Postado originalmente por
Koskolho
Fire, MT obrigado pela força amigo!
Seguinte, dei a sorte benedita dos céus de dropar Reins na madrugada de hj... Fui brincar no necro e dropei uma BOH *-* !
Então, o meu set deu uma reformulada COMPLETA!
Ele agora está assim:
Zaoan Helmet, DSM , MMS, Zaoan Legs, BOH, Relic Sword, P. Ammulet.
Com isso os lugares mudariam? Magic Quarter (Dark Magicians / Apprentice) tá dando uma xp boa e um lucro (isso que me reergueu) mt bons, mas tem MT MT MT botter lá, daí quebra completamente!
Será que da pra pegar uns Apes assim? O que você sugere?
@Pessoal
Qlqr ajuda é mt bem vinda galera, se puderem dar um toque como o Fire, agradeço bastante! Agora que animei de vez no char haha!

Grande abs!
PORQUE EU NÃO TENHO UMA SORTE DESSAS ?
Banuta você já pode caçar térreo e subsolo , pegue somente stones , gps , ape furs e banana staffs , a xp não é lá tãaao monstruosa , mas é lucro garantido , leve umas 30 mps pra ter cap pra colocar o loot
A outra opção agora seria a própria task dos mutated rats , cace eles no -1/-2 da arena de yalahar , alchemist quarter tá sempre cheio
A 3ª opção ainda é dragon , mas neles o lucro não vai ser tão grande , cerca de 5k por hunt
EDIT:

Postado originalmente por
joninu
NOME DO PERSONAGEM: Vendedor de Presunto
NÍVEL (LEVEL):
51
SKILLS MELEÉ E SHIELD:
80/80
EQUIPAMENTOS:
Relic Sword, Zaoan helmet, Zaoan Legs, Golden armor, vampire shield, steel boots e platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Mais ou menos 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
Agora de férias, umas 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Vale a pena treinar mais ou dá pra upar tranquilo pro 100 com esses skills? Depois pretendo chegar nos 90/90, mas até o lvl 100 é sussa? Gargoyle já rola ou é melhor ir cyclops pra treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Nenhuma dúvida aqui.
QUERO SER AVALIADO:
Sim, comentários please!
OBS: Premium por mais 85 dias! 
Skills muito boas para o lvl , quanto aos equips compre uma DSM + Demon Shield
Quanto ao treino , 80/80 já vai ser o suficiente , porque tu vai treinar os skills enquanto upa , e vai chegar no 100 com mais ou menos 89/86 (dependendo do que caçar) , daí é só treinar um pouco até 90/90