http://puu.sh/87NN3.jpg
Best team br lek
Versão Imprimível
http://puu.sh/87NN3.jpg
Best team br lek
Gosto do Toboco, pra mim o menos tosco é ele e o Melão, mas se você quer saber comparar eles com alguém, compare ao Gruntar, aqueles caras que narraram naquele canal (acho que ESL_LOL_BRASIL), que por sinal até o meu microfone de 60 reais tem um audio melhor que o deles, esses sim são ruims...wow, lembrei agora daquele cara, acho que é Leon o nick dele...
A X5 pra mim é de longe a melhor, não são toscos, eles narram de uma forma clara, fazem comentários até que bons as vezes, o que quebra é as piadinhas horríveis do Tixinha.
Eu gosto dos comentários do gstv1, me parecem sensatos quase sempre. E as narrações não são tão ruins assim, quando assisto a gringa eu nem presto atenção direito... Gosto do tixinha e do melão, toboco nem tanto.
O problema da narração br é que ela não chega NEM AOS PÉS da narração com o Phreak, por exemplo.
Eu acho desnecessário as piadinhas, nem todo mundo entra na stream pra ficar ouvindo isso antes de um jogo começar. E eu acho que eles deveriam ter 1 player com experiência pra falar mais sobre as táticas e coisas mais específicas de algumas partidas. É só comparar a transmissão dos jogos lá fora. Eu curto muito o modelo deles de transmissão.
xD
O problema é quando se compara com os casters internacionais, NÃO tem como comparar os BR's com Montecristo (comentarista OGN) e Rivington (caster NA) por exemplo, chega a ser piada pois é outro nível.
Matéria na Ana Maria Braga sobre League of Legends:
https://www.youtube.com/watch?v=19wjhQyz-tQ
Lity of Legenty
Galerinha
Cajuzinha tem que usar o mesmo banheiro dos homens? Que isso nao plox coitada da caju ='(
Caraio como Kami tá magro o0
Video 5 estrela plox
Só pra avisar pra um pessoal...
Meu Liga das Legendas tá fazendo uma atualização de 4 fodendo horas.
Bom Jogo.
Curar ta mesmo tão viável assim para adcs? Isto é, bem melhor que a barreira?
Que eu to achando é que deviam por os 2 no mesmo nível, digamos assim, para assim cada ADC escolher a spell que prefere.
Você começa jogando bem, vai creepando bem, mantendo a lane wardada pra não ser gankado, comunica sempre quando o mid está desaparecido, e fica dando roaming nervosamente, ganha nas creeps, abre vantagem pro time, consegue no auge ficar 7/0.
Dai você perde porque seu top de Ryze é horrivel, e rushou Spirit Visage contra Mundo.
Fim
Master Yi com 54% de Winrate, banrate subindo pra quase 70% e vídeo rolando dele solando baron aos 15 minutos. O que a adição de um item (Feral Flare) não faz a um champion.
@
Sempre gostei de usar quints de Life steal no Draven, por conta do seu Q que o faz recuperar mais vida do que a maioria dos adcs nos levels mais baixos. Porém, com o nerf recente nessas quints, acham que fica mais viável pra ele usar quint de AS (como ando vendo muitos adcs usando) ou mais quint de AD?
Além disso, vejo muita gente trocando selo de armadura por selo de vida. Será que tá compensando também?
Eles sempre exageram, heal PARA ADC está bem melhor que Barreira. Pois é uma cura razoável para os dois, countera a debuff de heal do Ignite e ainda dá um steroid de velocidade. O bom mesmo é tanto o ADC como o suporte usar Heal.
O que normalmente está rolando é ADC com quint de velocidade de ataque e seals de vida. Fizeram uns cálculos comparativos porém não consigo lembrar onde eu vi.
Meus pais assistiram essa reportagem ai e me falaram agora pouco. vlw ana maria é nois lekk
Heal tá muito bom. Ando usando sempre que vou bot lane. E também no Renekton. Baitar o adversário e usar heal + ult ficando com o dobro de vida dele é lindo.
Master Yi tá roubado mesmo, porém pra jogar com ele BEM na jungle precisa de muito player skill. O fato dele não ter CC coloca o laner em uma responsabilidade maior de "se ajudar" quando o jungler vai gankar na lane dele (ou seja, ir pra cima antes, dar harass etc). Outra coisa importante é saber como lutar em teamfights com Master Yi: SEMPRE se deve chegar "atrasado" na luta, porque se tu meter a cara e tomar um único CC tu não faz NADA na luta :T
Bem, joguei umas 4 partidas com ele na jungle depois que surgiu o feral flame e ganhei todas. O fato dele solar baron nos 15~ minutos é verídico: É só ter a feral flame stackada, uma rei destruido e uma statikk que já sola de boas ultado, sem perder vida praticamente
ManolinGuilder fora da Pain Gaming:
https://www.facebook.com/paingamingb...&stream_ref=10
Citação:
Paingaming
É com grande pesar que a paiN Gaming gostaria de anunciar o desligamento do André "ManolinGuilder" Gomes da equipe de League of Legends.
Após o Classificatório para o Circuito Brasileiro de League of Legends o jogador procurou a organização para conversar para tratar de sua saída, que foi motivada por alguns problemas pessoais. A paiN gostaria de agradecer ao MGuilder por todo o tempo que ele passou conosco, onde demonstrou que além de ser um grande jogador e profissional, também é uma pessoa de grande valia.
