Skills estao otimas! se quiser nao precisa treinar nunca mais :D Upe mais um pouco , se quiser nos dragons de venore e compre ekips melhores :D tirando isso, ta otimo
Versão Imprimível
Obrigado a consideração dos de cima que responderam todos os que tinham duvida, menos eu ;)
Desculpa a demora pra responder :timido:
Mas enfim , skills não estão muito boas , depois da premmy treine até 80/80 +- , troque sua golden armor por uma DSM no mínimo , e troque o helmet por um Zaoan , e pode vender essa dreaded cleaver , tira 3 de def do seu escudo e você já tem uma arma melhor
Pode caçar em Dragons Darashia/Yalahar , Banuta , task mutated rat e Barbarian Camp
NOME DO PERSONAGEM: Darker of Futull
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Zaon legs , Crusader helmet , Knight armor , Tower Shield , Wyvern fang.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada... fui hacked.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free , irei colocar premmy fim de semana.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h ou mais depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde devo treinar... meu skills tao boms?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ... oque devo caçar para fazer grana....quais equipamentos comprar e oque caçar dps que comprar os ekips..
QUERO SER AVALIADO: Sim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não estão bons, se seu mundo for pvp tente arrumar algum mage pra summonar um monk caso contrario treine com Slimes.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento recomendo você pegar pelo menos 70/70 de skill, depois quando estiver premmy pode tentar mutated humans ou cyc em mistrock pra fazer um cash e trocar o Shield, Weapon e Armor.
QUERO SER AVALIADO: Equips estão ruins e skills também, pegue pelo menos 70/70 visando 80/80.
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
EQUIPAMENTOS: Mastermind Shield/Magic Plate Armor/Dwarven Legs/Steel Boots/Demon Helmet/Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria saber se já consigo treinar sussegado com gargoyle, se já, de full def, balance? (usarei uma knife como arma de treino)
Se não, quando posso começar?
Equips bons , é praticamente um full set , não tem o que mudar (NÃO SOU O ÚNICO DE STEEL BOOTS O/)
Nos seus skills gargoyles ainda não dá , melhor treinar até uns 80/80-85/85 , mas treinar em full def/balance não tem como falar , é você que tem que ver o que se adequa melhor à situação
NOME DO PERSONAGEM: Matus Fene
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DSM, zaoan legs, boh, vamp shield,epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, la vou eu para mais uma duvida(eita knight noob :D) eu queria um lugar bom pra fazer dinheiro, estava em dworc mas seu loot é muito difícil vender no meu server, então pensei em ir chackoya, mas sera que la vou conseguir um lucro moderado?( em torno de 4-5k/h), se tiver outro lugar, melhor, nao ligo pra xp, quero só dinheiro
NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (no momento indo 80/80)
EQUIPAMENTOS: dsm , zaoan legs / helmet , mms , epee ¬¬'
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp e 100 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: diariamente 4h , finds 12hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , estou em duvida entre pegar 80/80 ou 85/85 visto que sao 260 hroas de diferença entre eles =/ e premmy , tem mais lugares para treinar , vale apena botar 3 meses , usar 1 soh para treinar (digo , 2 horas bonus upar , e o resto treinar) e usar os outros 2 para rush msm?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , qd pro premmy , semana q vem , quero saber onde caçar , qd eu era estava mutated rat , fzendo task , posso continuar la ? (antes estava skill 70/70 , agora com 80/80 vai melhorar mt o lucro nas tasks)
QUERO SER AVALIADO: CLARO :D , desde ja agradeço!
NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
NÍVEL : 44
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Platinum Amulet, Golden Armor, Knight Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, Noble Axe.
PROVISÕES : 50k, 40mp, 40hp
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level e com quais skills eu consigo caçar em Banuta 0 e -1? Estou terminando a task de mino, dá pra matar o boss com o char desse jeito?
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70(69%. 71)Axe
69(42%.70) shield
EQUIPAMENTOS: Mastermind Shield/Golden armor/Dwarven Legs, zaon legs/BOH/RH/noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k. + 20k no druid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h estou desempregado kkk so academia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pretendo fechar 70/70 e ir up, só que como faz muito tempo que n jogo tibia n sei bem onde upar. Darck catedral -2 seria uma boa escolha pra fazer grana e upar ou d-guards ainda é o melhor?
