Bem provavel que seja isso , madara ta foda demais e pq os kages edo tão fudidos ja que era o obito que supostamente "acabava" com a magia do edo (vide o braço do 4°) eles podiam usar chacra e ir pra cima do madara livremente sem medo de morrerem ²
Versão Imprimível
ki porra nenhuma, ele só voltou a vida pro tio orochi tomar o corpo dele e se tornar o épic fucking rola gulosa da parada, tio orochi vai rular a life
Como o Madara conseguiu criar um Susanoo sem os olhos?
Naruto já perdeu toda a lógica faz tempo.
Isso diz tudo:
"Absorveu amaterasu sem rinnegan, absorveu o chackra senjutsu do hashirama sabe lá como , absorveu chackra da kyuubi do random , ativou sussano sem olhos, botou o olho como se fosse um par de oculos e ja está usando...
Esses ultimos feitos do madara tao estragando o final do manga, nada mais faz sentido"
LASLPLPÁSKOPKOPSKOPKOPASCitação:
Super Cheats
Naruto
Gained Susanoo without Eyes
Imput:
Code Breaker / Game Shark:
081018210811
227823782823
232872232332
Able Gakido without Rinnegan
Imput:
109029039230
092309320329
232532653262
Imput Rinnegan without Wait Time
Imput:
10290913093
30290292020
39311817112
Unlimited HP agains Tailed Beasts
Imput:
09180128208
10921012190
12120921019
Enable all Kishimoto no Jutsu
Imput:
0918291822
1921091209
2112091092
Warning: Need a Master Code
Save before your test.
Madara sem o rinnegan tava enfrentando os 9 bijuus juntos e saiu ileso (ops braço down, awyway ele regenera com mokuton).
Agora ele tá com o rinnegan. Não tem outro rumo, vai ser todos os bijuus down exceto Naruto, daí a final battle ocorrerá: naruto rikudou mode + sennin mode vs madara @_@
Daora que ele colocou o olho de volta como se fosse uma roupa, tenho quase certeza que não é assim que acontece.
kkkkk tirando os furos bizarros que todo mundo comentou o capitulo foi bem foda , tempos que não curtia um epi de naruto como o de hj
E tem tempo que eu não achava um episódio de Naruto tão escroto. Conseguiu ser pior que os do Kabuto vs Sasuke e Itachi.
Depois desse episódio, prevejo, em algum futuro jogo de videogame do Naruto, um minigame de Pinball "Madara vs Bijuus"...
Ainda tô esperando o titio Orochi aparecer pra comer o cu de todo mundo...
Implante de órgãos é algo tão fácil no universo do Naruto...
Agora com os olhos ele vai poder invocar o Susano.
Oh wait...
Nada mais faz sentido
Acaba logo Kishimoto pfv
mas q merda foi essa
ele colocar o olho tudo bem, mas usar susano sem olho foi de doer
Galera, se no capítulo passado ele podia usar habilidades do rinnegan sem olhos, é claro que ele ia usar as habilidades do MS sem olhos também.
Pelo que andei lendo em um outro fórum que participo, muita gente acredita que o Madara, antes de tirar seus olhos para dar ao Nagato, bolou uma forma de usar suas técnicas oculares mesmo com os olhos em outra pessoa. Por exemplo: o Obito, tendo seu olho transplantado no Kakashi, "viu" a morte da Rin como se o olho do Kakashi estivesse interligado com ele.
Provavelmente alguma coisa relacionada a DNA e afins, anyway, só esperar pra ver o que o Kishimoto vai falar sobre como ele consegue usar os poderes do rinnegan/ms sem ter os olhos em si.
Provável que seja...
Mas sabe outra possibilidade que me veio à cabeça agora? Tipo... o Orochi parece ainda estar com mó olho gordo em cima do Sasuke (o levou pra falar com o Hashirama, veio com aquela historinha de que vai ajudá-lo forever & ever e tal...), então vejo uma certa possibilidade dele querer ELE, não o Madarão.
