League of Legends: Slann
Devagar e sempre... esse time é pra testar comps pra campeonatos, nem estamos mto focados em subir elo. Mas já estamos gold 1... md5 pra plat!
Já testei, muito da hora, da para evitar trollagens com isto.
Mas para quem ta começando pode ser um pouco ruim. Ou não. Sei lá.
No jogo de hoje, eu terminei 3/1 de Wukong, contra um Malphite negativo falando que ganhou a lane, que isto, que aquilo.
Sendo que eu só morri em TF, e nem foi para ele, e quase solei ele(mas a Shyvana pegou o kill, no problem, mais gold pro time), ai ele disse: "Só com a Shyvana né?" Sendo que eu tava solando. AI eu disse: "Tu ia ser solado", e ele responde: "Na torre também" Eu fiquei meio WTF? Se não for para matar e sair rápido, sem muitos problemas não dê Dive porra.
Eu não perdi lane, mas ele sim, mas pqp, ele falando que levou top izi, que toda hora vinha um gank(sendo que o lee sin, jungle dele também gankava toda hora, não chegou a campar, mas gankava até mais que a Shyvana)
A diferença é que eu saia vivo dosa ganks, e uma vez quase matei o Lee Sin, que tava com pouca vida, mas ele escapu graças ao W, mas quando o Gank era da Shyvana(jungle do meu time), Malphite tava tão avançado, e é tão lento, que para escapar, só ultando, ai morria e xingava.
Triste que ainda existam jogadores assim. D=
"A melhor espada fica na Bainha"
Sobre Kha'Zix, eu não vi muita diferença In Game, ainda consegui jogar numa boa, mas não saberia dar certeza que ele está tão bom quanto antes, mas ainda é um champion divertido.
Sobre Uddyr, vários champions tem early e late mais fortes do que ele, por isso não é tão usado.
# Zhaphirus News #
Acabei de jogar uma ranked de Renekton...foi engraçado o time deles inteiro serem baseados em AP, Alitar,Ezreal,Elise,Orianna e Malphite.
Dai você biulda MR, e termina 6/0 hu3, esse jogo foi engraçado.

Champion mais divertido desse joguinho é a Nidalee ctz
Ontem eu tava dando HS em mlk full life com UMA lança full range, nem o Nasão Platina 1 dos caras conseguiu segurar o game, aeiohoieahea
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Escolhi top, 25 minutos e nada de achar a partida, mudei pra suporte, 6 segundos e encontrou, dhaudhauda.
Formador de Equipes é a melhor coisa que podia acontecer pro LoL. Chega de troll pick, de discussão de quem pediu lane primeiro, de jogar com adc horrível...
Única coisa ruim (que é pouca coisa comparada aos beneficios) é o tempo de espera (imagine como deve ser tipo no challenger as filas). Mas quando virar oficial, será bem mais rápido.
O problema é que não se tem mais comp. nos jogos, infelizmente. E em ranked não vai rolar, precisa dos bans/picks e um monte de coisa.

A ideia nunca deve ter sido pensada para jogos ranqueados, afinal isso acabaria com o mind game na tela de seleção de personagens (bans e counterpicks).