Skills normais e equips igualmente , se quiser pode colocar um demon shield
Não conheço chackoya , nunca vi um na vida ! porém conheço lugares que podem dar mais lucro que 4-5k/h
tente ir:
-Magician de Yalahar
-Barbarians em Svargrond
-Task Tarantula
-Cycs em Mistrock
Skills razoáveis , recomendo treinar 85/85 mesmo , depois disso treinar é escolha sua , não treinar nunca mais ou treinar até 90/90+
Nunca treinei como premmy , mas se tiver uma grana de sobra aí , pode tentar treinar , afinal lá não tem noobs pra matar seus bixos :D
Pode continuar fazendo a task , 85/85 vai dar um lucro bem grande , vá fazendo até juntar 100 pontos de task
Skills normais , equips bons , tente trocar essa golden armor por uma DSM o mais rápido possível
Pra fazer grana , o melhor é ir Undeads pela grande quantidade de GP , e junto com bagloot aumenta ainda mais o lucro
Opções boas:
-Guards com Bagloot
-Undeads do Mt Sternum
-Cycs de Thais/POH
-Dark Cathedral -2 (cuidado com as Witches , elas te luram pra mais e mais bixos)
Venda a Golden Armor e compre uma DSM , e depois junte uma grana pra comprar Steel Boots/BOH , skills estão na média
No seu estado já consegue caçar lá , só tomando cuidado no -1 devido a grande quantidade de Merlkins , e quanto ao Boss você tá de brincadeira né ? lvl 20 skills 60/60 gasta no máximo 10hp , pode ir tranquilo que é 2-4 hits só
NOME DO PERSONAGEM: Nordyco
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Assassin Dagger + Equips padrões pro lvl.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k/40HP/70MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4Hrs/Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu andei lendo em varios posts pela seção de knights que após lvl 75 quaisquer knight usa Avanger, tanto pra blokar como pra bater. Isso ta acontecendo mesmo? Tipo, eu ja posso ir considerando deixar o Skill de Shield pra tráz pra futuramente usar só arma 2-Handed?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aceito sugestões.
QUERO SER AVALIADO: À Vontade
Podem até usar pra bater , mas acho que pra blokar não , e na minha opinião NUNCA vale a pena deixar o skill de shield pra trás , você pode não usar ele quando caçar de avenger , mas um dia vai precisar tanto pra blokar quanto pra caçar bixos de alto dano físico
Vou deduzir que seu set é: RH , DSM , K-legs , Demon Shield/MMS e BOH
Tente caçar:
-Barbarians em Svargrond
-Magicians em Yalahar
-Tasks
Tente arriscar:
-Banuta somente térreo
Entendo. Vou ponderar sobre o Shielding.
Obg pelas dicas de hunt. Hoje de manhã mesmo eu estava Banuta. Mas eu prefiro caçar em -1 à terreo. Muito aberto no terreo e quando vocÊ tem que correr acaba se disperçando demais. Como não fiz as quests de Svargrond, apenas a inicial pra poder ir arena ainda não fui pra lá. Magicians eu não conheço bem e tou travado em tasks. Ja estou com 20 pontos... Vou continuar Banuta mesmo. Gasto em média 90MP por hora. Mas o Gold somado aos itens que vende no npc por 100~55g pagam as mps. E toda a Wand que dropa vem de lucro. Com um pouco de sorte da pra pegar 2wands/hora. Então pra mim ta blz. :D
NOME DO PERSONAGEM: Mall lakh
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71 (treinando rumo ao 85/85)
EQUIPAMENTOS:demon helmet dsm demon shield blue legs boh/soft noble axe platium amulet
PROVISÕES uns 250k
TIPO DE CONTA:PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias normais de 0 a 6 hrs sabado domingo e feriado 15 16 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque eu deveria cacar queria uma hunt de 40 hra sem bonus nao importanto com lucro mais sem wast seria bom
NOME DO PERSONAGEM: Dotao
NÍVEL (LEVEL): 52
EQUIPAMENTOS:Zao Helmet / DSM / Zao Legs / Boh / Demon Shield / Noble Axe
PROVISÕES : Pots e 100k
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo ( to de férias ) =D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim , irei ficar free daqui uns 5 dias e estou pensando em treinar , até q skill vcs recomendam? so pra ficar bacana pq gosto é de upar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nem
Bom, para um level 52, suas skills estão RAZOÁVEIS, já está passando um pouco da hora de botar 75.
Sugestão: treine até a skill 77. Assim você upa bastante com skills melhoradas e vai alcançar o level 80 com skill 79. Ai - já no level 80 - é só treinar até a skill 80++ ao seu critério.
Avaliação: Bom, seu char está bom, equips estão bons... apesar de um MMS cair muito bem! Tente não gastar muito com addons e montarias, tente evitar ao Máximoo hunts com waste... e não se esqueça nunca das skills.
NOTA 1-10: 8. Apenas as skills um pouco atrasadinhas te deixam um pouco pra tras.
NOME DO PERSONAGEM: DEATH OF GIRL
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/67 ML 4
EQUIPAMENTOS: ZOAN HELMET, DSM, MMS, ZOAN LEGS, NOBLE AXE
PROVISÕES : 100HP, 15K, DEMON SHIELD
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: TEM COMO FICAR COM ESSAS SKILLS ATÉ P.A ACABAR (22 DIAS) , E TREINO ONDE? OU É MELHOR TREINAR COM P.A MSM?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: HUNT DE 40K/H ?
