Curtir Curtir:  0
Página 299 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Poxa, que legal que te ajudei cara, mas é isso mesmo tarantula task é do mal, hauahuaha, mas é divertido pra kct.....Qdo morri em uma das duas vezes (na primeira) fui ate ank e peguei uma grana no banco, me equipei com gfb e fui atraz do meu drag shield, consegui pegar os equips . Ai inventei de continuar caçando as malditas, q merda, continuei sem essa de entrar de utamo nas caves, pasados 50 ninutos, entrei em uma cave e tinha 7 tarantulas no buraco Oo, nem me mexi e poww, morri, ahuhuahuahah tentei voltar lá, mas o corpo havia virado esqueleto, com meus 50mp meu drag shield e minha focus cape, hauahuahuah NOOB se fose, ahuahauah agora aprendi que sem utamo não entro nessas porras de caves hauhauhauahuah. Agora já estou na 3ª task de tarantula e sempre de boa com utamo e algumas GFBS para ajudar, sem contar a WOI.

Will
    ^^. Nossa, esse negócio de tarantula task parece ser tenso mesmo o.O' tô até com medo de ir lá. Ah, mais uma dúvida, como eu junto 20k rápido??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, tenso é, mas não é nada de outro mundo. Basta não vacilar. O ideal é ir depois do lvl 33, pq vc já terá a WOI, ai as coisas ficam mais sussas. Quanto aos 20k, vá nas scarabs com 2 monks summon (de boa é grana na certa) ou vai guards e faz lootbag junto com os gps.
    .

Will

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxyin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Azazoth Hell
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , focus cape , blue legs , demon shield , woi e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k +

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs semana / fds livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar/ fazer quando colocar premium

QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom dia Roxyin, como vai cara?
    Velho, teu ml está bacana e teus equips dispensam comentários. Se você pretende colocar premmy, te aconselho a dar uma treinadinha no ml (para bombar ele mesmo), compra uma bp de life ring (14k) e 20 blank runes e faça GFB, guarde as GFBs. Assim que colocar a premmy, vá correndo para port hope e vá fazer a task de tarântulas (lembrando de levar suas preciosas gfbs) cara, vai dar pra vc fazer uma graninha boa, upar legal, e ainda treinar tu ml. Não esquece de comprar os exoris, isso mesmo, OS EXORIS (todos os 5, pois vc será um arsenal versátil, pronto para enfrentar tudo no exori ).
    Agora, se você for ficar free, vá nos guards (leve umas gfbs para o caso de o bicho pegar. Lembrando que gfbs feitas por VOCÊ, não vai comprar pronta pelo amor hein). Sou do tempo em que mage treinava ml pescando e fazendo runa (ótimos tempos) hj em dia o pessoal só upa, upa, upa e foda-se o ML. Por isso que meu exori flam tira 159 na scarab e o do meu primo tira 97 max. (lembrando que meu char está no lvl 33 ainda e eu não o treinei como quero, vou fazer isso no lvl 45 (fazendo SD).

É isso velho, espero ter ajudado você.

obs: Vamo lá pessoal, vamos perguntando que o que eu souber vou lhes falar........Grande abraço a todos. Ahhhhhh, sei lá pra que serve esse negócio de reputação (antigamente não tinha, hauhauahuaha, masssss, quem gostar das dicas e achar que ajudou, clica ai pra dar uma reputação pra mim haahuhuahuaha) t+

Will

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aluee

task de tarantula nem é tããão tenso assim, é só mudar de caves passando por cima (pela floresta) ao invés de passar por baixo, e o MÁXIMO de tarantulas que você vai encontrar são umas 3, que da pra matar facilmente sem precisar de utamo.

e quanto aos 20k, em uma task de tarantula voce junta isso fácil (dependendo do loot do boss, claro)

@topic

NOME DO PERSONAGEM: Ashior
    MAGIC LEVEL: 26+2 (eu sei que o ml ta baixo, mas quando eu pegar lvl 45 vo parar de upar e ficar só runando até ml 50)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k e se precisar de mp's e runas eu compro ou faço

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs por dia durante a semana e bastante tempo no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to upando nas tarantulas e pretendo ficar lá até fechar os 50 pontos de task. Até lá eu devo ta entre lvl 40 e 45. Eu queria saber o que dá pra eu caçar fazendo uma xp boa e sem waste a partir desse lvl e outras opções de hunt pra lvl 33 mesmo, caso eu enjoe das tarantulas

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Hyllero; 09-09-2010 às 14:42.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: David of Pira
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS:plate set , Bonelord shield , woi, Wod, boot
    s
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k + 3 bps de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (colokei ontem)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tds os dias a tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se compensa por promotion

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque caçar/ fazer

Publicidade:

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sttarke dos Poderzinho
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 40+1

EQUIPAMENTOS:Focus cape/blue legs/woi/crown shield/boh/hat of the mad/p-amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas (por causa do bonus)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    @Aluee

task de tarantula nem é tããão tenso assim, é só mudar de caves passando por cima (pela floresta) ao invés de passar por baixo, e o MÁXIMO de tarantulas que você vai encontrar são umas 3, que da pra matar facilmente sem precisar de utamo.

