Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Snow Faith
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste/Soft Boots, todas as wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas diárias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar que desse pra upar bem rápido com bloker E sem bloker e com o mínimo de wast possível.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por hanatho; 10-09-2010 às 19:03.
"Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo
Estas são as pálidas mortes as quais os homens as chamam de suas vidas
Tudo isso eu não posso aguentar ver por muito tempo
Não poderia o Reino da Salvação me levar para casa?"
-Clifford Lee Burton (1962-1986) (Metallica - To Live is to Die)
C.V.A.C.O.B.D.T
Campanha Vamos Acabar Com Os Bots Do Tibia

NOME DO PERSONAGEM: Leex Salvatore
LEVEL: 22 (promoted)
MAGIC LEVEL: 18 + 1
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MFs e 3k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se vale a pena caçar undeads na draconia + flam, ou se nao vale a pena. Se nao for bom, outro lugar onde possa ir caçar fazendo uma xp razoavel, com um bom lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

E aew Hanato, blz??? Cara, teu char está idêntico ao meu (tirando o lvl que o meu ta no 35). Mano, vai nos draggy em darashia (com cuidado para não pegar um lord e se ferrar) ou vai no minohell de darashia, ou mintvalin (leve gfb para alguma necessidade. Dá também para vc ir nas tumbas que é interessante. Se vc tiver bloker, é le gal ir nas ancientes (meu primo blokou pra mim esse fds e é foda mesmo velho. OU TAMBÉM CHAMA ELE PRA BLOCAR UNS EATH ELEMENTAL (CASO VC NÃO QUEIRA IR SOZINHO DE TERRA SET) a exp vai ser ducaralho tbm). Mano mas na minha opinião, como vc tem grana faz o que eu pretendo fazer com meu char: vai em ciclopolis com bastante GFB e arregaça nos cyc de exori mort mais gfb e voodo.
Espero ter ajudado
Will

Bom dia Leeeeew.Cara, te aconselho a começar ir scarabs andares -2, vão fazer uma boa exp e não vão lhe dar prejuizos. qdo chegar no 26 vai com monk sumonado nos andares -3 (sumone 2 monks) e use a draconia. vc não vai acreditar no lucro que vai ter. Eu saia de lá com a cap zerada só de grana ahuauhauhauha....
É isso ai cara, ai qdo juntar uns 16k compra a b-legs, ela vai te ajudar a carregar mais grana ahuahuaahuah. (isso após ter comprado a WOCE).
Espero ter ajudado velho!!!
Will
NOME DO PERSONAGEM: Vitinhu Vagabundo
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Plate legs, spirit cloak, steel helmet, leather boots, ancient shield, wand of draconia/decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30mp+, + ou - 70 explosion, 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por mais uns 2 dias..dps to premmy (no promoted)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na semana, umas 3h.. e fds 6h+ por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim..(tem cmo pegar uma hunt lucrativa? ond e como ?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Demon of Treegons
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 25+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k e 200 hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hr diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:coloco premmy agora ou junto grana pra pode paga promotion e pega as magia premmy?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: e onde caçar para juntar essa grana pra promotion?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim

NOME DO PERSONAGEM: Sojan
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Scarf, Hat do inicio (num lembro o nome), Spirit Cloak, P-legs, leather bots, wand of dragonbreath, wand of decay, viking shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5215gp, 2000 hmm, 20 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15h/semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que fazer com essas runas, n consigo vender e que equips comprar primeiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de lucro urgente, a hora que acabar o regen to lascado se tiver waste
QUERO SER AVALIADO:Claro

NOME DO PERSONAGEM: Aluee
LEVEL: 32 DEITADO! (lurer do kct! :c)
MAGIC LEVEL: 32
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Dragon Shield, WOCE, Plate Legs, Scarf & Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no bank & umas 27 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas nos dias de semana, fim de semana livre.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber COMO, mais COMO algumas pessoas conseguem BoH, Demon Shield entre outros itens caríssimos em um level relativamente pequeno. Também quero saber como fazer muuuuuito dinheiro e bem rápido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tarantula Task ou Larvas?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Última edição por Aluee; 13-09-2010 às 22:27.

Grande Aluee, blzinha cara? Novamente nós hein.
valeho, como disse na primeira vez que você postou a dúvida, mano, vai na task de tarântulas, mas vai no lvl 33 e com gfb. larvas é pra lvl 18 mano. Se quiser fica nas scarabs, mas larva NÃO, pelo amor, heehehehe. jÁ QUE É PARA LUCRAR (INDO LARVAS) E NÃO UPAR, VAI SCARAB COM 2 MONK SUMOM, VC VAI VER A GRANA Q VC VAI FAZER.
Agora, respondendo à sua pergunta, onde pude perceber um tom de indignação. Velho, falando a real: conheço 3 jeitos de ganhar essa grana muito rapido e comprar itens fodas em lvls baixos, 2 deles são "sujos" e eu NÃO concordo. Vamos a eles: 1 ( ao meu ver o menos pior) você tem amigos high level que te ajudam e te dão grana ou itens (este foi meu caso, ganhei uma graninha boa de meus RLs (primos cunhado) já que meu antigo char HL foi hacked. Modo 2: Imagino que você já tenha visto que alguns caras anunciam "100K FOR 10 USD", ou seja vc tem um cartão internacional e paga 10 dolares por 100k, ISSO É RIDICULO, meu, já não basta pagar P.A. ainda tem que pagar para ter grana, aff.... ai não dá.
E o pior de todos: Modo 3: tem muito PILANTRA, que usa 2 ou 3 kinas de BOT para fazer grana para o char principal, esses ao meu ver PRECISAM ser BANIDOS o quanto antes do tibia, pois graças a esse tipo de LIXO que se acha jogador, é que as caves vivem cheias de BOTs idiotas que atrapalham players DE VERDADE, de upar o char. Por isso dou um conselho a todos (desculpem quem não concordar) criem NOOB chars, upem ele até o lvl 32 ou peguem algum de algum amiso sei lá, e POR favor matem esse bando de idiota (pois muitos deles nem olham o char, apenas colocam a merda do BOT e largam lá o dia TODOOOOOOOOOOOOOOOO. Um excelente lugar para achar bot e matar é na piramide de minos em darashia (jogue-os no andar -4 hauahuaauauah e ajude com algumas magias a quebrar a def) ou nas scarabs no andar -3, fique na beira da escada das ancients e qdo o idiota passar vc empurra. As ancients (geralmente 2 ou 3 na escada) farão o resto.
Cara é isso ai, desculpa se falei d+, mas é minha opinião e já minha resposta às suas perguntas.
Obs: cara n desanima não, vai de boa nas tasks qdo tiver 33, se enjoar, para um poko, vai mata um draggyzinho, volta lá, mata o boss (ganha uma graninha com o loot, 5k só o spider silk, fora a k leg e o terra hood que caem tbm) e bola pra frente irmão
Will