NOME DO PERSONAGEM: Cryon Moondritch
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/52
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-armor, Zaoan Legs, Tower Shield, Skull Staff, BoH, Silver Amulet.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas por dia (2~3hrs em média)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor maneira de treina-lo e onde? Sou inexperiente com knigths :/ Gostaria de saber também se o set está bom ou se devo trocar algo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,
Skills meio baixas , depois da premmy é melhor treinar , mas espere ela acabar para evitar desperdício , treine em slime , e equips bons
Recomendo andar com só algumas HP's (cerca de 20~30) e andar com mais MP's , use elas + exura ico para cura , vai ajudar seu ml
Pode caçar:
-Barbarian Camp (pequeno)
-Magicians de Yalahar
-Banuta (somente térreo)
-Tasks em geral
Pode arriscar:
-Dragon Lair Darashia/Yalahar (pode ver meu tuto , está na minha assinatura o link)
NOME DO PERSONAGEM: Ebrunassi
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Knight axe (morri e tinha esse de reserva, mas vou comprar ainda hoje o axe da arena do lvl 60) dsm , zaoan helmet, zaoan legs, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): --
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou por Premmium hoje
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao gente, eu vou por premmium hoje e quero saber o que é bom caçar assim que chegar
Skills e equips bons , não tem o que mudar
Pode caçar:
-Dragon Lair Darashia/Yalahar (caso precise de informações cheque meu tuto na assinatura)
-Barbarian Camp Médio (caso fique muito difícil volte pro pequeno)
-Task Mutated Rat
-Banuta
EDIT: perdão , achei que seu shield era MMS , recomendo que compre um
NOME DO PERSONAGEM: Cryon Moondritch
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/52
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-armor, Zaoan Legs, Tower Shield, Skull Staff, BoH, Silver Amulet.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas por dia (2~3hrs em média)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor maneira de treina-lo e onde? Sou inexperiente com knigths :/ Gostaria de saber também se o set está bom ou se devo trocar algo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,
Lhe digo uma coisa, não tem porque você não melhorar logo esse set.
Recomendo Zaoan Helmet, Zaoan armor/DSM ou MPA(ai você escolhe velocidade ou arm) Zaoan Legs pode troque por dwarven legs so quando for blockar bixos tipo hellspawn behemoth war golem.Compre Platinum Amulet ou Beetle Necklace(arm ou velocidade).
Sobre treino, eu recomendaria rotworms em edron ou dwarfs em cormaya com 1 crowbar em full def.
Para caçar, depende dos skills.Com os seus daria pa caçar tarantulas em port hope, tortoises blood crab e toads na laguna island e cyclops em mistrock.Volte aqui quando acabar de treinar ou dizendo até quanto vai treinar se quiser mais opções.
NOME DO PERSONAGEM: Koskolho of the Hill
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, K legs, Demon Shield, Platinum Amulet, Bright Sword (Blacksteel Sword)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não tenho um tempo fixo, entro e jogo até n poder mais hehe
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom galera, visivelmente meus equips estão abaixo do padrão de um EK que se prese do meu lvl. Acontece que fui hacked. A sorte que MTs itens (Demon Shield e uns itens conseguidos nas tasks de tarantulla) estavam em Port Hope, então deu pra resgatar um bocado. Agora, level 50, gostaria de saber a opinião de vcs sobre "TASK". Acham que com essas skills e esses equips vale a pena começar a grade de tasks do 50? Mutated Rats ainda me dão uns belos cascudos hehe! Reanimei pra jogar, mas MT coisa está mudada desde que parei, então, QLQR ajuda é muito bem vinda! Sei também que treinar pra melhorar essas skills zuadas é imprescindível, mas queria aproveitar um pouquinho mais a premmy (de 1 mês) antes de rushar as skills :D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Desafiador em mundo pvp, infelizmente tomado por botters. Creio eu, o desafio maior de todos nós :nah: A dúvida em si está em "TASK ou outras hunts?" hehe
QUERO SER AVALIADO: Por favor, um feedback da galera SMP é bom! :D
Enfim pessoal, voltando, feliz por estar de volta! Agradeço a todos desde já! =]
Skills estão mais ou menos , dá pra melhorar depois da premmy
Quanto aos equips pegue essa grana , compre relic sword + DSM , e assim que possível compre um crusader pra não ficar tão ruim o set
A task dos mutated vai ser meio arriscada , mesmo comprando relic pra matar mais rápidos eles ainda vão te dar uns cascudos feios pelos equips , deixe pra quando se recuperar completamente
Pode caçar:
-Barbarian Camp Pequeno em Svargrond
-Banuta (só térreo pra economizar o maior número possível de MP's)
-Dragon Lair Yalahar/Darashia (recomendo Darashia , dê uma olhada no meu tuto na assinatura)
NOME DO PERSONAGEM: Vendedor de Presunto
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Relic Sword, Zaoan helmet, Zaoan Legs, Golden armor, vampire shield, steel boots e platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais ou menos 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora de férias, umas 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treinar mais ou dá pra upar tranquilo pro 100 com esses skills? Depois pretendo chegar nos 90/90, mas até o lvl 100 é sussa? Gargoyle já rola ou é melhor ir cyclops pra treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma dúvida aqui.
QUERO SER AVALIADO: Sim, comentários please!
OBS: Premium por mais 85 dias! :D
Fire, MT obrigado pela força amigo!
Seguinte, dei a sorte benedita dos céus de dropar Reins na madrugada de hj... Fui brincar no necro e dropei uma BOH *-* !
Então, o meu set deu uma reformulada COMPLETA!
Ele agora está assim: Zaoan Helmet, DSM , MMS, Zaoan Legs, BOH, Relic Sword, P. Ammulet.
Com isso os lugares mudariam? Magic Quarter (Dark Magicians / Apprentice) tá dando uma xp boa e um lucro (isso que me reergueu) mt bons, mas tem MT MT MT botter lá, daí quebra completamente!
Será que da pra pegar uns Apes assim? O que você sugere?
@Pessoal
Qlqr ajuda é mt bem vinda galera, se puderem dar um toque como o Fire, agradeço bastante! Agora que animei de vez no char haha! >:]:y:
Grande abs!
PORQUE EU NÃO TENHO UMA SORTE DESSAS ?
Banuta você já pode caçar térreo e subsolo , pegue somente stones , gps , ape furs e banana staffs , a xp não é lá tãaao monstruosa , mas é lucro garantido , leve umas 30 mps pra ter cap pra colocar o loot
A outra opção agora seria a própria task dos mutated rats , cace eles no -1/-2 da arena de yalahar , alchemist quarter tá sempre cheio
A 3ª opção ainda é dragon , mas neles o lucro não vai ser tão grande , cerca de 5k por hunt
EDIT:
Skills muito boas para o lvl , quanto aos equips compre uma DSM + Demon Shield
Quanto ao treino , 80/80 já vai ser o suficiente , porque tu vai treinar os skills enquanto upa , e vai chegar no 100 com mais ou menos 89/86 (dependendo do que caçar) , daí é só treinar um pouco até 90/90
NOME DO PERSONAGEM: Pao Di Queeijo
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
EQUIPAMENTOS: Relic Sword, Demon helmet, DSM, Golden Legs, Demon Shield,Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo que puder
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando pra renovar minha p.a , no minimo quero deixar 80/80, até q lvl é bom 80/80? ou eu coloco 85/85 logo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quando parar de treinar já consigo fazer task mutated rat deboa?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Nordyco
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Zaozan Helmet / Plantium Amulet / MPA / MMS / GLEgs / BOH~SB / Thaian~Relic Swords
PROVISÕES: 100 Hp / 400 MP
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 Horas / Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais equips são considerados Full Set para knight? gostaria de saber para ja ir iniciando as economias para quando tiver level que de acesso. Como Fireborn Armor, por exemplo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agora que peguei level 50~ quais são as melhores opções de tasks à fazer? Que deem uma boa experiencia/hora e que normalmente não tenha 27 bots por Sqm.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Skills poderiam estar melhores , mas não treine enquanto premmy
Os ekips de full set atualmente são: Zaoan Helmet/Legs , MPA , MMS , e BOH/Steel Boots/SB , mas vai de cada um
A única task que você vai conseguir fazer é Mutated Rats , mais pra frente pode arriscar Bonebeast
Eu recomendo colocar 85/85 logo , assim pode parar de treinar se quiser , depois disso compre um MMS , e troque Demon Helmet e Golden Legs por Zaoan Helmet/Legs
Sobre a Task , depois do treino consegue sem nenhum problema , com um lucro muito bom ainda
NOME DO PERSONAGEM: Daishin
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Golden legs, BOH/Soft boots, MMS, epee, p-ammy
PROVISÕES : 146155 golds, 50 hp, 50 mp
TIPO DE CONTA: PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: lugar de hunt para upar muito (jogo em non pvp)
Skills podiam estar melhores , mas só treine enquanto free
Sobre os equips recomendo trocar o DH/Golden Legs por Zaoan Helmet/Legs , e ainda se quiser compre de vez uma MPA
Pode ir:
-Magicians de Yalahar
-Barbarians de Svargrond
-Dlair Darashia/Yalahar (lvl 50)
-Tasks (a partir do lvl 49)