navega deixando seu time no challenger again
Versão Imprimível
Devagar e sempre... esse time é pra testar comps pra campeonatos, nem estamos mto focados em subir elo. Mas já estamos gold 1... md5 pra plat!
\o/ formador de equipes, bora testar essa joça.
Já testei, muito da hora, da para evitar trollagens com isto.
Mas para quem ta começando pode ser um pouco ruim. Ou não. Sei lá.
No jogo de hoje, eu terminei 3/1 de Wukong, contra um Malphite negativo falando que ganhou a lane, que isto, que aquilo.
Sendo que eu só morri em TF, e nem foi para ele, e quase solei ele(mas a Shyvana pegou o kill, no problem, mais gold pro time), ai ele disse: "Só com a Shyvana né?" Sendo que eu tava solando. AI eu disse: "Tu ia ser solado", e ele responde: "Na torre também" Eu fiquei meio WTF? Se não for para matar e sair rápido, sem muitos problemas não dê Dive porra.
Eu não perdi lane, mas ele sim, mas pqp, ele falando que levou top izi, que toda hora vinha um gank(sendo que o lee sin, jungle dele também gankava toda hora, não chegou a campar, mas gankava até mais que a Shyvana)
A diferença é que eu saia vivo dosa ganks, e uma vez quase matei o Lee Sin, que tava com pouca vida, mas ele escapu graças ao W, mas quando o Gank era da Shyvana(jungle do meu time), Malphite tava tão avançado, e é tão lento, que para escapar, só ultando, ai morria e xingava.
Triste que ainda existam jogadores assim. D=
Sobre Kha'Zix, eu não vi muita diferença In Game, ainda consegui jogar numa boa, mas não saberia dar certeza que ele está tão bom quanto antes, mas ainda é um champion divertido.
Sobre Uddyr, vários champions tem early e late mais fortes do que ele, por isso não é tão usado.
# Zhaphirus News #
Acabei de jogar uma ranked de Renekton...foi engraçado o time deles inteiro serem baseados em AP, Alitar,Ezreal,Elise,Orianna e Malphite.
Dai você biulda MR, e termina 6/0 hu3, esse jogo foi engraçado.
Champion mais divertido desse joguinho é a Nidalee ctz
Ontem eu tava dando HS em mlk full life com UMA lança full range, nem o Nasão Platina 1 dos caras conseguiu segurar o game, aeiohoieahea
Escolhi top, 25 minutos e nada de achar a partida, mudei pra suporte, 6 segundos e encontrou, dhaudhauda.
Formador de Equipes é a melhor coisa que podia acontecer pro LoL. Chega de troll pick, de discussão de quem pediu lane primeiro, de jogar com adc horrível...
Única coisa ruim (que é pouca coisa comparada aos beneficios) é o tempo de espera (imagine como deve ser tipo no challenger as filas). Mas quando virar oficial, será bem mais rápido.
O problema é que não se tem mais comp. nos jogos, infelizmente. E em ranked não vai rolar, precisa dos bans/picks e um monte de coisa.
A ideia nunca deve ter sido pensada para jogos ranqueados, afinal isso acabaria com o mind game na tela de seleção de personagens (bans e counterpicks).
Cabei de ir mais uma, nesta terminei negativo, mas levei a lane e tava ndo bem nas TF.
To 2/0 neste sistema, espero que a Riot acrescente minhas wins no modo normal game.
Só eu to achando o trundle o melhor top atualmente?
Pois ele conseguir bater de frente e sobreviver com o trio dos top laners(mundo, renek e shyv), independente de qual seja.
Countera o Mundo com a ult.
Ganha da shyvana no x1(acabei de stompar um sem fazer o menor esforço, isso sem contar as partidas anteriores)
E countera o dano e a ult do renek no x1( q+w+r)
Isso sem falar q ganha do jax no x1(best duelista). E consegue trocar dano de igual pra igual com um nasus no final do jogo(em condições não insanas)
Talvez só perderia pro Sion full ad, mas aí n conta.
E consegue se sair bem na tf pirocando o chão e ultando em algum feedado.
Edit:
Só eu q to ocm bug splash toda hr?
To tentando conectar há 10 minutos e n consigo.
http://complexogeek.com/wp-content/u...4/03/0-lol.jpg
Eles já responderam no AMA que não vão adicionar, afinal de contas é um modo de teste como One for All, Hexakill, entre outros. Em nenhum desses foram adicionadas as vitórias no perfil do jogador.
Acho que o note da minha irmã pega LoL, tô baixando aqui pra testar.
Alguém poderia me dar umas dicas, sou novato e tudo mais, acho que seria interessante alguém pra me passar algo essencial.
Um modo que achei de counterar Renekton foi usando Tryndamere. Não sei se é realmente counter ou se eu joguei bem e eles jogam mal, mas estou 4/0 já de Trynda contra os calangos.
Alguns colegas meus(um platina e outro gold) me falaram que os tops mais fortes atualmente são Olaf, Mundo, Shyvana e Rumble, o gold por sua vez citou também Trundle, por counterar mundo.
Parece que de fato, ta todos tendo uma opinião parecida, no momento, a lista ta assim:
Dr. Mundo
Olaf
Renek
Rumble
Shyvana
Trundle
Tentar conseguir os top lanes restantes, atualmente tenho Rumble e Trundle.
D=
Então vou aproveitar e jogar o máximo neste modo sem me preocupar em perder então.
EDIT:
Pode me passar o link do AMA?
Eu nao vou lembrar agora em qual stream que foi,faz algum tempinho já,mas era de um top laner gringo que dizia que o Renek podia ser "segurado" pelo J4 na lane,isso antes do nerf no combo dele,agora eu nao sei como ta mas acho que faz sentido,a troca dele é boa,tem um disengage forte se tiver apanhando muito e aguenta tanta pancada quanto o jacaré bolado.
Unicos pontos que eu acho que ele perde,e perde feio contra o Renekton é na parte do sustain e na questao de all-in que o Renek simplesmente estupraria ele,j4 seria mais pra ficar naquela troca de amores constante no top e so dar all in com o jungler por perto,mas como eu disse eu vi isso antes dele tomar o nerf no combo pois agora acho que qualquer top laner tier 1 faz tudo que ele faz só que muito melhor.
Se for analisar os campeões mais pickados na top lane nos campeonatos internacionais:
Renekton, Trundle, Shyvana, Jax e Dr. Mundo. Não sei da onde seu amigo tirou Rumble, apesar de ser bom em algumas composições ele é um pick muito situacional que caiu muito depois do último nerf.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...m_builder_ama/
Mas de qualquer maneira um Rioter BR respondeu recentemente sobre a sua duvida:
Rumble não teve nerf recente, mas o último foi bem pesado (patch 3.7 no dia 24/05/2013) e desde isso ele não aparece mais em campeonatos, não acredito que é possível considerar o Rumble tier 1. Enquanto ao Olaf ele até que é um campeão muito bom porém o forte MESMO é o late game e ele demora um pouco para crescer, e a tendência atual é de jogos mais curtos.Citação:
O formador de equipes está em Beta, isto quer dizer que ele ainda não é um modo oficial de jogo e por causa disso não faz sentido arquivar as vitórias dele no cliente. Da mesma forma que os modos temporários como o Hexakill não tem registro de vitórias. =]
http://forums.br.leagueoflegends.com...69#post1388669
Já enfrentei alguns J4 jogando de Renek. O dano do J4 realmente é bom, mas não dá pra ele.
Se o J4 for bom e conseguir segurar antes do 6, ao chegar no 6 basta o Renekton acumular 100 fury e partir ultado pra cima do J4. J4 só vai correr porque não tem como lol
Mega dúvida se compro o kha zix ou nem heuasuhse
Aquele -0.6 AD no jump dele pareceu bem pesado :ss
Sobre o sistema de times ai
http://i60.tinypic.com/eur0o4.png
Vlw man.
Outra dúvida, pros diamantes e platinas, como você mesmo.
Atualmente, o jogo se decide mais no early ou no late game?
EDIT:
Além do Bryantt, queria a opinião de GrimmT, Scream, e Van Derek também, além dos outros diamantes e platinas do tópico.
Quero saber como deve encarar os jogos daqui em diante.
Ah cara, isso vai depender MUITO. Já me aconteceu de sair 4/0 da lane, e o restante do meu time tudo 3/0, sempre dando freeze na lane, mas no final perdermos por que demos dive e uma lulu catou pentakill, uma vayne farmou pra krl, um lee inimigo jogou mais que 10 koreanos challenger juntos, uma leona acertou uma ult cagada em 4...
Tá, eu exagerei nessa parte, mas você intendeu o que eu quis dizer. Cada jogo é cada jogo, mas SE TUDO der certo, você matar o cara, freezar a lane, ficar uns 40~50 de farm a mais, não morrer pra gank, esse tipo de coisa, a tendência é você TALVEZ ganhar o jogo. Ou não. Vai que aquele jax cata pentakill numa tf e carrega o jogo na costas.
Depende MUUITO da situação, e isso que é o bom nesse jogo, as milhares de situações e coisas que podem acontecer num jogo.
Sobre jogos daqui pra frente, é só você não der rage e procurar aprender SEMPRE com os seus erros e tentar melhorar, e PRINCIPALMENTE, jogar esse jogo por diversão, não pra ser um 3ludo da vida, com uma pica v1rtual de OVER 9000 METROS. Eu pelo menos quando foquei mais em diversão, deixei o jogo mais pros finais de semanas, passei bons dias pedindo dicas pro Scream e assistindo umas streams eu consegui aprender um bom bocado xP.
