Que MERDA, o episódio 27 de FMA foi recapitulação...
Mas o próximo episódio PROMETE!
Estarei contando os dias...
Versão Imprimível
Que MERDA, o episódio 27 de FMA foi recapitulação...
Mas o próximo episódio PROMETE!
Estarei contando os dias...
Putz, há uns 3 anos atrás eu passei muito por isso quando baixava Gundam Seed com minha Net discadona. Eram 3 horas e meia pra baixar um episódio (sendo que eu só usava aos sábados,domingos e feriados, que era de graça), e eu ficava muito puto quando vinha recapitulação. (quem viu GSeed sabe que tem várias, e justamente quando a série tá ficando interessante.) Pior que isso era quando a net caia na metade do Ep. (Eu não sabia onde baixar sem ser pelo Rapidshare, e não tinha gerenciador que funcionasse com o site)
Ae...
Cada vez assistindo menos animes, ta tensa a coisa pra mim, comecei a trabalhar sexta feira, então a tendencia é ficar mais foda ainda =s
Mas pelo menos quando receber recolocarei a ne, e com uma velocidade de gente... Ai voltarei a assistir animes com mais regularidade...
Algum anime da nova temporada bom???
PS:Alguem ai tava falando de True Tears, assisti esse anime ano passado se não me engano, lembro q achei bem fraco... E o Final foi bem tosco =s...
BONUS:
Essa musica me lembra muito os theme songs do Megaman X de snes HEAUHUA
Depois leio posts pq tenho aula daki a pouco, só passei pra postar
E o punch fansub vai lançar (darker than black tbm), e lá é bacana pq eles já oferecem em 4 qualidades (incluindo mp4) pra baixar por megaupload, torrent e esses trem :D
Vai ser primeira vez (tirando op q to ep 13 e naruto q to 90 da 2º fase) q vou ver um anime enquanto lançam ainda :s
Torço pra q vire um naruto da vida com 30000 eps e fillers, sério, mas acho q vai ser mais um soul eater ou fma ou milhares de outros da vida mess... inventados...
Fairy Tail não tem previsão de episódios, eu acho que vai durar seus bons 200 episódios da vida (se der audiência, claro.)
Falta alguns dias pra sair o volume 3 de Lost Canvas, mas a ansiedade é foda quando eles ficam divulgando imagens.
http://i854.photobucket.com/albums/a...e_thumb175.png
:wub:
edit:
E o mangá continua a mil com a luta entre os cavaleiros de Gêmeos :D
http://img207.imageshack.us/img207/6127/saint15314.jpg
http://img517.imageshack.us/img517/3326/saint15316.jpg
Comecei a assistir Soul Eater, se continuar como está entra no top 5 fácil, tem os personagens mais carismáticos que eu já vi.
Black Star(meu personagem favorito) me lembra muito Kamina de TTGL.
Soh eu que acho que o final completamente bizarro de School Days que salvou daquele anime? Se ele não terminasse daquele jeito seria um Slice of Life bem ruim, eles tinham que fazer algo surpreendente mesmo.
Ah, me lembrou os tempos da net discada. Nada, mais NADA mesmo me deixava tão fulo quanto baixar um .rm de 60mb a uma taxa de 5kb/s e um download me travar justo nos 80~90%.
@Topic
Vendo mais os episódios dos animes da temporada de outubro. Assisti Kobato hoje, foi como o Hagii falou, simplesmente excelente. O episódio foi muito comédia, e a Kobato é tão kawaii :D
Asura Cryin' 2, episódio confuso bagarai, mas gosto bastante desse anime, desde a primeira temporada. O traço me lembra um Chaos:Head melhorado, não seri por que.
Tentar assistir Fairy Tail ainda hj.
@Crypto
Valeu a dica, tô curtindo Nanoha por enquanto. :)
School days = maior lixo nem consegui passar da metade ja disse 3000 vezes isso
N tive aula (professores tudo imendando), daki a pouco tenho de calculo I e nem vo ficar pras de FG, calculo II e estatica a tarde (na hora q escrevi q vi q vo fazer merda)... bem, tem jogo da seleçao 19:00h, se eu n voltar na hora do almoço so vo chegar as 19:30 e ainda vo ter q ir academia ai teria q ve o jogo la, mas n da pra ver direito malhando.
Esse nanoha e um sakura card captors da vida?
Ontem de noite vi o 1º ep de code geass... caralho... deu vontade de ver d novo (tnt q ja pus Rewatching na list)... o problema e q ja vi ele duas vezes :s
Fairy Tail baixei mas n vi ontem pq quero ver com calma.
Kannagi (ep 3) eh, ta sendo um anime muito bom de se ver :) ... bons personagens e... ixi olha lah umas gostosinhas atravessando a rua (to em lan, pc da facul tava tudo lotado).
Naruto: Shippuuden (ep 90) hahaha, desde q voltei ver naruto impolguei d novo a ver animes, muito foda :D
One Piece (ep 14) começo fraco e foi melhorando, realmente e tudo o q falam...
Samurai Champloo (ep 4) digo o mesmo q disse pra one piece.
Tokyo Magnitude 8.0 (ep 3) hmmmm... eh bem feito, uma historia besta dum terremoto forte conseguir fazer um anime q ta se apresentando como bom tem q ser bem feito... personagens chatos pra caralho... malditos joseis...
Zoku Natsume Yuujinchou to enrolando pacas pra ver pq e muito top e entao nem tenho o q falar.
Esses ai foram os q eu vi esse feriadao ai blz... peguei mais q o normal pra ver, talvez leve ate as ferias pra ver todos :O... as ferias n pq as minha sao so em janeiro...
me lembrou... dears...
Estou em busca de um novo anime. Recenemtente assisti Welcome to NHK, queria algo do tipo, gostei muito de Monster e achei Death Note assistível. Alguém tem um anime nesse estilo para recomendar? Fico grato, camaradas. :o
Estilo DN? Fudeu, n conheço animes bons nesse estilo
Mas code geass tem cheiro de DN e eh muito top e elfen lied pd agradar tbm... mas como ja sao muito manjados acho q vc ja viu.
Entao vou aconselhar dois q nunca vi (q seria mais estilo monster, q nunca vi tbm) q eh Gankutsuou e Paranoia Agent.
Obrigadão. Eu, na verdade, estou mais interessado em animes do tipo Monster (psi-act-rl) ou NHK ni Youkoso (psi-rl). Eu li a sinopse, na verdade, um comentário sobre Paranoia Agent e me interessou muito. Gankutsuou não me interessou, pois, pelo que li, é baseado em O Conde de Montecristo. Agora vou em busca de um bom site para baixar os primeiros episódios de Paranoia, au revoir.
Tipo Monster e Death Note é difícil, pois são animes 'sérios', geralmente há poucos deles, Spiral aborda o tema investigação criminal, suspense, e puzzles, que eu gosto muito, mas não é totalmente sério, tem vários momento de humor.
De bom parecido com Death Note e Monster só conheço o Code Geass. Você não falou se já viu ou não, se não viu, veja, é bom. Fora esses animes de duelos mentais, tem Darker Than Black e Ergo Proxy, que podem não ter a ver com aqueles dois, mas tem esse clima mais sério, pra um público mais velho, digamos.
Parecido com Welcome to the NHK tem o Sayonara Zetsubou Sensei, só que esse é bem alternativo, muitos não gostam, muitos adoram. Também arriscaria dizer que Suzumiya Haruhi no Yuutsu é parecido, eu acho pelo menos. Seguindo só o gênero de Slice of Life, tem Chobits (na verdade achei esse o mais parecido) e Honey and Clover.
Muitos não tem muito a ver, mas dá uma pesquisada no MyAnimeList e decide se assiste ou não ;P
Qnt ao Darker Than Black e o Sayonara Zetsubou sensei até pensei em falar deles tbm, mas sei lá, primeiro pensei q ele n queria desse estilo e, mesmo szs sendo doidao das dorgas tbm, o fato d n seguir uma linha de historia n me faz achar digno de recomendar como parecido a NHK, embora ele tbm seja bom (claro q n tnt qnt NHK q é top). DTBlack pensei em recomendar por causa q aborda o anime friamente sem "mi mi mi meu melhor amigo é meu maior rival", igual DN mesmo :) (embora em dn os fãs de shounenzao falariam q tem isso ^.- ).
Code geass > DN
Nem sabia q podia ser recomendações estilo NHK tem um q comecei a ver e n consegui passar do 1º ep q é genshiken... talvez a unica semelhança seja os otakus, mas sei lá
E por fim
Lelouch > Raito.
Ri da volta à discussão.
Você ta devendo um rewatch Death Note hein, falou há uns 300 posts atrás. Só mesmo esquecendo do anime pra falar tanta blasfêmia.
Death Note > Code Geass
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif
Code Geass = Death Note com Mechas
Sério agora, nunca tive tempo de assistir Code Geass inteiro. Death Note um dia vou ter que assistir de novo, pq acho que o fansubber que eu vi vacilou na tradução das legendas e me deixou boiando nos 3 últimos episódios. Code Geass me pareceu ser muito bom (pelos primeiros episódios), o traço lembra bastante gundam seed. Pena que não pude assistir tudo.
Falar de code geass é até cansativo (assunto comum por aqui code geass x death note) mas... tbm tenho preconceito com mechas, evito ver animes q tenham mechas, acho chato, nem quero passar perto de gundam e code geass é meu top 1 (e de muita gente).
Já vi Gundam SEED e realmente eh muito bom, Kira ownz. Mas Code eh sem comparação, excelente em todos os sentidos, desde animação, traços até uma história muito bem feita e personagens carismáticos.
Sou fã de animes com mechas, mas acho que mesmo que não gosta de mechas curte Code, já que as lutas com mechas não tem muito destaque (quer dizer, pelo menos a 1° temporada).
Falar nisso, Code Geass em 720p eh fodástico.
Bom, nunca postei aqui ^^
Mas eu sempre vejo os posts daqui xD
Eu nunca fui de ver anime, o máximo que assisti foi Dragon Ball e Naruto \o/
Mas eu fiquei interessado em assistir algum.
Eu baixei 2 epi. de 07-Ghost, eu queria saber a opinião de vocês sobre esse anime, eu até que gostei, mas como nunca assisti quase nada, nem tenho opinião :X
Eu também quero assistir FMA Brotherhood.
E sobre alguns novos animes, tipo, Kobato e 11 eyes o que vocês acham??
PS: Desculpe se falei algo errado, é porque não entendo muito mesmo.
Relaxa, tem nada errado não ^^
Bem, sobre 07-Ghost não posso dar minha opinião pois nunca assisti. FMA Brotherhood pelo o que assisti até agora eh fodástico, merece ser visto mesmo.
Sobre os animes novos, 11eyes tem muito potencial, já que eh um anime baseado numa VN fodástica. Ou seja, se manter o nível da VN, pra mim deve ser o melhor da temporada. Kobato eh um anime produzido pela CLAMP, conhecida por fazer desenhos com personagens fofinhas (Sakura Card Captors por exemplo), eu pessoalmente gostei bastante do episódio 1 de Kobato, e gosto do trabalho da CLAMP, então vou continuar acompanhando.
Kobato é um anime fofinho mesmo, mas ainda não despertou interesse com esse primeiro episódio não... mas a personagem salva, pode ser promissor.
Ao cara aí que pediu recomendações:
Comece por Death Note, é um must watch. FMA Brotherhood está extremamente foda, não sei se é impressão de quem já assistiu, mas acho que não... tá muito bem feito! E se sobrar um tempo, pode ver Code Geass.
Recomendo pra você também Full Metal Panic! e Cowboy Bebop. Esses agradam a maioria. Caso precise ler o enredo, gênero ou ver imagens de algum anime, vá na MyAnimeList. Lá tem isso de todos os animes. (Se bem que se você acompanha mesmo o tópico, já deve conhecer)
Só pra constar: vocês também usam o JDownloader pra baixar animes?
Se não, não sabem o que estão perdendo... é uma mão na roda.
O que ele faz é automatizar todo o processo de downloads, superando a "burocracia" desses servidores estilo Rapidshare, Megaupload, Badongo, etc. Observem o passo-a-passo pra baixar um anime inteiro:
1. Abro a página do anime no Hinata-Sou, e copio o link
2. Colo o link da página no JDownloader pra análise:
http://img301.imageshack.us/img301/9884/77755439.jpg
http://img119.imageshack.us/img119/5952/35787433.jpg
3. Deixo só o pacote do Megaupload, que tem realmente os episódios:
http://img66.imageshack.us/img66/1553/62123701.jpg
4. O programa baixa tudo automaticamente. Se tiver sistema de captcha code, ele reconhece as letras e insere sozinho. Se tiver espera entre downloads, ele espera o tempo, ou reconecta seu modem. Se o arquivo estiver compactado, ele descompacta automaticamente.
http://img504.imageshack.us/img504/4909/17105512.jpg
EDIT: FFUUUU- quebrei o layout...
Mais que isso, ele é foda a ponto de deixar resumir os downloads do Megaupload. (De outros servers nunca testei).
E funciona. Ele tem suporte pra mais de 30 servidores, todos tem como colocar sua info de premium pra baixar.
Esse programa é Deus, mudou minha vida.
Tirou as palavras da minha boca, nem sei o que recomendar. Pra começar tá bom demais. Alias, se vc não gosta de Blues, Jazz esses ritmos, vai passar a gostar quando assistir Cowboy Bebop. A trilha sonora desse anime é fantástica. Recomendo.
E Full Metal Panic simplesmente foi o anime que quase me matou de rir. A segunda temporada dele (fumoffu) vai te fazer dar boas risadas.
E o pessoal fanboy de mecha aew, saiu algum novo pra recomendar?
Já vi todos os antigos de Gundam (ovas e filmes), Macross (antigo), Macross 7, FMP e mais alguns que nem recordo de cabeça.
Alias sou tão louco que já joguei quase todos os games da Série Super Robot Taisen, mesmo a maioria estando em japonês. As melhores séries sempre fazem uma pontinha nesses jogos acreditem, recomendo também pra quem gosta um pouco de estratégia em turnos.
Perfeito.
Vou começar a usar esse programa qnd a minha conta premium no Rapid acabar (soh clicar nos downloads que eles já iniciam, então na verdade nem preciso dele enquanto for premium). Se bem que to meio que parando de baixar por esses sites, Haitou e seus torrents em HD tão rulando.
Como vc mencionou que assistiu os antigos Gundam, vc jah viu o Wing e o 00? A segunda temporada do SEED (SEED Destiny)?
Tem também Code Geass (se não assistiu, ASSISTA). Asura Cryin' tmb tem mechas, mas não tem quase foco nenhum neles, lutas acho que tem 1 ou 2 que estou me lembrando. Mas eu gosto desse anime.
Aos manjadores de Ghost in the Shell: devo começar a ver pelos animes ou os filmes? Qual dos dois é mais legal?
Aviso: Nunca falem pro seu professor de projeto de edificações relaxar qnd ele tiver reclamando do estado da sua folha
Vixi, vcs falaram pra caralho :S
Já tentei mas apanhei pra ele
talvez tente d novo
N so fã de mecha entao n posso recomendar, mas vou ter perguntar algo
Já viu Samuray Champloo? [+cowboy bebop]
1º temporada de fmp é meio fraca, mas ainda é boa, a de comedia é show, mas a 2º raid é muito top.
pena q falta uma 3º...
@Ghost in the shell
n sei, mas qnd eu ia começar a ver eu ia começar pelos animes... mas nem vi.