Obrigado por todo este tempo que você esteve conosco ManolinGuilder. Desejamos toda a sorte em sua vida e ao longo da sua carreira!
quem joga de jungler aí eu gostaria de opniões sobre esses champs com a nova lanterna
jax (op que ainda nao foi descoberto?)
trynda
udyr (tigre)
udyr (fenix)
warwick
ou qualquer outro que vc tenha jogado e curtido, eu preciso treinar algum pra quando cair de jungler na soloq nao passar vergonha
Pessoal não acompanhei muito bem a mudança das runas e queria aproveitar pra ajustar minhas páginas enquanto elas ainda estão em promoção.
Eu usava duas quints de LS e uma de Flat AD na página de AD, mas como as de LS foram nerfadas gostaria de saber se compensa usar 3 de Flat AD?
E nas runas de AP, alguma mudança? Uso Marcas de Magic Pen. e Quints de Flat AP.
Quanto aos glifos e selos o padrão continua Magic Resist e Armadura?
Vi que os selos de Armadura foram nerfados também.
Xiii, falando nisto, tenho só até dia 29 para juntar os 2700 de IP dar marks de penetração mágica.
EDIT:
Aew Galera: Eu fui conferir se todas as runas sofreram a promoção, e sim, são todas, evidência:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/List_of_runes
As marks de penetração mágica que antes eram 410 tão por 287.
410 - (0.3 * 410) = 287
"Shutdown" EAUHEAHUEU
Alguém pode me esclarecer direito essa masterie?
Sei que ela aumenta em 20% o tempo da buff do blue/red/baron, mas o que mais ela faz? (essa descrição enorme aí só significa isso que falei mesmo ou esse talento aumenta outra coisa tb?)Citação:
Afinidade Rúnica
Requer 8 pontos em Utilidade. Aumenta a duração dos Efeitos de monstros de tempo, relíquia, missão e neutros em 20%.
Afinidade Rúnica
Requer 8 pontos em Utilidade. Aumenta a duração dos Efeitos de monstros de tempo, relíquia, missão e neutros em 20%.
Monstros de tempo: Blue e Red
Relíquia: Aqueles trecos que curam a vida, aumenta a velocidade de movimento em Dominion (no centro e espalhado pelo mapa), ARAM (nos cantos), Treeline (no centro).
Missão: Os Altares de Twisted Treeline
Neutros: Vilemaw em Treeline
E detalhe, que essa masterie NÃO aumenta a duração do buff do Barão.
Gente, formatei meu pc. Tava com um problema fudido na inicialização então optei por formatar.
Pois bem, a internet só tava pegando adsl, não tava pegandi wifi, daí baixei o SlimDrivers e fiz update nos drivers e agora pega o wifi.
Todavia, quero saber o seguinte:
- Quais programas devo ter instalados no PC para o LoL funcionar direitinho?
Não tenho nada aqui: directx, quicktime, nenhum desses programas que a maioria dos pcs tem pra jogo / video / som.
Agradeço quem puder me passar direitinho tudo que tenho que baixar com uma PM incrivel sobre videos que eu curto muito tipo do discovery channel tá ligado né.
n precisa de mt n
só o directx(só procurar o modelo da sua placa de video e baixar q ele deixa o pc preparado pra jogar)
de resto, n tem nada demais, pois o proprio instalador do lol já instala o q é necessario. Mas acho q o essencial seria instalar o java e o flash player por fora.
sobre o som, o proprio slimdrivers acha pra vc. Se n der certo, tu vai ter q fazer uns esquemas chatos, tipo baixar o programa cpu-z, instalar, ir na aba placa mãe(deve estar em inglês), ver o modelo, pesquisar no google e baixar.
Mas n se preocupa, é quase certeza q n tem q instalar nada q o lol já faz o serviço(só ficar de olho no q vc concorda em instalar).
kkkkk Meu deus que remada pra sair do bronze pqp , nego é mt animal .. galera de outro mundo como é possivel , xin jg fechando randuin primeiro tsc mia itens de jg. Desanimando dessas ranked
Esse vídeo explica tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZlwClbvor7g
Eu saí do bronze 4 na season passada ao gold 2 (até agora). O engraçado é que quando eu não conseguia sair do bronze (passei alguns meses tentando), eu sempre culpava o time... da mesma forma que quando eu não conseguia sair do prata (alguns MUITOS meses tentando) eu dava rage e tentava acreditar que league of legends é um jogo de sorte, baseado no time, etc.
A moral é que eu tive a prova de que o Kami está 200% correto nessa season. Na pré-season eu consegui sair do prata e pegar gold. Cheguei ao gold 3 e acabou a temporada. Depois, quando entrou a s4, eu fiz meu teste de posicionamento e venci 6 de 10. Caí prata 3.
Em três dias... três FUCKING dias eu estava gold 5. Vejam... na s3 eu fiquei 6 meses remando no prata porque não conseguia sair. Entrou a s4 e eu fiz a mesma coisa em 3 dias. Minha skillplay melhorou horrores e eu simplesmente carreguei cada single game que eu joguei.
Então pra quem diz que LoL é baseado em sorte e que não consegue sair do elo que tá porque o time é troll... leks, eu também pensava assim e acabei quebrando a cara comigo mesmo. Não precisou alguém me falar, eu simplesmente vivi isso aí. Kami muito mito. Apenax.
@tpc
WARWICK COM ESSA CHAMA DE QUEIMAR BUMBUMS TÁ MUITO FORTE LEEEEEEKS. Não precisa nem buildar dano nele... chama e limite da razão, pronto, outros 4 itens defensivos. Triple kill 3x1 fácil.
A ALL conseguiu uma boa virada neste jogo ein, eu achava que já tava jogo ganho para a CW.