Uma ideia minha: durante a luta com o Madara, Sasuke vai ficar cego (provavelmente por um uso desenfreado do Mangekyou que ele possa vir a ter ao longo da batalha). Então, quando Madara for derrotado, o pequeno emo cego, em meio a uma de suas comuns crises emocionais, vai pegar o olho com Rinnegan do cara e se rebelar contra geral. Aproveitando que o emo vai tar forte pra caralho, Orochi vai tirar da bunda um Kishimoto no Jutsu, possuir seu corpo e matar meio mundo. Mas aí Naruto vai arrebentar a cara dele, porque protagonismo é foda, né...
Mas o mais provável é que ele queira o corpo do Madara, né... até porque deve ficar bem mais fortinho com o DNA do Hashirama. Sem contar que o Kishi tá com cara de que quer botar uma luta de ursinhos carinhosos do Naruto e Sasuke, juntos, lutando contra as forças do mal, pra alegrar a criançada que assiste à série, né...
Não consegue nem tomar o Sasuke, imagina o Madara huaehuaehuhuaae
Até agora não faz sentido ele poder usar habilidades do Rinnegan/MS sem ter olhos. Achei que se chamavam "doujutsu" por um certo motivo.
E eu duvido que isso vai ser explicado, mas whatever, já tá acabando mesmo.
Parei de ler há mais de 6 meses e não estou arrependido.
Beijos.
E já explicaram pq o Kakashi atacou a Rin?
Apesar dos fillers, o anime ta salvando o Kishimoto. Foi um baita dum episódio hoje, assim como o próximo também vai ser quando mostrar quem é o Tobi.
Fica evidente que o Kishimoto tava enrolando quando precisaram usar 4 caps pra fazer o episódio, mas tão de parabéns, animaram muito bem a luta.
Ansioso pra ver como vai ser a revelação do Tobi, lembrando que o capítulo que isso acontece foi completamente silencioso - uma baita sacada do Kishimoto pra dar um drama extra na história.
galera, hj eu estava em minha ociosidade no estágio, e me bateu algumas dúvidas
qm puder responder, serrei mto grato
e qm indicar a página/mangá q está a explicação, ganha abraços
seguinte:
1) como o madara morreu? lembro dele ter resgatado o obito, e mostrou ele lá todo velho e tals..
2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?
3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]
4) qts horcrux o orochimaru ainda tem? :fckthat:
5) pq na forma edo, não se pode domar bijus?
6) cade o outro olho do rinnegan?
7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado
8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..
9) sdds mizukage
10) VAI GALO
Qual capitulo do mangá parou o anime de hoje ?
Quero ver os spoilers.
Velhice. Mesmo com o DNA do Hashirama, que dá a longevidade senju etc, ele chegou aí nos 100 anos e bateu as botas de velhice.
Yap, era problema antes, agora não é mais.Citação:
2) vi um tio aí falando sobre sasuke ficar cego..mas agr q ele tem olhos do itachi, isso não deveria ser mais um problema..não?
Provável que sim.Citação:
3) (não é uma perguntam e sim uma teoria) - acredito que o naruto possa 'domar' as bijuus restantes [acredito que rola tbm um sacrifício do bee pra isso acontecer]
Who knows, só sei que se vc me perguntar quem tem mais horcrux: oro ou vocesabequem, aposto no oroCitação:
4) qts horcrux o orochimaru ainda tem? :fckthat:
Você diz virar jinchuuriki? Se sim, porque o jinchuuriki precisa de um corpo de boa vitalidade, forte saudavel etc pra ser hospedado. Corpo edo não tem isso.Citação:
5) pq na forma edo, não se pode domar bijus?
Guardado, provavelmente, pelo Zetsu. Obito retirou um rinnegan apenas do Nagato, ou seja, ainda existe 1 rinnegan por aí, provavelmente no esconderijo do Obito/Zetsu.Citação:
6) cade o outro olho do rinnegan?
