Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Mano Mix
LEVEL: 28 (amanha 30 xD)
MAGIC LEVEL: 27+1
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Spirit Cloak, B Legs, Medusa Shield, BOH, All wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nessa epoca de 50% + fast regeneração eu ando soh com 30 mp =P. Tenho 30k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por pouco tempo
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NEM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Eu kero saber tbm, se eu devo vender a b legs e usar uma plate, soh pra aumentar meu balance.

NOME DO PERSONAGEM: Aluee
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 31 (Com set 33)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Dragon Shield, Spirit Cloack, WOCE, Scarf, Leather Boots, P-Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 8k no banco e tô fazendo uma BP de GFB'S pra vender, também tento evitar o máximo possivel wast indo caçar cycs com cerca de 70 fishs e mana full.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Amanhã chega premmy \o/)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana: 2h / Fim de semana: Livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu posso comprar com 8k? O que eu faço, runas ou rush nos cycs?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria que alguém me mandasse o link de alguma ss de como chegar no Tarantula Task de Port Hope.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Última edição por Aluee; 08-09-2010 às 11:31.

NOME DO PERSONAGEM: Sonda Aquatica
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 45
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Demon Shield, Spirit Cloak, WOI (em breve no 33)+ ja tenho por enqunato uso cosmic energy , Scarf, boh ou soft, zohan legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho algo perto de 1.3kk no banco isso n importa hehe, kero exp rapida e lugar seguro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana: 6h / Fim de semana: Livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sempre vou ter que caçar em duplas? gostaria de poder upar solo ate uns lvl 80+
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava pensando em fazer tarantulas task ou croco task lvl 40~ q acham?
QUERO SER AVALIADO: SIM.

Seu char está absurdamente ótimo! Eu recomendo o tarantulas task e o mino task, dá pra tirar uma boa xp, fora que você ganha o Terra Hood (dropado da Hide, boss do tarantula task). Outra alternativa é você ir nos mutated humans de Yalahar, dá para pegar uma boa xp sem muito waste mais cuidado! Tem muitos botters lá. Quando você chegar no lvl 40 já vá comprando as partes do terra set que são para o seu lvl e vá caçar earth elementals, mais com MUITO cuidado para não lurar +3, por precaução leve umas 60 mana potions.![]()

BOM DIA A TODOS DA NOSSA SESSÃO DE DÚVIDAS. EU ESTAVA VIAJANDO E ESTAVA OFF, POR ISSO NÃO LHES RESPONDI, MAS VOLTEI COM TUDO.
VAMOS ÀS DÚVIDAS:
Grande Aluee, primeiramente: Não gaste os 8k, junte 20 e coloque a promotion em seu sorcerer, vai lhe ajudar pra caramba, caso já seja promoted, junte uns 15 ou 16k e compre a B-LEGS. Quanto a ml e rushar: teu ml ta legal para o lvl (na média) faz o seguinte: vá nos cycs até o lvl 33, depois vá às tasks de tarântulas com a WOI e uns 80 tiros de GFB, e fique lá até chegar no 40 (é o que estou fazendo com meu char, quando não estou nas ancients com meu primo), voê vai conseguir fazer umka grana com os itens dropados do boss e ainda ganha pontos de caça com o npc. Acho vantajoso fazer isso, mas lhe falo por experiencia propria, tome cuidado mano, pq o respawn entre uma caverna e outra (na ala sul) é rapido, ou seja, sempre, SEMPRE, SEMPRE, entre na cave (andar -1) com utamo (alguns vão falar que é coisa de cuzão, mas eu digo que não é, pois morri 2x tentando ir de boa, você até consegue, mas vai chegar uma hora que você vai se foder com 7 tarântulas te trapando, ai vc vai ver e powwwwwwwwwwwwwww, morreuuuu, sem chance de exura. Por isso entre sempre na cave de utamo (isso não significa CAÇAR DE UTAMO, e sim, APENAS ENTRAR NA CAVE DE UTAMO).
Em relação a localização: Não tenho como colocar a SS aqui no trampo, mas para lhe ajudar vou lhe falar como chegar lá. "Saindo do barco desça uma escadinha onde tem um npc de uma canoa, peça para ir ao leste (east) por 7gp, ai vá andando ao leste seguindo a borda do rio (repare que você está na parte de baixo do rio) você irá ver uma escada de madeira estilo diagonal, suba ela e vc verá o npc grizli algima coisa ahuahuahuaha, pronto é com ele que você fala sobre as tasks.
Espero ter ajudado cara.
Will

Fala velho, blz???
Primeira coisa: NEM FODENDO você deve vender a B-LEGS e pegar uma plate, vou repetir: NEM FODENDOOOOOOOOOO hauhuhauahuahah, mano esse diferencial de cap, é a grana a mais que vc pode carregar em uma hunt, ou os mps a mais que podem te salvar, é o status de um screenshot: olha ai, eu tenho uma b-legs e vc uma plate, hauhuuah. Ou seja, não inventa de vender ela não velho.
Sobre o que caçar: Cara, se vc já estiver premmi, vá nas scarabs, dão uma grana legal se vc estiver com summon (monk) ou se quiser dar um rush, vá de wand e exori flam, da pra upar legal, qdo chegar no 33, vá nas tumbas ou na task de tarantula. Agora se você for free ainda, vá no mont sterium em thais e arregaçe nos cycs até pegar o 33, ai já da pra ir em kazz tentar os guards com monk summon tbm. (ai a grana é boa tbm)
ahhh, quanto ao ml, ta na média, mas qdo estiver no lvl 45 começa a runar SD pra dar um up nele.
É isso ai cara, espero ter ajudado.
Will

Poxa, que legal que te ajudei cara, mas é isso mesmo tarantula task é do mal, hauahuaha, mas é divertido pra kct.....Qdo morri em uma das duas vezes (na primeira) fui ate ank e peguei uma grana no banco, me equipei com gfb e fui atraz do meu drag shield, consegui pegar os equips. Ai inventei de continuar caçando as malditas, q merda, continuei sem essa de entrar de utamo nas caves, pasados 50 ninutos, entrei em uma cave e tinha 7 tarantulas no buraco Oo, nem me mexi e poww, morri, ahuhuahuahah tentei voltar lá, mas o corpo havia virado esqueleto, com meus 50mp meu drag shield e minha focus cape, hauahuahuah NOOB se fose, ahuahauah agora aprendi que sem utamo não entro nessas porras de caves hauhauhauahuah. Agora já estou na 3ª task de tarantula e sempre de boa com utamo e algumas GFBS para ajudar, sem contar a WOI.
Will

NOME DO PERSONAGEM: Azazoth Hell
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 30+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , focus cape , blue legs , demon shield , woi e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs semana / fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar/ fazer quando colocar premium
QUERO SER AVALIADO: SIM