Postado originalmente por
Bryantt
Esse vídeo explica tudo:
Eu saí do bronze 4 na season passada ao gold 2 (até agora). O engraçado é que quando eu não conseguia sair do bronze (passei alguns meses tentando), eu sempre culpava o time... da mesma forma que quando eu não conseguia sair do prata (alguns MUITOS meses tentando) eu dava rage e tentava acreditar que league of legends é um jogo de sorte, baseado no time, etc.
A moral é que eu tive a prova de que o Kami está 200% correto nessa season. Na pré-season eu consegui sair do prata e pegar gold. Cheguei ao gold 3 e acabou a temporada. Depois, quando entrou a s4, eu fiz meu teste de posicionamento e venci 6 de 10. Caí prata 3.
Em três dias... três FUCKING dias eu estava gold 5. Vejam... na s3 eu fiquei 6 meses remando no prata porque não conseguia sair. Entrou a s4 e eu fiz a mesma coisa em 3 dias. Minha skillplay melhorou horrores e eu simplesmente carreguei cada single game que eu joguei.
Então pra quem diz que LoL é baseado em sorte e que não consegue sair do elo que tá porque o time é troll... leks, eu também pensava assim e acabei quebrando a cara comigo mesmo. Não precisou alguém me falar, eu simplesmente vivi isso aí. Kami muito mito. Apenax.
@tpc
WARWICK COM ESSA CHAMA DE QUEIMAR BUMBUMS TÁ MUITO FORTE LEEEEEEKS. Não precisa nem buildar dano nele... chama e limite da razão, pronto, outros 4 itens defensivos. Triple kill 3x1 fácil.