Best team br lek
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Best team br lek
Gosto do Toboco, pra mim o menos tosco é ele e o Melão, mas se você quer saber comparar eles com alguém, compare ao Gruntar, aqueles caras que narraram naquele canal (acho que ESL_LOL_BRASIL), que por sinal até o meu microfone de 60 reais tem um audio melhor que o deles, esses sim são ruims...wow, lembrei agora daquele cara, acho que é Leon o nick dele...
A X5 pra mim é de longe a melhor, não são toscos, eles narram de uma forma clara, fazem comentários até que bons as vezes, o que quebra é as piadinhas horríveis do Tixinha.
Eu gosto dos comentários do gstv1, me parecem sensatos quase sempre. E as narrações não são tão ruins assim, quando assisto a gringa eu nem presto atenção direito... Gosto do tixinha e do melão, toboco nem tanto.
O problema da narração br é que ela não chega NEM AOS PÉS da narração com o Phreak, por exemplo.
Eu acho desnecessário as piadinhas, nem todo mundo entra na stream pra ficar ouvindo isso antes de um jogo começar. E eu acho que eles deveriam ter 1 player com experiência pra falar mais sobre as táticas e coisas mais específicas de algumas partidas. É só comparar a transmissão dos jogos lá fora. Eu curto muito o modelo deles de transmissão.
xD
Última edição por slann; 13-04-2014 às 22:53.
League of Legends: Slann

O problema é quando se compara com os casters internacionais, NÃO tem como comparar os BR's com Montecristo (comentarista OGN) e Rivington (caster NA) por exemplo, chega a ser piada pois é outro nível.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?