Galera, o que carrega no bronze não é pick, é noção de jogo. Bronze é um game onde se tem NOVE retardados (geralmente dez), o que te faz ganhar o jogo é - obviamente - a noção que tu tem com o hero, e, principalmente, a noção que tu tem do MAPA e do JOGO. Eu já carreguei jogo pra caralho no bronze de Orianna support a Tristana e Alistar mid. O que te da vantagem e te faz ganhar é tu SABER aproveitar das merdas que o time inimigo faz, ter predict do que o time inimigo vai fazer e ter participação no jogo ou saber puxar uma lane.
Dar call é ganhar jogo, se tu souber coordernar e se aproveitar das cagadas dos outros e de cada brecha que nego deixa tu ganha o jogo de qualquer merda, não espere pickar uma Riven ou um Lee Sin na expectativa de ganhar só porque é uma Riven ou um Lee Sin, você tem de tomar atitudes que te façam ganhar, primordialmente.
Em geral o que MAIS carrega jogo é o que tu sabe jogar, se tu souber jogar bem pra caralho de Fiora picka Fiora.
Caso tu ainda esteja em dúvida sobre um hero com pra subir, treine com lee, ele tem damage pra caralho, mobilidade pra caralho e caso pickado na jungle se você souber jogar resulta no jung do time adversário anulado. Quando eu upo conta eu geralmente picko Lee jung (ou mid), faço o red (caso esteja no blue side, e, caso eu seja mid, wardo o red do jung adversário com uns 2min e pouco de jogo) e já vou pro red do time adversário. Todo jung começa blue, maioria das vezes bronze e nego ruim começa blue por achar que é necessário por conta de gastar muita mana e etc, mas em todo caso é só checkar as buffs. Assim que tu fizer o red tu já vai pro red do cara, espera ele estar ACABANDO de fazer (momento que a vida dele já vai tá na merda) opta por smitar ou esperar ele pegar (smite apenas caso ele JÁ tenha smitado) e vai pra cima dele (sempre pega o Q como primeira skill e o E como segunda, W sempre level 3). Só tu dar invade e roubar as duas buffs já vai rolar rage lá, vai atras o jung do cara e snowball all the way.
Só não saia pickando algo que te falaram que é bom pra carregar só porque ta forte porque se tu souber jogar qualquer coisa fica forte na tua mão em soloq, pickar uma riven que tu jogou 2 game a tua vida toda só pq te falaram que é boa enquanto você já joga bem de jax e tem 200 jogos e já tem uma boa noção com o hero e não pickar pq não recomendam é burrice, se tu tá perdendo com algo que tu joga bem é pq tua noção de jogo tá ruim, o que não mudará nada pickar o hero x ou y.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação