Página 2907 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 190724072807285728972905290629072908290929172957300734073907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.061 a 29.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heal tá muito bom. Ando usando sempre que vou bot lane. E também no Renekton. Baitar o adversário e usar heal + ult ficando com o dobro de vida dele é lindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Master Yi com 54% de Winrate, banrate subindo pra quase 70% e vídeo rolando dele solando baron aos 15 minutos. O que a adição de um item (Feral Flare) não faz a um champion.
    Master Yi tá roubado mesmo, porém pra jogar com ele BEM na jungle precisa de muito player skill. O fato dele não ter CC coloca o laner em uma responsabilidade maior de "se ajudar" quando o jungler vai gankar na lane dele (ou seja, ir pra cima antes, dar harass etc). Outra coisa importante é saber como lutar em teamfights com Master Yi: SEMPRE se deve chegar "atrasado" na luta, porque se tu meter a cara e tomar um único CC tu não faz NADA na luta :T

Bem, joguei umas 4 partidas com ele na jungle depois que surgiu o feral flame e ganhei todas. O fato dele solar baron nos 15~ minutos é verídico: É só ter a feral flame stackada, uma rei destruido e uma statikk que já sola de boas ultado, sem perder vida praticamente
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ManolinGuilder fora da Pain Gaming:
    https://www.facebook.com/paingamingb...&stream_ref=10

Paingaming
    É com grande pesar que a paiN Gaming gostaria de anunciar o desligamento do André "ManolinGuilder" Gomes da equipe de League of Legends.

Após o Classificatório para o Circuito Brasileiro de League of Legends o jogador procurou a organização para conversar para tratar de sua saída, que foi motivada por alguns problemas pessoais. A paiN gostaria de agradecer ao MGuilder por todo o tempo que ele passou conosco, onde demonstrou que além de ser um grande jogador e profissional, também é uma pessoa de grande valia.

Obrigado por todo este tempo que você esteve conosco ManolinGuilder. Desejamos toda a sorte em sua vida e ao longo da sua carreira!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    ManolinGuilder fora da Pain Gaming:
    https://www.facebook.com/paingamingb...&stream_ref=10
    barraquit

Pra mim ele foi regular, não fez muito nem pouco

Leko de vez em quando feeda hard na soloq talok
    League of Legends: Slann

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem joga de jungler aí eu gostaria de opniões sobre esses champs com a nova lanterna
    jax (op que ainda nao foi descoberto?)
    trynda
    udyr (tigre)
    udyr (fenix)
    warwick
    ou qualquer outro que vc tenha jogado e curtido, eu preciso treinar algum pra quando cair de jungler na soloq nao passar vergonha

Publicidade:

Double P

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal não acompanhei muito bem a mudança das runas e queria aproveitar pra ajustar minhas páginas enquanto elas ainda estão em promoção.

Eu usava duas quints de LS e uma de Flat AD na página de AD, mas como as de LS foram nerfadas gostaria de saber se compensa usar 3 de Flat AD?

E nas runas de AP, alguma mudança? Uso Marcas de Magic Pen. e Quints de Flat AP.

Quanto aos glifos e selos o padrão continua Magic Resist e Armadura?
    Vi que os selos de Armadura foram nerfados também.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Pessoal não acompanhei muito bem a mudança das runas e queria aproveitar pra ajustar minhas páginas enquanto elas ainda estão em promoção.

Eu usava duas quints de LS e uma de Flat AD na página de AD, mas como as de LS foram nerfadas gostaria de saber se compensa usar 3 de Flat AD?

E nas runas de AP, alguma mudança? Uso Marcas de Magic Pen. e Quints de Flat AP.

Quanto aos glifos e selos o padrão continua Magic Resist e Armadura?
    Vi que os selos de Armadura foram nerfados também.
    Xiii, falando nisto, tenho só até dia 29 para juntar os 2700 de IP dar marks de penetração mágica.

EDIT:

Aew Galera: Eu fui conferir se todas as runas sofreram a promoção, e sim, são todas, evidência:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/List_of_runes

As marks de penetração mágica que antes eram 410 tão por 287.

410 - (0.3 * 410) = 287
    Última edição por Mathss; 14-04-2014 às 22:28.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    quem joga de jungler aí eu gostaria de opniões sobre esses champs com a nova lanterna
    jax (op que ainda nao foi descoberto?)
    trynda
    udyr (tigre)
    udyr (fenix)
    warwick
    ou qualquer outro que vc tenha jogado e curtido, eu preciso treinar algum pra quando cair de jungler na soloq nao passar vergonha
    Eu testei todos, os que ficam fortes MESMO com esse item é Nocturne, Master Yi, Udyr, Jax e Warwick.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Shutdown" EAUHEAHUEU

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me esclarecer direito essa masterie?

Afinidade Rúnica
    Requer 8 pontos em Utilidade. Aumenta a duração dos Efeitos de monstros de tempo, relíquia, missão e neutros em 20%.
    Sei que ela aumenta em 20% o tempo da buff do blue/red/baron, mas o que mais ela faz? (essa descrição enorme aí só significa isso que falei mesmo ou esse talento aumenta outra coisa tb?)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem