Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Matéria na Ana Maria Braga sobre League of Legends:
Lity of Legenty
Galerinha
Cajuzinha tem que usar o mesmo banheiro dos homens? Que isso nao plox coitada da caju ='(
Caraio como Kami tá magro o0
Video 5 estrela plox
Só pra avisar pra um pessoal...
Meu Liga das Legendas tá fazendo uma atualização de 4 fodendo horas.
Bom Jogo.
........................................
Curar ta mesmo tão viável assim para adcs? Isto é, bem melhor que a barreira?
Que eu to achando é que deviam por os 2 no mesmo nível, digamos assim, para assim cada ADC escolher a spell que prefere.
"A melhor espada fica na Bainha"
Você começa jogando bem, vai creepando bem, mantendo a lane wardada pra não ser gankado, comunica sempre quando o mid está desaparecido, e fica dando roaming nervosamente, ganha nas creeps, abre vantagem pro time, consegue no auge ficar 7/0.
Dai você perde porque seu top de Ryze é horrivel, e rushou Spirit Visage contra Mundo.
Fim
Master Yi com 54% de Winrate, banrate subindo pra quase 70% e vídeo rolando dele solando baron aos 15 minutos. O que a adição de um item (Feral Flare) não faz a um champion.
@
Sempre gostei de usar quints de Life steal no Draven, por conta do seu Q que o faz recuperar mais vida do que a maioria dos adcs nos levels mais baixos. Porém, com o nerf recente nessas quints, acham que fica mais viável pra ele usar quint de AS (como ando vendo muitos adcs usando) ou mais quint de AD?
Além disso, vejo muita gente trocando selo de armadura por selo de vida. Será que tá compensando também?

Eles sempre exageram, heal PARA ADC está bem melhor que Barreira. Pois é uma cura razoável para os dois, countera a debuff de heal do Ignite e ainda dá um steroid de velocidade. O bom mesmo é tanto o ADC como o suporte usar Heal.
O que normalmente está rolando é ADC com quint de velocidade de ataque e seals de vida. Fizeram uns cálculos comparativos porém não consigo lembrar onde eu vi.
Última edição por Bryantt; 14-04-2014 às 15:29.
Meus pais assistiram essa reportagem ai e me falaram agora pouco. vlw ana maria é nois lekk
League of Legends: Slann
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?