Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Obrigado a consideração dos de cima que responderam todos os que tinham duvida, menos eu![]()
Desculpa a demora pra responder
Mas enfim , skills não estão muito boas , depois da premmy treine até 80/80 +- , troque sua golden armor por uma DSM no mínimo , e troque o helmet por um Zaoan , e pode vender essa dreaded cleaver , tira 3 de def do seu escudo e você já tem uma arma melhor
Pode caçar em Dragons Darashia/Yalahar , Banuta , task mutated rat e Barbarian Camp
NOME DO PERSONAGEM: Darker of Futull
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Zaon legs , Crusader helmet , Knight armor , Tower Shield , Wyvern fang.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada... fui hacked.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free , irei colocar premmy fim de semana.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h ou mais depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde devo treinar... meu skills tao boms?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ... oque devo caçar para fazer grana....quais equipamentos comprar e oque caçar dps que comprar os ekips..
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por ZakeHe; 22-11-2011 às 07:02.
SOLERA ON.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não estão bons, se seu mundo for pvp tente arrumar algum mage pra summonar um monk caso contrario treine com Slimes.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento recomendo você pegar pelo menos 70/70 de skill, depois quando estiver premmy pode tentar mutated humans ou cyc em mistrock pra fazer um cash e trocar o Shield, Weapon e Armor.
QUERO SER AVALIADO: Equips estão ruins e skills também, pegue pelo menos 70/70 visando 80/80.
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
EQUIPAMENTOS: Mastermind Shield/Magic Plate Armor/Dwarven Legs/Steel Boots/Demon Helmet/Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria saber se já consigo treinar sussegado com gargoyle, se já, de full def, balance? (usarei uma knife como arma de treino)
Se não, quando posso começar?
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Equips bons , é praticamente um full set , não tem o que mudar (NÃO SOU O ÚNICO DE STEEL BOOTS O/)
Nos seus skills gargoyles ainda não dá , melhor treinar até uns 80/80-85/85 , mas treinar em full def/balance não tem como falar , é você que tem que ver o que se adequa melhor à situação
NOME DO PERSONAGEM: Matus Fene
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, DSM, zaoan legs, boh, vamp shield,epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, la vou eu para mais uma duvida(eita knight noob) eu queria um lugar bom pra fazer dinheiro, estava em dworc mas seu loot é muito difícil vender no meu server, então pensei em ir chackoya, mas sera que la vou conseguir um lucro moderado?( em torno de 4-5k/h), se tiver outro lugar, melhor, nao ligo pra xp, quero só dinheiro
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (no momento indo 80/80)
EQUIPAMENTOS: dsm , zaoan legs / helmet , mms , epee ¬¬'
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp e 100 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: diariamente 4h , finds 12hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , estou em duvida entre pegar 80/80 ou 85/85 visto que sao 260 hroas de diferença entre eles =/ e premmy , tem mais lugares para treinar , vale apena botar 3 meses , usar 1 soh para treinar (digo , 2 horas bonus upar , e o resto treinar) e usar os outros 2 para rush msm?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , qd pro premmy , semana q vem , quero saber onde caçar , qd eu era estava mutated rat , fzendo task , posso continuar la ? (antes estava skill 70/70 , agora com 80/80 vai melhorar mt o lucro nas tasks)
QUERO SER AVALIADO: CLARO, desde ja agradeço!

NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
NÍVEL : 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Platinum Amulet, Golden Armor, Knight Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, Noble Axe.
PROVISÕES : 50k, 40mp, 40hp
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que level e com quais skills eu consigo caçar em Banuta 0 e -1? Estou terminando a task de mino, dá pra matar o boss com o char desse jeito?