Eu gostei, mas ainda precisa de alguns ajustes.
meus problemas que estão aparecendo no flash.
Ele demora para aparecer a target de ataque sobre as criaturas, ai quando clico para atacar e ela não aparece eu clico novamente, ai acaba desmarcando a criatura.
Para pegar o loot é muito ruim também, você arrasta e o loot não sai do lugar,
não tem como agilizar para pegar o loot rapidamente, tem que clicar ficar com o mouse parado por um instante e arrastar o loot devagar.
Meus mapas não deu certo também quando exportei.
A minha tela também está muito pequena, ela fica em um tamanho pra uma jogabilidade tranquila, mas tenho que desativar a barra do life e mana, pra ficar confiando somente nas huds que fica na tela.
Percebi que as barras indicadoras de life e mana estão demorando um pouquinho pra atualizar, ela não está atualizando instantaneamente quando o life enche ou esvasia, então o ideal pra mim é healar sempre, mesmo que não tenho necessidade.
os pontos que gostei muito, é que após algumas voltas, percebi meu char desenvolver uma velocidade maior que no outro cliente, tanto para andar clicando no mapa quanto pra andar com as setas.
E o que tenho certeza que foi um dos recursos que foi o melhor de todos, a opção das hotkeys, esse foi pra mim a melhor coisa que fizeram.
A galera reclama só agora !
Todo mundo não concorda as viradas drásticas !
Ao mesmo aconteceu na versão 8.4, quando acabaram com as UH's.
Hoje em dia, nem ligam, ate comemoram as novas potions.
Esse negocio de tela pequena, coisa de quem nem testo direito.
tem como modificar facil, hotkeys muito boas.
Óbvio que vai ter q modificar um poco, coisa que vai indo ao passar do tempo.
:y: