Postado originalmente por
Sarcastic Will
BOM DIA A TODOS DA NOSSA SESSÃO DE DÚVIDAS. EU ESTAVA VIAJANDO E ESTAVA OFF, POR ISSO NÃO LHES RESPONDI, MAS VOLTEI COM TUDO.
VAMOS ÀS DÚVIDAS:
Grande Aluee, primeiramente: Não gaste os 8k, junte 20 e coloque a promotion em seu sorcerer, vai lhe ajudar pra caramba, caso já seja promoted, junte uns 15 ou 16k e compre a B-LEGS. Quanto a ml e rushar: teu ml ta legal para o lvl (na média) faz o seguinte: vá nos cycs até o lvl 33, depois vá às tasks de tarântulas com a WOI e uns 80 tiros de GFB, e fique lá até chegar no 40 (é o que estou fazendo com meu char, quando não estou nas ancients com meu primo), voê vai conseguir fazer umka grana com os itens dropados do boss e ainda ganha pontos de caça com o npc. Acho vantajoso fazer isso, mas lhe falo por experiencia propria, tome cuidado mano, pq o respawn entre uma caverna e outra (na ala sul) é rapido, ou seja, sempre, SEMPRE, SEMPRE, entre na cave (andar -1) com utamo (alguns vão falar que é coisa de cuzão, mas eu digo que não é, pois morri 2x tentando ir de boa, você até consegue, mas vai chegar uma hora que você vai se foder com 7 tarântulas te trapando, ai vc vai ver e powwwwwwwwwwwwwww, morreuuuu, sem chance de exura. Por isso entre sempre na cave de utamo (isso não significa CAÇAR DE UTAMO, e sim, APENAS ENTRAR NA CAVE DE UTAMO).
Em relação a localização: Não tenho como colocar a SS aqui no trampo, mas para lhe ajudar vou lhe falar como chegar lá. "Saindo do barco desça uma escadinha onde tem um npc de uma canoa, peça para ir ao leste (east) por 7gp, ai vá andando ao leste seguindo a borda do rio (repare que você está na parte de baixo do rio) você irá ver uma escada de madeira estilo diagonal, suba ela e vc verá o npc grizli algima coisa ahuahuahuaha, pronto é com ele que você fala sobre as tasks.
Espero ter ajudado cara.
Will