e quanto aos 20k, em uma task de tarantula voce junta isso fácil (dependendo do loot do boss, claro)

@topic

NOME DO PERSONAGEM: Ashior
    MAGIC LEVEL: 26+2 (eu sei que o ml ta baixo, mas quando eu pegar lvl 45 vo parar de upar e ficar só runando até ml 50)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k e se precisar de mp's e runas eu compro ou faço

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 hrs por dia durante a semana e bastante tempo no fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to upando nas tarantulas e pretendo ficar lá até fechar os 50 pontos de task. Até lá eu devo ta entre lvl 40 e 45. Eu queria saber o que dá pra eu caçar fazendo uma xp boa e sem waste a partir desse lvl e outras opções de hunt pra lvl 33 mesmo, caso eu enjoe das tarantulas

Fala Hyllero blz???

Cara, você está fazendo a mesma coisa que eu praticamente, matando tarantula pra porra e depois (lvl 100 ahuahuauahuaha) matar o dramodas e vender o drag. fang ahuhauhaahuah. Velho, teu ml n vo falar nada pois vc está consciente, mas não deixa de treinar ele no 45 (pelo menos um poko até chegar no 40), teus equips estão perfeitos.
    Mano, no lvl 45 acho que dá pra vc ir nos necros, mas se não quer ter waste nenhum, vá nos minos de mint ou em darashia no piramid de minos, eu caçava lá qdo meu antigo sorcerer era lvl 42, fiquei até o 47, ai comecei a ir nos dragon lairs matar lords (com um pouco de waste, mas o que conta é a diversão). Quando você chegar no lvl 55 vá nos djin e veja o que é fazer dinheiro (mas ai vá na sessão de dúvidas para estes lvls que você será mais feliz hauhuahauah, o pessoal lá é mais preparado para te dar estes conselhos.
    Agora, SE você enjoar das tarantulas, como eu tbm me enjoei, e agora que voltei a mata-las, te dou 3 boas opções: SCARABS (se quiser lucrar vá com monks sumom) se quiser upar vá na cave secreta que fica perto do coqueiro (respawn absurdo), tem também as tumbas que dão boa exp e se vc estiver com sorte um lucro legal (pois cai os pedaços de clouth pra fazer o addom de jester (meu addon ehehehehe) ou vá em ciclopolis munido com GFBS e seu inseparável EXORI MORT (pois os bixos que você irá matar são fracos contra mort) lá vc vai upar rápido, irá ter um gasto sim, porém vai upar legal se souber caçar.
    Espero ter ajudado velho.

Obs: Cara, você disse tudo, é bem mais seguro entar nas caves das tarantulas por cima, porém eu só fui descobrir isso tomando muita porrada, hauhauahuah. Mas show de bola vc ter falado.

Will

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tazz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: David of Pira
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS:plate set , Bonelord shield , woi, Wod, boot
    s
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k + 3 bps de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account (colokei ontem)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tds os dias a tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se compensa por promotion

E aew tazz blz???
    Cara, vamos lá. Seu ml está show de bola apra o lvl, porém teus equips não. Velho, agora que você é premmy, primeira coisa COLOQUE A PROMOTIOM SIM!!!URGENTE!!!! , segundo, vá até EDRON na academia de magia, e siga para a útima torre a direita, vá ao último andar e compre da NPC a SPIRIT CLOAK por 1k e venda essa plate por 400gp para qualquer npc que venda armas ou ache um noob que compre mais caro, de verdade sua cap vai aumentar e a spitir ainda vai te dar mais 1 de ML.
    Quanto ao que caçar, te aconselho a ir nas scarabs e levantar uma graninha (quando tiver 4k para gastar, compre um dragon shield) e fique ai até o lvl 33, depois disso vá nas tão faladas tarântulas (levando umas GFBS com vc).
    É isso velho. Qq coisa pergunta ai.

Will

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sttarke Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sttarke dos Poderzinho
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 40+1

EQUIPAMENTOS:Focus cape/blue legs/woi/crown shield/boh/hat of the mad/p-amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas (por causa do bonus)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Grande Sttarke, como vai?
    Cara, teu char está shoe de bola (equips, ML, enfim) Só uma coisa, mano, vamo colocar um vamp shield ai eheheheehh, agui em morgana é 14k, go go vamp shield heheheheh (mais leve e defesa melhor), depois dele go go demon shield.
    Referente ao que caçar: vou me tornar repetitivo. Vá fazer a task de tarântulas, grana boa com os itens do boss (5k spider silk + k legs ou tera hood) fora a graninha das tarântulas e tarântula eggs que dropam e vc vende para o NPC.
    Caso não queira, vá se aventurar nas tumbas (-2 com cuidado levando gfb) ou então vá nos dragons que é sempre uma diversão. Caso queira grana e não queira ir tarântulas, vá nas scarabs e sumone monks, lucro garantido (porém o up é um lixo :p).
    É isso ai cara, espero ter ajudado.

Will

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kalthin Lonikus
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, BOH, Vampire Shield, Wands e Hat of the Mad.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia de semana ~ 5h fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to em scarabs até o 33 e depois começar task tarantulas. algo a mais? :3

Publicidade:

Última edição por Varuck; 10-09-2010 às 13:21.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5