Btw, um post do Kami, que mesmo "desatualizado", ainda é ótimo e acrescenta uns 99% do que o meu post não acrescentou:
http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=45491
EDIT:
E um canal bom no youtube, que pega as gravações das streams desses prozords da vida:
http://www.youtube.com/user/TheFMGreen
Sim foi o que eu disse,na questao do all in o Renekton acaba com ele de 1000 maneiras diferentes,o que eu quis dizer é que ele seria uma boa opção pra tentar jogar relativamente safe contra o Renekton por conseguir dar um bom disengage nas investidas do jacaré e segurar o maximo possivel,mas hoje em dia depois do nerf no combo outros top laners fazem isso muito melhor tanto na questao do all in quanto segurando a lane (EX:Trundle,Shyvana,Mundo,Shen etc...)
j4 é horrivel na toplane, não tem sustain, pra trocar gasta muita mana...e pra ele dar dano ele precisa buildar glass cannon.
Unicos toplaners descentes atualmente que usam mana são jax, trundle e olaf(?).
E tem 3 motivos por shyvana/renek/mundo serem tier 1, dão muito dano buildando tank, não dependem de mana e puxam muito rapido a lane.
Os picks de champs early no competitivo já responde tua questão, Lee, renek, LB serem super pickados já demonstra essa busca dos times em buscar o gg o mais rápido possível. RIP Singed.
JÁ NA SOLOQ... a maioria dos jogos a coisa se resolve no early, por um único motivo: snowball psicológico.
É incrível a "bipolaridade" dos players. Quando time ja começa ganhando é só "GJ" pra cá e pra lá, mas quando começa perdendo é só "reporta X", "time lixo" e por aí vai.
http://img1.leaguecraft.com/meme/ass...60px_10103.jpg
Testei uma build de kha zix totalmente glass cannon, mas avassaladora:
Sedenta; Lâmina Fantasma de Youmuu; ultimo suspiro; gume do infinito; triforce e a bota que dá cdr.
Usar Q + AA = 2k da vida do cara em menos de 1 segundo.
Cheguei a dar 1,4k em atk basico usando a triforce e o crit do gume
Cara, 1,4k.
Sem o critico ele dá 1,1k.
Claro que é ocm build completa isso, então é quase impossivel fazer em um jogo comum.
Mas dar um burst de 2k(e 1,4k em atk basico) em menos de 1s é insano.
Na SoloQ ? totalmente no early game e dependendo do elo tem como no midgame vc dar uma comeback violento por causa dos throws ridiculos (nao que não aconteça no diamante , mas é bem raro nego ser pego wardando sozinho o drag e dar o drag e 1 kill de graça ai o cara vai tentar roubar e da outra kill... e etc.)
Penetração híbrida é uma boa nas marks da Shyvana? ou ad é melhor?
O que vocês acham da Sejuani jungle? Eu me classifiquei por Bronze 3 por causa de partidas escrotas que eu deveria ter quitado mas não quis, vamos dar uma chance pra quele master yi jungle, ah certeza que essa soraka se garante, e coisas assim.
Como eu sou main suporte sem muitas dificuldade eu consigo pegar e carregar o jogo, principalmente quando vou de Lulu suporte, ou mid porque jogo bem com ela. Conforme fui subindo os rankings e já estou bronze 1 a poucos jogos de prata de novo, apareceu a necessidade de ter um campeão jungle, eu já tinha ZAC mas, não consigo encaixar ele bem na jungle só no top, também tenho fiddle, embora eu jogue bem com ele acredito que o meta atual ele não é tão bom jungle. Ai lembrei que eu tinha treinando de Sejuani um tempo e curtido e comprei.
Até agora to invicto com 4 jogos ranked 4 vitórias e 2 normal 2 vitórias. Eu curti ela, é claro que ela tem suas limitações perto de uma Vi, ou Lee Sin, principalmente por ser MUITO DIFÍCIL acertar uma boa ULT. É claro que Bronze não sabe como ela funciona então quase sempre eu ulto em 3 4 pessoas do outro time e é TF ganha só nessa ULT.
Ela é viável depois pra ouro por exemplo? Eu acho ela forte, tem muita vida e armadura, um gank razoável, chego perto stunando e ainda da slow, eu diria que é muito difícil escapar de um bom gank da Sejuani.
Enfim, o que vocês acham da sejuani atualmente, eu fiquei tentado a comprar a VI, porém eu não consegui jogar bem com ela, e optei por algum champ que eu já tinha alguma familiaridade.
se vc fizer alguma merda escolhe alguem random do time e xingue ele. se ele tentar discutir é só ligar o caps lock. assim vc pode ir dormir tranquilo de noite sabendo que todo mundo no jogo é ruim, menos voce.
se quiser dicas de xingamentos que deixam o cara humilhado e sem resposta manda msg in game, abrç
baixei aqui, e nas configurações minimas, em uma partida que eu criei só pra configurar, só comigo e os minions, roda a 2 fps ;-;