Postado originalmente por
Rpenhavel
NOME DO PERSONAGEM: Saphi Fael(elite knight)
NÍVEL (LEVEL):56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66(sei que estão pessimos :p)
EQUIPAMENTOS: P-set/Dark Helmet/sem botas/crimson sword/dragon shield, P-ammy.E me sobrou uma blacksteel sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bem de mana fluid e life fluid(foi a unica coisa que sobrou depois do hack)
TIPO DE CONTA : Premium
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se devo comprar alguma magia nova, algo assim.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que/onde caçar, estava sem jogar faz 1 ano e meio quase, agora que voltei, vi varias coisas novas(areas, tasks, etc) queria que vocês me indicassem um lugar bom pra caçar, que de pra fazer dinheiro razoavelmente bem.
Obrigado =)
QUERO SER AVALIADO: Sinta-se a vontade.
Skills é melhor treinar antes , treine até uns 75/75-80/80
Com esses equips , é melhor caçar Magicians/Elfs em Yalahar , pois dropam uma boa quantidade de gold
Quanto as tasks , ainda vai ser difícil você fazer neste estado , depois que voltar a ter um bom set + bons skills pode fazer a de mutated , pode parecer waste no início , mas o loot do boss paga tudo e mais um pouco , fora a xp monstro

Postado originalmente por
Dotao
NOME DO PERSONAGEM: Dotao
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Zao Helmet / Dsm / Zao Legs / Boh / Demon Shield / Noble Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo ( passei na facu ferias ate fevereiro )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu char ta de boa ? se nao o que devo melhorar ? p.s : tenho todas as magias disponiveis de kina até o meu lvl
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To afim de saber oq caçar para ganhar uma alta quantidade de exp e consequentemente ficar rico. caso nao tenho como ficar rico fazendo alta quantidade de exp nao tem problema , mas que nao seja muita waste
QUERO SER AVALIADO: SIM
Char muito bom quanto aos equips , mas vai precisar treinar depois da premmy
Sem dúvida , a melhor opção é Barbarians de Svar e Magicians de Yalahar , os dois dão xp e muito lucro , mas vai por você
Barbarians=Xp maior
Magicians=Lucro Maior
PS: se quiser arriscar , pode tentar uma banuta , mas cuidado em alguns locais onde o respawn é MUITO grande