Página 2908 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 190824082808285828982906290729082909291029182958300834083908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.071 a 29.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Alguém pode me esclarecer direito essa masterie?

Sei que ela aumenta em 20% o tempo da buff do blue/red/baron, mas o que mais ela faz? (essa descrição enorme aí só significa isso que falei mesmo ou esse talento aumenta outra coisa tb?)
    Afinidade Rúnica
    Requer 8 pontos em Utilidade. Aumenta a duração dos Efeitos de monstros de tempo, relíquia, missão e neutros em 20%.

Monstros de tempo: Blue e Red
    Relíquia: Aqueles trecos que curam a vida, aumenta a velocidade de movimento em Dominion (no centro e espalhado pelo mapa), ARAM (nos cantos), Treeline (no centro).
    Missão: Os Altares de Twisted Treeline
    Neutros: Vilemaw em Treeline

E detalhe, que essa masterie NÃO aumenta a duração do buff do Barão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 15-04-2014 às 08:27.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, formatei meu pc. Tava com um problema fudido na inicialização então optei por formatar.

Pois bem, a internet só tava pegando adsl, não tava pegandi wifi, daí baixei o SlimDrivers e fiz update nos drivers e agora pega o wifi.

Todavia, quero saber o seguinte:

- Quais programas devo ter instalados no PC para o LoL funcionar direitinho?

Não tenho nada aqui: directx, quicktime, nenhum desses programas que a maioria dos pcs tem pra jogo / video / som.

Agradeço quem puder me passar direitinho tudo que tenho que baixar com uma PM incrivel sobre videos que eu curto muito tipo do discovery channel tá ligado né.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n precisa de mt n

só o directx(só procurar o modelo da sua placa de video e baixar q ele deixa o pc preparado pra jogar)

de resto, n tem nada demais, pois o proprio instalador do lol já instala o q é necessario. Mas acho q o essencial seria instalar o java e o flash player por fora.

sobre o som, o proprio slimdrivers acha pra vc. Se n der certo, tu vai ter q fazer uns esquemas chatos, tipo baixar o programa cpu-z, instalar, ir na aba placa mãe(deve estar em inglês), ver o modelo, pesquisar no google e baixar.

Mas n se preocupa, é quase certeza q n tem q instalar nada q o lol já faz o serviço(só ficar de olho no q vc concorda em instalar).

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk Meu deus que remada pra sair do bronze pqp , nego é mt animal .. galera de outro mundo como é possivel , xin jg fechando randuin primeiro tsc mia itens de jg. Desanimando dessas ranked

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    kkkkk Meu deus que remada pra sair do bronze pqp , nego é mt animal .. galera de outro mundo como é possivel , xin jg fechando randuin primeiro tsc mia itens de jg. Desanimando dessas ranked
    Se você não carrega bronze, não merece sair do bronze.

Simples assim.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Esse vídeo explica tudo:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Esse vídeo explica tudo:

Eu saí do bronze 4 na season passada ao gold 2 (até agora). O engraçado é que quando eu não conseguia sair do bronze (passei alguns meses tentando), eu sempre culpava o time... da mesma forma que quando eu não conseguia sair do prata (alguns MUITOS meses tentando) eu dava rage e tentava acreditar que league of legends é um jogo de sorte, baseado no time, etc.

A moral é que eu tive a prova de que o Kami está 200% correto nessa season. Na pré-season eu consegui sair do prata e pegar gold. Cheguei ao gold 3 e acabou a temporada. Depois, quando entrou a s4, eu fiz meu teste de posicionamento e venci 6 de 10. Caí prata 3.

Em três dias... três FUCKING dias eu estava gold 5. Vejam... na s3 eu fiquei 6 meses remando no prata porque não conseguia sair. Entrou a s4 e eu fiz a mesma coisa em 3 dias. Minha skillplay melhorou horrores e eu simplesmente carreguei cada single game que eu joguei.

Então pra quem diz que LoL é baseado em sorte e que não consegue sair do elo que tá porque o time é troll... leks, eu também pensava assim e acabei quebrando a cara comigo mesmo. Não precisou alguém me falar, eu simplesmente vivi isso aí. Kami muito mito. Apenax.

@tpc
    WARWICK COM ESSA CHAMA DE QUEIMAR BUMBUMS TÁ MUITO FORTE LEEEEEEKS. Não precisa nem buildar dano nele... chama e limite da razão, pronto, outros 4 itens defensivos. Triple kill 3x1 fácil.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

@tpc
    WARWICK COM ESSA CHAMA DE QUEIMAR BUMBUMS TÁ MUITO FORTE LEEEEEEKS. Não precisa nem buildar dano nele... chama e limite da razão, pronto, outros 4 itens defensivos. Triple kill 3x1 fácil.
    É que a passiva do flare stacka com a ultimate, ai é sinistro, ele tira fucking metade da vida do ADC só na ultimate. Joguei com ele semana passada e está bem legal.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ALL conseguiu uma boa virada neste jogo ein, eu achava que já tava jogo ganho para a CW.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A ALL conseguiu uma boa virada neste jogo ein, eu achava que já tava jogo ganho para a CW.
    A ALL tinha Karthus e Ryze, quando a CW falhou em levar o jogo rápido não tinha como eles perderem.
    Na realidade nem considero virada, afinal ALL estava com time late game, em alto nível competitivo não tem como ganhar early game com Karthus e Ryze.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem