Curtir Curtir:  0
Página 297 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Fala velho, blz? Cara teu ml ta legal, mas como vc ainda é free, te aconselho a tentar um pouco mais ele sim, do jeito que você está fazendo, pois com issso, no dia que você colocar p.a., vai poder se preocupar apenas em caçar.
    Vamos às suas dúvidas:
    caçar e runar: rotworm, leva a vortex e dentro da bag a mais forte para uma aventual emergencia (no seu caso a decay). Fica de boa fazendo runa e socando as porcarias de rots. Em thais tem umas caves legais e tem o ancient temple, logo na entrada seguindo para cima (onde tem tipo uma torre no meio de um terrão). tem gente que usa uma espada para runar, como eu uso FIST, heheheeh não me preocupo muito, acho que a vortex com a decay de suporte vão te ajudar.
    Agora referente a onde upar rápido: vá ao mont sterium perto de thais e vá matar ciclops, mano de boa, se vc souber caçar lá e NÃO deixar mais de 1 cyc te trapar, vc vai fazer uma boa grana e uma experiencia show (vai por mim, pq eu fiz isso com meu antigo char) uma dica que te dou: se vc for lá mesmo fique esperto com PKs (pq em morgana que é onde eu jogo, as vezes tem um fdp ou outro, mas n é sempre. E sempre lure 1 de cada vez, use o mapa a seu favor, fique nos corredores estreitos que não tem como mais de um cyc te atacar por vez).
    Espero ter lhe ajudado. Vou colocar esse tópico em dia hein moderadores Sarcastic Will voltando com tudo .

Obs: pelo amor!!!!! Será que ninguém quer me ajudar? Ou ninguém quer passar um segredo de rush???? me respondam plz!!!

Will

Vlw ferah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ashior
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 17 (19 com os equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k de grana, se precisar de runas ou mp's eu compro ou faço.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 horas durante a semana, e bastante tempo nos fins de semana e feriados

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se dá pra caçar monstros como drags, guards e outros sem ficar correndo que nem um louco, só blokando e curando, mas sem levar waste. (claro que não no meu lvl, mas em lvl's mais altos)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: desde que cheguei em main só caço nos rots de darashia, queria saber em que outros lugares dá pra eu caçar no meu lvl e onde seriam locais bons pra upar rápido e sem muito prejuízo (de preferencia sem nenhum ou até mesmo com lucro) nos lvl's 30, 40 e 50

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rhyrreon Hira
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 33+1

EQUIPAMENTOS: Blue robe,Hat Of The Mad,Blue Legs,Dragon Shield,BoH, wand of cosmyc energy,wand of decay, e wand of dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k no bank, 40 mf's, 20uhs,100GFBs,100HMMs.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5hrs meio de semana, 10~hrs final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Set bom para vocação/level ? ML bom/mediano para o level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando em elf-village de venore, gastando algumas mana fluids mas compensando elas, não tendo prejuizo e com chance de drop woce's.

Também caço em dwarf-soldiers com single respawn de guard.
    Gostaria de saber onde caçar com uma exp melhor, pois em elf-village faço coisa de 12k exp/h... gastando alguns mana fluids.

Uma hunt sem prejuizo, pois não sou "rico"..

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim Sim..

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cacador de sapo
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , spirit cloak , blue legs , dragon shield , wand of decay e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pobre

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nenhum agora porque to banished

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava caçando cyc , mas vai ficando enjooativo , mas nao tenho duvida nao

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por batataquente; 03-09-2010 às 17:29.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Fala fenix, bom dia!!!!
    Mano vamos lá: primeiro de tudo na minha opinião: compra a B-LEGS, investe no max 18k nela, já que você tem 30k. POr que fazer isso? O cap que vai lhe sobrar vai lhe render bons gps e itens a mais para vender e fazer dinheiro, a B-LEG se paga a longo prazo em gps por cap, porém te dá uma maior gama de MPs que se pode carregar, ou seja compre.
    Velho, vou me tornar repetitivo, pois falei para 2 carinhas aki já: vá upar no mont sterium (thais) matando cycs. Pq? Vc tem a decay (e eles são fracos contra mort) se puder te achonselho a fazer algumas runas de gfb e deixar o ml no 20, ai com esse ml equilibrado, leve algumas runas de gfb para lá, caso passe algum sufoco você não fica apenas dependente da wand e levando sova de cycs. Mas digo uma coisa: SAIBA CAÇAR LÁ. Não vá igual um loko pra frente "ao infinito e alémmmm, eheheh" que vc vai se ferrar, vá na boa, curta a hunt, mate 1 por 1. Fique em corredores estreitos, onde apenas 1 cyc vem por vez, quando for inevitável 2 ou no maximo 3 (pq tem uma parte lá que é assim), use gfb até eles cairem e complemente com a wand tbm. Vc vai ver o absurdo de exp que vc vai pegar no teu lvl.
    Só justificando pq eu insisto neste logal: PQ NÃO DWARF? Se é para matar dwarf, que sejam os GUARDS, e vc ainda não tem lvl pra isso. Pq não elfos? Arcanists te arregaçam. Ghouls e afins não preciso nem falar que tua wand não serve, e se é para ficar com a dragonbreath, vá nos rots e fique runando. Ahh, vou matar qualquer outra coisa pq sou corajoso.... Nãoooooooo seja inteligente, vá upar nos cycs e ganhar din din e boa exp.
    Espero ter ajudado velho.....
    É isso ai pessoal, vamos mandando as dúvidas que no que eu puder ajudar, farei isso com maior prazer!!!!!
    Obs: estarei ajudando aqui mesmo se eu estiver no lvl 10000000²,
    Obs2; me respondam por favo.......valeuuu

Will
    cara, level 21 não faz gfb

Publicidade:

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bawshie
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 33+2
    EQUIPAMENTOS: HotM, Spirit Cloak, Dragon shield, Plate Legs, Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 114 GFB's, 50k no banco, 64 MP's.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso pegar lvl 45 rápido, nas tarantulas consigo uma boa grana, mas nao uma boa xp, os mutateds humans tem MUITO ks e fica dificil caçar lá fazendo uma boa xp, faço no máximo uns 30k/hr sem bonus.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Grown Maverick)
    LEVEL: (26)
    MAGIC LEVEL: (22)

EQUIPAMENTOS: (steel helmet, spirit cloak, plate legs, todas as wands, beholder shield, leather boots.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Só tenho 5k no banco)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (O dia todo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Quero um lugar pra caçar que n dê muito prejuízo e que eu pegue ext/h rápidamente..)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Klouse
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 21 ( com equips 23)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots, Dwarven Shield, todas as Wand até lvl 33.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30K no Banco, 30Mana Potions, 80 Fire Fields.

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h por Dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magestic Sammyn
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 19 com ekips

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, P-Legs, Leather Boots
    Todas Wands até meu Lvl

PROVISÕES (RUNAS, MAN FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 MF, e uns 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando que vale a pena pegar promotion agora, ou me ekipar melhor primeiro e tal. o Meu ML ta bom?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar, q tenha uma xp/hora boa e não fique muito cheio, sem tomar waste.

Última edição por Sammyn; 04-09-2010 às 16:52.

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cacador de sapo
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , spirit cloak , blue legs , dragon shield , wand of decay e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pobre

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nenhum agora porque to banished

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava caçando cyc , mas vai ficando enjooativo , mas nao tenho duvida nao

Aqui é o Aluee =B, teu char tá bom, o set tá ótimo pra um mage do teu lvl. Eu recomendo vc caçar elfs por que dão grana fácil e xp razoável e também runar GFB pra vender.

128 GFB'S = 2k ;D

Cya.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid