Página 2834 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183423342734278428242832283328342835283628442884293433343834 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.331 a 28.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de ir mais uma, nesta terminei negativo, mas levei a lane e tava ndo bem nas TF.

To 2/0 neste sistema, espero que a Riot acrescente minhas wins no modo normal game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu to achando o trundle o melhor top atualmente?

Pois ele conseguir bater de frente e sobreviver com o trio dos top laners(mundo, renek e shyv), independente de qual seja.

Countera o Mundo com a ult.
    Ganha da shyvana no x1(acabei de stompar um sem fazer o menor esforço, isso sem contar as partidas anteriores)
    E countera o dano e a ult do renek no x1( q+w+r)

Isso sem falar q ganha do jax no x1(best duelista). E consegue trocar dano de igual pra igual com um nasus no final do jogo(em condições não insanas)

Talvez só perderia pro Sion full ad, mas aí n conta.

E consegue se sair bem na tf pirocando o chão e ultando em algum feedado.

Edit:

Só eu q to ocm bug splash toda hr?

To tentando conectar há 10 minutos e n consigo.
    Última edição por Vasconcellanor; 11-03-2014 às 17:09.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cabei de ir mais uma, nesta terminei negativo, mas levei a lane e tava ndo bem nas TF.

To 2/0 neste sistema, espero que a Riot acrescente minhas wins no modo normal game.
    Eles já responderam no AMA que não vão adicionar, afinal de contas é um modo de teste como One for All, Hexakill, entre outros. Em nenhum desses foram adicionadas as vitórias no perfil do jogador.
    Última edição por Bryantt; 11-03-2014 às 17:13.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o note da minha irmã pega LoL, tô baixando aqui pra testar.

Alguém poderia me dar umas dicas, sou novato e tudo mais, acho que seria interessante alguém pra me passar algo essencial.
    League of Legends: Fepas

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Acho que o note da minha irmã pega LoL, tô baixando aqui pra testar.

Alguém poderia me dar umas dicas, sou novato e tudo mais, acho que seria interessante alguém pra me passar algo essencial.
    Não de rage e assista a gameplays com os campeões para pegar as manhas.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um modo que achei de counterar Renekton foi usando Tryndamere. Não sei se é realmente counter ou se eu joguei bem e eles jogam mal, mas estou 4/0 já de Trynda contra os calangos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Um modo que achei de counterar Renekton foi usando Tryndamere. Não sei se é realmente counter ou se eu joguei bem e eles jogam mal, mas estou 4/0 já de Trynda contra os calangos.
    lol

Imagino como foram os Renek que tu enfrentou

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Só eu to achando o trundle o melhor top atualmente?

Pois ele conseguir bater de frente e sobreviver com o trio dos top laners(mundo, renek e shyv), independente de qual seja.

Countera o Mundo com a ult.
    Ganha da shyvana no x1(acabei de stompar um sem fazer o menor esforço, isso sem contar as partidas anteriores)
    E countera o dano e a ult do renek no x1( q+w+r)

Isso sem falar q ganha do jax no x1(best duelista). E consegue trocar dano de igual pra igual com um nasus no final do jogo(em condições não insanas)

Talvez só perderia pro Sion full ad, mas aí n conta.

E consegue se sair bem na tf pirocando o chão e ultando em algum feedado.

Edit:

Só eu q to ocm bug splash toda hr?

To tentando conectar há 10 minutos e n consigo.
    Alguns colegas meus(um platina e outro gold) me falaram que os tops mais fortes atualmente são Olaf, Mundo, Shyvana e Rumble, o gold por sua vez citou também Trundle, por counterar mundo.

Parece que de fato, ta todos tendo uma opinião parecida, no momento, a lista ta assim:

Dr. Mundo
    Olaf
    Renek
    Rumble
    Shyvana
    Trundle

Tentar conseguir os top lanes restantes, atualmente tenho Rumble e Trundle.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Eles já responderam no AMA que não vão adicionar, afinal de contas é um modo de teste como One for All, Hexakill, entre outros. Em nenhum desses foram adicionadas as vitórias no perfil do jogador.
    D=

Então vou aproveitar e jogar o máximo neste modo sem me preocupar em perder então.

EDIT:

Pode me passar o link do AMA?
    Última edição por Mathss; 11-03-2014 às 19:51.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao vou lembrar agora em qual stream que foi,faz algum tempinho já,mas era de um top laner gringo que dizia que o Renek podia ser "segurado" pelo J4 na lane,isso antes do nerf no combo dele,agora eu nao sei como ta mas acho que faz sentido,a troca dele é boa,tem um disengage forte se tiver apanhando muito e aguenta tanta pancada quanto o jacaré bolado.

Unicos pontos que eu acho que ele perde,e perde feio contra o Renekton é na parte do sustain e na questao de all-in que o Renek simplesmente estupraria ele,j4 seria mais pra ficar naquela troca de amores constante no top e so dar all in com o jungler por perto,mas como eu disse eu vi isso antes dele tomar o nerf no combo pois agora acho que qualquer top laner tier 1 faz tudo que ele faz só que muito melhor.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Alguns colegas meus(um platina e outro gold) me falaram que os tops mais fortes atualmente são Olaf, Mundo, Shyvana e Rumble, o gold por sua vez citou também Trundle, por counterar mundo.

Parece que de fato, ta todos tendo uma opinião parecida, no momento, a lista ta assim:

Dr. Mundo
    Olaf
    Renek
    Rumble
    Shyvana
    Trundle

Tentar conseguir os top lanes restantes, atualmente tenho Rumble e Trundle.

D=

Então vou aproveitar e jogar o máximo neste modo sem me preocupar em perder então.
    Se for analisar os campeões mais pickados na top lane nos campeonatos internacionais:

Renekton, Trundle, Shyvana, Jax e Dr. Mundo. Não sei da onde seu amigo tirou Rumble, apesar de ser bom em algumas composições ele é um pick muito situacional que caiu muito depois do último nerf.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem