Postado originalmente por
flavio 14
NOME DO PERSONAGEM: Matus Fene
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DSM, zaoan legs, boh, vamp shield,epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, la vou eu para mais uma duvida(eita knight noob

) eu queria um lugar bom pra fazer dinheiro, estava em dworc mas seu loot é muito difícil vender no meu server, então pensei em ir chackoya, mas sera que la vou conseguir um lucro moderado?( em torno de 4-5k/h), se tiver outro lugar, melhor, nao ligo pra xp, quero só dinheiro
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills normais e equips igualmente , se quiser pode colocar um demon shield
Não conheço chackoya , nunca vi um na vida ! porém conheço lugares que podem dar mais lucro que 4-5k/h
tente ir:
-Magician de Yalahar
-Barbarians em Svargrond
-Task Tarantula
-Cycs em Mistrock

Timzinhuu
NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (no momento indo 80/80)
EQUIPAMENTOS: dsm , zaoan legs / helmet , mms , epee ¬¬'
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp e 100 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: diariamente 4h , finds 12hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , estou em duvida entre pegar 80/80 ou 85/85 visto que sao 260 hroas de diferença entre eles =/ e premmy , tem mais lugares para treinar , vale apena botar 3 meses , usar 1 soh para treinar (digo , 2 horas bonus upar , e o resto treinar) e usar os outros 2 para rush msm?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , qd pro premmy , semana q vem , quero saber onde caçar , qd eu era estava mutated rat , fzendo task , posso continuar la ? (antes estava skill 70/70 , agora com 80/80 vai melhorar mt o lucro nas tasks)
QUERO SER AVALIADO: CLARO

, desde ja agradeço!
Skills razoáveis , recomendo treinar 85/85 mesmo , depois disso treinar é escolha sua , não treinar nunca mais ou treinar até 90/90+
Nunca treinei como premmy , mas se tiver uma grana de sobra aí , pode tentar treinar , afinal lá não tem noobs pra matar seus bixos
Pode continuar fazendo a task , 85/85 vai dar um lucro bem grande , vá fazendo até juntar 100 pontos de task

Felipe of safira
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70(69%. 71)Axe
69(42%.70) shield
EQUIPAMENTOS: Mastermind Shield/Golden armor/Dwarven Legs, zaon legs/BOH/RH/noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k. + 20k no druid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h estou desempregado kkk so academia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: pretendo fechar 70/70 e ir up, só que como faz muito tempo que n jogo tibia n sei bem onde upar. Darck catedral -2 seria uma boa escolha pra fazer grana e upar ou d-guards ainda é o melhor?
Skills normais , equips bons , tente trocar essa golden armor por uma DSM o mais rápido possível
Pra fazer grana , o melhor é ir Undeads pela grande quantidade de GP , e junto com bagloot aumenta ainda mais o lucro
Opções boas:
-Guards com Bagloot
-Undeads do Mt Sternum
-Cycs de Thais/POH
-Dark Cathedral -2 (cuidado com as Witches , elas te luram pra mais e mais bixos)

Amy M
NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
NÍVEL : 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Platinum Amulet, Golden Armor, Knight Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, Noble Axe.
PROVISÕES : 50k, 40mp, 40hp
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level e com quais skills eu consigo caçar em Banuta 0 e -1? Estou terminando a task de mino, dá pra matar o boss com o char desse jeito?
Venda a Golden Armor e compre uma DSM , e depois junte uma grana pra comprar Steel Boots/BOH , skills estão na média
No seu estado já consegue caçar lá , só tomando cuidado no -1 devido a grande quantidade de Merlkins , e quanto ao Boss você tá de brincadeira né ? lvl 20 skills 60/60 gasta no máximo 10hp , pode ir tranquilo que é 2-4 hits só