Simplesmente porque o Kishimoto, acredito eu, quis com isso deixar bem claro que Madara e Hashirama estão em um patamar superior a todos os outros. IMO: Hashirama sabia como desfazer a técnica e tinha poder suficiente pra isso. Tobirama sabia como desfazer, mas não tinha poder suficiente pra isso. Hashirama = Goku. Tobirama = KuririnCitação:
7) madara se libertou do edo tensei, e por isso não sumiu qdo itachi forçou o kabuto a liberar geral. tobirama foi qm criou essa técnica, ENTÃO PQ RAIOS MADARA E O HASHIRAMA CONSEGUEM E ELE NÃO? PORR@, ELE TINHA TUDO PRA SER O CARA MAIS PICA DO ANIME E NÃO SABE SE LIBERTAR DA PROPRIA TÉCNICA #chateado
Considerando que ele tem Mokuton (provavelmente aquele jutsu poderoso que deixa o bijuu preso), Rinnegan, EMS, é um ninja com trocentas técnicas poderosas e que conhece tudo que é técnica e que estudou a fundo sobre os bijuus, acho que pra ele deve ser fácil domar eles. A Kyuubi pelo menos ele dominou ela como quem doma um cachorrinho filhote. Provavelmente basta ele derrotar o bijuu e colocar um selo nele e afins, algo do tipo.Citação:
8) madara qr domar a sbijus, mas não precisa de todo um ritual pra isso? acho q ele tá no meio duma guerra, e ngm vai esperar ele selar uma por uma não..
Ela foi derrotada pelo Madara e ao cair no chão ficou de quatro. Kishimoto já nos deu o que tinha que dar.Citação:
9) sdds mizukage
Chico tu esta muy confuso que se pasa contigoCitação:
10) VAI GALO
1) Ele se soltou do Gedo Mazou que o estava mantendo vivo e deixou como tarefa pro Obito revivê-lo no futuro com o Rinne Tensei.
2) Sim, com o mangekyou eterno ele não fica mais cego.
3) Tudo pode acontecer vindo do Kishimoto :fckthat:
4) Boa pergunta, se for considerar os selos que ele botou nos random nos esconderijos dele, ele tem um monte. Em personagens relevantes, mais nenhum.
5) Nunca foi explicado, simplesmente foi afirmado.
6) Guardado na coleção do Tobi.
7) Kishimoto :what:
8) Sei lá, isso ai só aguardando
9) sdds mizukage
10) Gol do Bayern
http://naruto.wikia.com/wiki/The_Sec...tion_Technique
Manga: Chapter #594, Chapter #595, Chapter #596, Chapter #597
Capítulo médio.
Madara quebrou os bijuus com uma técnica, aparentemente um Shinra Tensei direcionado de proporções absurdas.
E, ao que parece, pela primeira vez no mangá Naruto vai lutar sem a kyuubi. Vai lutar por si só. Finalmente.
Capitulo muito fraco.
Só enrolou e mostrou o overrated que o Madara teve que se tornar para virar um vilão digno de fim de carreira do manga, sem falar desse nogocio de prender as bijuus novamente que estava obvio.
Madarinha roubando todas as bijus que delicia .. apenas um lamento a naruto e seus companheiros
Bleach ganhou de todo mundo até agora. Renji >>>>>>>> Madara.
Mas se o Madara tirar a Kyuubi do Naruto ele morre. Se ele não morrer pqp... Já não basta técnicas oculares sem olhos e selando o Juubi em 0,5s e agora os cara não morre mais quando tiram os bijuu deles..
Acho que o Madara não vai conseguir selar os bijuus(pelo menos não todos..)
Precisava de 3 páginas só de bijuus voando?
@Diferentaum
Esse power up do Renji me lembra o do Ichigo pra luta final contra o Aizen.. alguns capítulos sem ver o cara e ele volta mais forte que o mundo. auehauheauhe
Uchiha Kishimoto.
Quando orochimaro morreu, como o personagem que eu mais curto, eu falava que ele voltaria, ngn acreditou, ai ele voltou, que felicidade \o/