Página 302 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

justin bieber é top 1 em música pop teen no mundo então não podemos questionarsua musicalidade, BOM ARGUMENTOOOO

O bruxo está falando que Naruto ESTÁ um lixo, e isso é diferente de SER um lixo.

Naruto já foi muito bom mas está SIM decaindo demais em termos de qualidade.

E vai continuar sendo top 1 por muito tempo pq tem gente vendo essa merda desde o inicio e quem vai querer jogar 10 anos acompanhando o anime no lixo agora que ta chegando no fim?

EDITED:

Diferentaum HIVEMIND

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Morgoth Bauglir; 17-12-2013 às 19:03.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto foi muito bom já, mas faz tempo...
    O clássico foi incrível do começo ao fim, pois todos os personagens participavam do anime (tá, nem todos), e possuiam uma importância maior para o anime/mangá no geral, ao contrário do que acontece no Atual, que só os "picudos" possuem essa relevância ai.. Sei lá vocês, mas o Clássico para mim foi melhor que o Shippuden (sim, desculpa ;-;.), pois não existia uma diferença de poder foderaça como existe no Shippuden, nem existia essa enrolação toda do Kishimoto no Jutsu e.e'.

Pra mim Kishi ta tentando tirar leite de pedra já, Naruto já deu o que tinha que dar! Só acho que agora no final ele tem de revelar coisas maneiras, tipo a cara do Kakashi XD.
    Última edição por SkeQ; 17-12-2013 às 19:30.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiai, esses fãs de One Piece é foda.

O argumento deles antes era "One Piece é o mais vendido do Japão é o melhor blablabla". Daí Naruto assume o posto de mais vendido da America/Europa e eles agora dizem que o argumento de vendas não vale, vai entender esses caras huahuahua

E todo mangá passa por fases. Naruto tem fases boas e ruins. Anda passando por uma ruim. O mesmo vale pra One Piece (thriller bark me dá nojo).

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo amor de deus ninguém aqui ta falando de one piece que chatice sua falta de capacidade de contra argumentar

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo expor os fatos: Naruto já foi excelente, porém Kishimoto não conseguiu manter a qualidade do manga com o passar do tempo, o caminho que o manga tomou ja setenciou Naruto a ter um final ruim, Kishimoto vai ter que fazer um milagre para conseguir fazer toda essa enrolação e esse clichê ficar bom no final.

Alguns vão falar que eu estou de mimimi e que sou fanboy do One Piece, mas eu realmente gostaria de nesse exata mensagem poder dizer: "CARA, QUE CAPITULO FODA, E O PRÓXIMO VAI SER MEGA FODA", mas infelizmente essa mensagem vai acabar no gostaria.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    pelo amor de deus ninguém aqui ta falando de one piece que chatice sua falta de capacidade de contra argumentar
    Ele não consegue separar o haterismo dele. E se você tentar provar que tá errado do mesmo jeito, não adianta.

Mas isso não muda os fatos, claro.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li os 2 mangás inteiros, então não tem essa de qualidade blablabla. Ambos os mangás tem o mesmo nível. Um tem pontos fortes diferentes do outro.

Naruto tem batalhas mais trabalhadas.
    One Piece tem a emoção dos personagens mais trabalhadas.
    Naruto tem vilões melhores.
    One Piece tem personagens secundários mais trabalhados.

Porém os fãs de OP jamais irão aceitar que Naruto tem pontos positivos. Eles odeiam demais Naruto. E vão continuar odiando até One Piece passar Naruto em termos de popularidade/venda na America/Europa, o que vai levar muuuuuito tempo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta discutir com o Darkon, ele nunca vai aceita que Naruto só ta decaindo em qualidade.
    Desde que tenha lutas com vários poderzinhos pra lá e pra cá pra ele tá bom(e chance do vilão morrer tbm, claro)..

No mais, Dragon Ball Z vende uma caralhada de jogos mesmo muito tempo depois de acabar e isso não significa nada, ou vai dizer que a saga Majin Boo e o GT foram boas?

Eu acho impossível Naruto durar até 2016, vão fazer o que? 100+ capítulos só deles lutando contra o Madara? Aparecer do nada um novo vilão mais forte que o Madara?

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu li os 2 mangás inteiros, então não tem essa de qualidade blablabla. Ambos os mangás tem o mesmo nível. Um tem pontos fortes diferentes do outro.

Naruto tem batalhas mais trabalhadas.
    One Piece tem a emoção dos personagens mais trabalhadas.
    Naruto tem vilões melhores.
    One Piece tem personagens secundários mais trabalhados.

Porém os fãs de OP jamais irão aceitar que Naruto tem pontos positivos. Eles odeiam demais Naruto. E vão continuar odiando até One Piece passar Naruto em termos de popularidade/venda na America/Europa, o que vai levar muuuuuito tempo.
    Mas foi você que citou One Piece, pessoal só disse que Naruto não ta bom igual era antes. Você que não enxerga isso e já começa a comparar os dois lol
    Última edição por gabriellhm; 17-12-2013 às 20:02.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não adianta discutir com o Darkon, ele nunca vai aceita que Naruto só ta decaindo em qualidade.
    Desde que tenha lutas com vários poderzinhos pra lá e pra cá pra ele tá bom(e chance do vilão morrer tbm, claro)..
    Todo mangá tem altos e baixos... Naruto teve uma fase ruim no começo da guerra. Com os Edo Kages o nível melhorou. Com madara o nível melhorou. A partir do Obito "Rikudou" que o nível ficou baixo novamente. A qualquer hora o nível pode ficar bom novamente e se manter assim. O mesmo ocorre com One Piece. O capítulo de hoje de One Piece foi uma bosta por exemplo.

No mais, Dragon Ball Z vende uma caralhada de jogos mesmo muito tempo depois de acabar e isso não significa nada, ou vai dizer que a saga Majin Boo e o GT foram boas?
    A saga majin boo inspirou muitos mangás, tá longe de ser ruim. GT foi um anime feito pra ganhar dinheiro, só isso.

Eu acho impossível Naruto durar até 2016, vão fazer o que? 100+ capítulos só deles lutando contra o Madara? Aparecer do nada um novo vilão mais forte que o Madara?
    Se duvidar vai durar até mais que 2016...

Sasuke vs Naruto ainda deve acontecer. E isso exige 1 saga inteira.
    Orochimaru tem planos secretos... pode pintar como final boss.
    Pode ainda ter uma saga mostrando Naruto virando hokage e buscando a paz entre as 5 grandes nações...

Pode acontecer muita coisa ainda... o que move TODO mangá é o dinheiro. E se depender de dinheiro, Naruto não acaba tão cedo, a marca dá muito lucro.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu me lembro, tem post meu aqui torcendo pro databook vender bem pra outros mangás conseguirem ter os seus publicados por aqui (isso inclui One Piece). O Hater aqui é você, colega.

"...então não tem essa de qualidade blablabla" prova o que eu digo.

Btw, deve ter vendido muito bem. One Piece vai ter o Red publicado por aqui.

07:30 +-

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 17-12-2013 às 20:16.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto