Tem algm do f&a que tem vc no msn? :fckno:
Versão Imprimível
Ta virando meme esse rage também?
ragequit, noobrage, nerdrage, rage, nunca ouvi tanto uma palavra em inglês.
Resumindo, é um jogo politico, quem tem mais contatos vence, mesmo que ninguém tenha visto ele no fórum.Citação:
Esse é um jogo onde se vota em quem se tem mais afinidade, o FeA é um grupo aberto, não existem requisitos ou mesmo restrições, qualquer um pode ser. Panela ocorre quando há a inclusão de uns poucos que culmina na exclusão de todos os outros. Eu não vou deixar de votar em quem eu considero para que não me chamem de paneleiro. Votei realmente no Edu pra sair, mas não anulem meu voto, o erro foi meu.
Ficar nesse negócio de "que vençam os inocentes" e que "todos os 'el' são paneleiros chatos e nefastos" é algo preponderantemente infantil e imaturo. Quem quiser ser do FeA, quem quiser ser amigo nosso tá de boas, tem nego aí que eu conheço por nome e sobrenome; como o Gabriel e o Rodrigo (família), Chrystian, Matheus Barros e Mateus Weber, Juliano, Nélio, Ciro e etc., nem dá pra citar todos. A gente num contexo da web convive, gosta de assuntos comuns e acabou se relacionando de maneira bacana e sadia.
Eu só não entendo porque vocês possuem um fórum inteiro pra falar de futebol e veem falar de futebol aqui também.
off é o único lugar que vejo um moderador sofrer bullying.
:truestory:
Não vejo como bullying.
Pelo que vejo, a a aversão a mim na enquete se dá pelo alto nível deste paredão, onde temos um cara que foi o mais votado para entrar na casa, outro cara que é um ícone da Taverna do OFF, e um moderador offista.
É obvio que a afinidade de alguns grupos e um toque de raiva adormecida por culpa de antigos alertas dados por mim são fatores determinantes na votação.
olha a panela da moderassao
Não é nada político.
Tome nota, que qual seria a real motivação para alguém votar em alguém num jogo cumulativo? Excetuando que a postura de certa forma possa influenciar, o que o cara carrega consigo antes de entrar na casa também ajuda. Tanto é que os usuários daqui entram conhecidos pela comunidade em geral, no BBB não, por lógica o concurso se enquadra mais como Fazenda ou Casa dos Artistas. Não há ali ninguém na obscuridade plena que esteja mal colocado, esse negócio é assim mesmo, a gente vota porque conhece e é assim.
Isso de reclamar "panela blablabla" é meio irritante é até mesmo cansativo. Pelo conceito dos reclamões que inudam os tópicos relacionados ao BBOff de lágrimas, todos nesse fórum sem nenhuma excessão são paneleiros. O problema é que para eles, reclamar de x ou y é mais cômodo. Posso considerar também que haja a brincadeira, a trollagem ou mesmo a zoação, que quem esteja causando faça o apenas por uma questão de diversão, aí só resta a vergonha alheia que sinto por quem se dá a esse trabalho.
Exemplo disso, minha motivação para votar no Edu. Fiz um sorteio dos três e deu que ele sairia, mas votei nele e acabou sendo para ficar. Pela ordem, não dá nada, a situação fica a mesma. Acho os três caras bacanas, mesmo o Dome Fu que depois dessa semana se portou de maneira muito exagerada em relação ao Emiz, mas que é um bom usuário que eu acho bem legal.
E sobre a sua dúvida, nao sei realmente onde ela procede. Só porque temos um fórum não devemos ficar somente ligados a ele, até mesmo porque muitos lá criaram conta aqui primeiro.
Eu tô ajudando o Rubenito nesse evento e ele não vaiu ser avacalhado, ninguém vai atrapalhar o dar um jeito de abreviá-lo como aconteceu ano passado. Eu acompanhei o Rubenito no fim de Dezembro e começo de Janeiro e vi que ele realmente nesse fórum ficou por conta disso, seria injusto ver tudo isso acabado por gente que quer apenas pentelhar e ficar de risadinha.
Semper Fidelis
Eu nunca vi tanto drama por causa de uma brincadeira. Vou tomar um chá de boldo porque estou muito nervoso.
A propósito, o Edu virou. Ninguem vai cogitar uma possível panela? :truestory:
Sim, eu estava brincando.
Mas de certa forma você sente como fosse um bullying pra cima da sua pessoa pelo fato que você não consegue jogar direito pela falta de imparcialidade de alguns, o que torna isso chato.
Tá por fora cara, a panela da moderação está armada faz tempo.
:smile:
Não faz sentido algum reclamar de panela da moderação, agora que o Ander nem está mais aqui. E nem acho que nenhuma das panelas preponderantes aqui tem tanto poder assim, o pessoal exagera demais.
Também não vejo a discussão aqui saindo dos limites nem motivo para fechar o jogo BBODD, a não ser que aconteça algo grave como ano passado, esse nível que está aqui agora, tá de boa, quem se exaltar que sege punido.
Eu só acho zuado nego do futebol ficar juntando pra votar em alguém de lá. Perde a graça do jogo.
Mas paciência, vai fazer o que né?
Você diz que não há nada politico, que há afinidade, mas me responde isso com um belo discurso com palavras de norma culta e ainda com informações extras, como se estivesse concorrendo a uma eleição mesmo. Pra que tamanho texto pra responder simples frases?
E quanto a reclamações, ta no sangue do Brasileiro reclamar.
Brother, vou dizer pra você pra poupar o Tristeza.
Mais uma vez, porém resumidamente...
Todos os El Nick + os outros frequentadores do Esporte aqui no fórum conversam TODO SANTO DIA os mesmo assuntos, coisas em comum, brincadeira com times em comum e por ai vai, e esses são os FeAs.
Ai um desses está brincando no BBOff, e vai pro paredão... em quem você acha que os FeAs vão votar? Num amigo de fórum que conversa a ANOS ou um cara que ele não tem vinculo algum que fica na Taverna o dia inteiro?
Não é questão de PANELA e sim de amigos de fórum.
~~ ~~
Agora, essa balburdia começou por causa de uma frase infame no começo deste tópico: "Que vença quem tiver a maior PANELA", a pessoa que disse tal frase não quiser implicar com ninguém, ela quis dizer "Que vença quem tiver mais amigos no fórum", e essa é a realidade do jogo.
Você votaria para o um desconhecido ganhar do seu amigo?
pqp... bom senso né povo?
CARA, ESSE É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE :
http://i1.kym-cdn.com/photos/images/...s-business.jpg
Isso é um BBB de um Off topic :fckthat:
F&A eh nóis!
Cara eu concordo com você, até porque ninguém vai perder tempo acompanhando 100% do topico da casa e fingir que está em um RPG. Nego vai votar nos amigos do forum mesmo.
Eu acho que se juntar pra votar em fulano perde a graça, mas como disse: paciência , não tem outra. É assim mesmo.
É só um jogo.
Ai Brother, você me deu QUOTE de forma errada, não falei isso.
Não tive 1 voto, adimito que fiquei pasmo :fckthat:
Eu quero q o dome fique, se n vou dormir sozinho
Porque é uma característica minha escrever desse jeito.
Eu preciso de muitas linhas para expressar diretamente o que eu penso, ou você prefere um discurso monossilábico com meias palavras?
Se você acha isso eu não posso fazer nada. Cada um se expressa de um jeito, eu me expresso com textos gigantes e outros se manifestam com trolls fracos e ironia preivisível. Não que isso seja uma indireta para você, odeio indiretas e a considero idioma principal dos covardes. Vejo seus tópicos e acho você até bacana, mas o foda de tudo é escrever um texto desses e voltar estaca a zero toda vez que alguém com uma postagem mostrando uma crítica fraca ao que está escrito sem adicionar migalha alguma ao que realmente tava na discussão.
Quem me conhece do Esportes sabe que eu não sou nem um pouco Serious Business, e escrevi aquilo somente pra deixar clara a minha opinião sobre esse choro todo, mesmo porque como eu já disse, tô ajudando o Rubenito nisso.
Semper Fidelis
Quero que o Dome fique, falo memo
Fica ligeiro que o próximo é você!
http://www.gazetadopovo.com.br/midia...rado_bbb10.jpg
Vocês são chatos demais, maluco do céu AHOEIHIAHEIAHEOIHAOIE
Enfim, comprei 4 celulares aqui com internet para poder usar meus fakes na votação, falta só chegar os cel
Aff...paro com essa palhaçada...
A gente percebeu que você tá bem calmo.
Com eu não casa a gente não dormia. :megusta:
Flooder...
Tu só fala isso porque eu disse pra você que era zueira... uaehiaueheauih
@Tópico
To sentindo que vai dar merda nisso aqui...
http://2.imgland.net/0Jzz.png
Vou saindo antes que tome alertas.
Mentira, jajá eu posto de novo
@Smoking/Galera F&A/Todos no tópico.
Era tudo zueira... não sei aí quem me levou a sério. :coolface:
E ao contrário do que o Thales disse, não tenho rixa com ninguém do F&A, apesar de que alguns deles apostarem até o toba que eu tenho. :lolguy:
Iiiiiiiiiih, Dome Fu arrego galera.
Nem merece mais ficar na casa.
JURO QUE PAREI DE BOTAR FOGO.
To indo pra casa.
Que acabe logo essa votação.
E tenha menos discussão no próximo tópico desse.
Acabou, Edu fica.
Dome fu.:
Tudo sussa, até te citei num dos textões lá, depois tu lê pra ver.
Semper Fidelis
Eu li cara.
Parei porque tinha gente que eu curto que acho que tava começando a ter idéia errada sobre mim.
E cito nomes mesmo. Como dizem "elogio você tem que fazer na frente de todos, críticas você faz em privado".
Tristeza, Smoking e o LuizFFC
Ufa, por um momento eu achei que tinha 2 Arctic Wolf no off.
Sim... :pftch:
Ele, o Sigma e o Phineas
Cara, eu brinquei no sentido de que nada do que eu falei eu levei a sério. Mas foi interessante ver como algumas pessoas ficaram indignadas com o "meu" posicionamento...
Também foi engraçado ver como o F&A (nem sei se LuizFFC é de lá) ficou tentando argumentar que não são panelinha. Vocês realmente dão a mínima que o pessoal chame vocês de panela?
E sobre as rixas, tem que ver issae... tem gente que eu tenho a impressão que me odeia e pior, tenho a impressão que acham que eu odeio de volta.
Eu votei errado.
:haha:
O senso de humor de vocês é estranho.
Vi quote e gente me xingando porque eu supostamente repudiava a sua "panela".
E como eu já disse pro Flecha, não dá pra pegar ironia num post num fórum.
Se tu me quota e me xinga, fala que meu post foi um lixo ou qualquer coisa do tipo, só me resta acreditar que realmente pensa o que disse.
Falando assim até parece que eu tenho esperanças. :fckthat:
Eu já me considero eliminado.
@Martiny
Vai lá no tópico da casa e leia o que eu disse sobre dar tapa na cara pra criticar.
Como eu disse, isso aqui é só um fórum. E apesar de terem me falado isso, parece que tem gente que age 100% igual lá fora e aqui dentro.