Página 2835 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183523352735278528252833283428352836283728452885293533353835 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.341 a 28.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se for analisar os campeões mais pickados na top lane nos campeonatos internacionais:

Renekton, Trundle, Shyvana, Jax e Dr. Mundo. Não sei da onde seu amigo tirou Rumble, apesar de ser bom em algumas composições ele é um pick muito situacional que caiu muito depois do último nerf.
    E Olaf? E Man, tu tem ai o link do AMA?

EDIT:

Eu consultei estes meus amigos a mais de 1 mês no mínimo(talvez no começo do ano), e não sei se Rumble teve algum nerf recente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 11-03-2014 às 20:04.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E Olaf? E Man, tu tem ai o link do AMA?

EDIT:

Eu consultei estes meus amigos a mais de 1 mês no mínimo(talvez no começo do ano), e não sei se Rumble teve algum nerf recente.
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...m_builder_ama/
    Mas de qualquer maneira um Rioter BR respondeu recentemente sobre a sua duvida:

O formador de equipes está em Beta, isto quer dizer que ele ainda não é um modo oficial de jogo e por causa disso não faz sentido arquivar as vitórias dele no cliente. Da mesma forma que os modos temporários como o Hexakill não tem registro de vitórias. =]

http://forums.br.leagueoflegends.com...69#post1388669
    Rumble não teve nerf recente, mas o último foi bem pesado (patch 3.7 no dia 24/05/2013) e desde isso ele não aparece mais em campeonatos, não acredito que é possível considerar o Rumble tier 1. Enquanto ao Olaf ele até que é um campeão muito bom porém o forte MESMO é o late game e ele demora um pouco para crescer, e a tendência atual é de jogos mais curtos.
    Última edição por Bryantt; 11-03-2014 às 20:14.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu nao vou lembrar agora em qual stream que foi,faz algum tempinho já,mas era de um top laner gringo que dizia que o Renek podia ser "segurado" pelo J4 na lane,isso antes do nerf no combo dele,agora eu nao sei como ta mas acho que faz sentido,a troca dele é boa,tem um disengage forte se tiver apanhando muito e aguenta tanta pancada quanto o jacaré bolado.

Unicos pontos que eu acho que ele perde,e perde feio contra o Renekton é na parte do sustain e na questao de all-in que o Renek simplesmente estupraria ele,j4 seria mais pra ficar naquela troca de amores constante no top e so dar all in com o jungler por perto,mas como eu disse eu vi isso antes dele tomar o nerf no combo pois agora acho que qualquer top laner tier 1 faz tudo que ele faz só que muito melhor.
    Já enfrentei alguns J4 jogando de Renek. O dano do J4 realmente é bom, mas não dá pra ele.

Se o J4 for bom e conseguir segurar antes do 6, ao chegar no 6 basta o Renekton acumular 100 fury e partir ultado pra cima do J4. J4 só vai correr porque não tem como lol

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mega dúvida se compro o kha zix ou nem heuasuhse

Aquele -0.6 AD no jump dele pareceu bem pesado :ss
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o sistema de times ai

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...m_builder_ama/
    Mas de qualquer maneira um Rioter BR respondeu recentemente sobre a sua duvida:

Rumble não teve nerf recente, mas o último foi bem pesado (patch 3.7 no dia 24/05/2013) e desde isso ele não aparece mais em campeonatos, não acredito que é possível considerar o Rumble tier 1. Enquanto ao Olaf ele até que é um campeão muito bom porém o forte MESMO é o late game e ele demora um pouco para crescer, e a tendência atual é de jogos mais curtos.
    Vlw man.

Outra dúvida, pros diamantes e platinas, como você mesmo.

Atualmente, o jogo se decide mais no early ou no late game?

EDIT:

Além do Bryantt, queria a opinião de GrimmT, Scream, e Van Derek também, além dos outros diamantes e platinas do tópico.

Quero saber como deve encarar os jogos daqui em diante.
    Última edição por Mathss; 11-03-2014 às 21:34.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw man.

EDIT:

Além do Bryantt, queria a opinião de GrimmT, Scream, e Van Derek também, além dos outros diamantes e platinas do tópico.

" e a tendência atual é de jogos mais curtos." - Bryantt, no quote que vc mesmo deu.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw man.

EDIT:

Ah cara, isso vai depender MUITO. Já me aconteceu de sair 4/0 da lane, e o restante do meu time tudo 3/0, sempre dando freeze na lane, mas no final perdermos por que demos dive e uma lulu catou pentakill, uma vayne farmou pra krl, um lee inimigo jogou mais que 10 koreanos challenger juntos, uma leona acertou uma ult cagada em 4...

Tá, eu exagerei nessa parte, mas você intendeu o que eu quis dizer. Cada jogo é cada jogo, mas SE TUDO der certo, você matar o cara, freezar a lane, ficar uns 40~50 de farm a mais, não morrer pra gank, esse tipo de coisa, a tendência é você TALVEZ ganhar o jogo. Ou não. Vai que aquele jax cata pentakill numa tf e carrega o jogo na costas.

Depende MUUITO da situação, e isso que é o bom nesse jogo, as milhares de situações e coisas que podem acontecer num jogo.

Sobre jogos daqui pra frente, é só você não der rage e procurar aprender SEMPRE com os seus erros e tentar melhorar, e PRINCIPALMENTE, jogar esse jogo por diversão, não pra ser um 3ludo da vida, com uma pica v1rtual de OVER 9000 METROS. Eu pelo menos quando foquei mais em diversão, deixei o jogo mais pros finais de semanas, passei bons dias pedindo dicas pro Scream e assistindo umas streams eu consegui aprender um bom bocado xP.

Btw, um post do Kami, que mesmo "desatualizado", ainda é ótimo e acrescenta uns 99% do que o meu post não acrescentou:

http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=45491

EDIT:

E um canal bom no youtube, que pega as gravações das streams desses prozords da vida:

http://www.youtube.com/user/TheFMGreen
    Última edição por Senhor das Botas; 11-03-2014 às 22:47.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Já enfrentei alguns J4 jogando de Renek. O dano do J4 realmente é bom, mas não dá pra ele.

Se o J4 for bom e conseguir segurar antes do 6, ao chegar no 6 basta o Renekton acumular 100 fury e partir ultado pra cima do J4. J4 só vai correr porque não tem como lol
    Sim foi o que eu disse,na questao do all in o Renekton acaba com ele de 1000 maneiras diferentes,o que eu quis dizer é que ele seria uma boa opção pra tentar jogar relativamente safe contra o Renekton por conseguir dar um bom disengage nas investidas do jacaré e segurar o maximo possivel,mas hoje em dia depois do nerf no combo outros top laners fazem isso muito melhor tanto na questao do all in quanto segurando a lane (EX:Trundle,Shyvana,Mundo,Shen etc...)

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

j4 é horrivel na toplane, não tem sustain, pra trocar gasta muita mana...e pra ele dar dano ele precisa buildar glass cannon.

Unicos toplaners descentes atualmente que usam mana são jax, trundle e olaf(?).

E tem 3 motivos por shyvana/renek/mundo serem tier 1, dão muito dano buildando tank, não dependem de mana e puxam muito rapido a lane.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem