O que vocês acham da Sejuani jungle? Eu me classifiquei por Bronze 3 por causa de partidas escrotas que eu deveria ter quitado mas não quis, vamos dar uma chance pra quele master yi jungle, ah certeza que essa soraka se garante, e coisas assim.
Como eu sou main suporte sem muitas dificuldade eu consigo pegar e carregar o jogo, principalmente quando vou de Lulu suporte, ou mid porque jogo bem com ela. Conforme fui subindo os rankings e já estou bronze 1 a poucos jogos de prata de novo, apareceu a necessidade de ter um campeão jungle, eu já tinha ZAC mas, não consigo encaixar ele bem na jungle só no top, também tenho fiddle, embora eu jogue bem com ele acredito que o meta atual ele não é tão bom jungle. Ai lembrei que eu tinha treinando de Sejuani um tempo e curtido e comprei.
Até agora to invicto com 4 jogos ranked 4 vitórias e 2 normal 2 vitórias. Eu curti ela, é claro que ela tem suas limitações perto de uma Vi, ou Lee Sin, principalmente por ser MUITO DIFÍCIL acertar uma boa ULT. É claro que Bronze não sabe como ela funciona então quase sempre eu ulto em 3 4 pessoas do outro time e é TF ganha só nessa ULT.
Ela é viável depois pra ouro por exemplo? Eu acho ela forte, tem muita vida e armadura, um gank razoável, chego perto stunando e ainda da slow, eu diria que é muito difícil escapar de um bom gank da Sejuani.
Enfim, o que vocês acham da sejuani atualmente, eu fiquei tentado a comprar a VI, porém eu não consegui jogar bem com ela, e optei por algum champ que eu já tinha alguma familiaridade.