Curtir Curtir:  0
Página 26 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    RESUMO ESSE OPEN BETA MEGA FLASH LYLY COR DE ROSA.. EM POUCAS PALAVRAS : PERCA DE TEMPO QUE TEM COMO RESULTADO A 3º MERDA DA CIP PRA ACABAR COM O JOGO, 1º INCLUSÃO DE HOTKEYS COM RUNA, 2º COULDOWN E ACABAR COM AS TRAPS, 3º CLIENTE FLASH...

HOJE TU OLHA OS SERVERS NÃO VE MAIS 800~1000 PESSOAS ON.. É LENDA IGUAL SPIKE SWORD EM ROOK...

SE VOLTAR COM AS RUNAS PRINCIPALMENTE > UH < , TIRAR O COULDOWN, E COLOCAR A JOGABILIDADE DE ANTES.. KINA E PALLY DA VERSÃO 8.0 E MAGE DA VERSÃO 7.4~7.6 SO QUE MANTENDO AS MAGIAS DE HOJE E POR FAVOR VOLTAR A PODER DAR TRAP.. TRAP = WAR WAR = O MELHOR DO JOGO!

CIP QUER FICAR INVENTANDO VIADAGEM.. CRIA MAP E LUGAR DE HUNT COM QUEST E COISAS LEGAIS NO JOGO, COMO ADDON, MONTARIA.. TE GARANTO QUE MUITA GENTE VOLTARIA A JOGAR!
    Concordo com você, até porque o trap era bom para caçar bot -.-" e agora eles tiraram, e a porcaria do cooldown pior ainda, E O PIOR É QUE SO OS KNIGHTS Q SAEM GANHANDO SEMPRE ENQUANTO AS OTRAS CLASSES TEM Q SE MATAR FAZENDO RUNAS PARA MATAR ALGO.
    E esse client foi uma enorme perda de tempo, ja que eles querem revolucionar taaaaaaaanto o jogo, por que nao melhorar o lendario GRAFICO??? Em vez de fazer um flash desses... daki a poco esse tibia vai para o dragongamez junto com os otros flash ruins...

E ALIÁS, AGORA QUE A CIP DESCOBRIU O TEAM SPEAK? KKKKKKKKKKKK
    E O PIOR É QUE A BARRA DE SKILL É PRA PREMMY ( COMO SE A BARRA DE SKILL FOSSE COISA PARA NOBRES OHHH ) VAI EM QUALQUER OTRO JOGO E VEJA A BARRA DE SKILLS É PARA TODOS.

Já que querem mudar algo sem ser o grafico, mudem a regen dos personagens, mano, esse é o primeiro jogo onde eu vejo sorcerer se matando para regenerar 100 mp, lá no ragnarok e outros jogos isso é moleza para as mesmas classes, resumo: MELHORA ESSA REGENERAçÂO CIP QUE LIXO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por peterk; 11-06-2011 às 10:41.

Registro
    29-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peterk Ver Post
    Concordo com você, até porque o trap era bom para caçar bot -.-" e agora eles tiraram, e a porcaria do cooldown pior ainda, E O PIOR É QUE SO OS KNIGHTS Q SAEM GANHANDO SEMPRE ENQUANTO AS OTRAS CLASSES TEM Q SE MATAR FAZENDO RUNAS PARA MATAR ALGO.
    E esse client foi uma enorme perda de tempo, ja que eles querem revolucionar taaaaaaaanto o jogo, por que nao melhorar o lendario GRAFICO??? Em vez de fazer um flash desses... daki a poco esse tibia vai para o dragongamez junto com os otros flash ruins...

E O PIOR É QUE A BARRA DE SKILL É PRA PREMMY ( COMO SE A BARRA DE SKILL FOSSE COISA PARA NOBRES OHHH ) VAI EM QUALQUER OTRO JOGO E VEJA A BARRA DE SKILLS É PARA TODOS.

Já que querem mudar algo sem ser o grafico, mudem a regen dos personagens, mano, esse é o primeiro jogo onde eu vejo sorcerer se matando para regenerar 100 mp, lá no ragnarok e outros jogos isso é moleza para as mesmas classes, resumo: MELHORA ESSA REGENERAçÂO CIP QUE LIXO.
    "por que nao melhorar o lendario GRAFICO???"
    -Porque é lendário?, se vocês tão falando que a CipSoft vai perde uma grande quantidade de players por causa do Client Flash, imagina se o grafico passar a ser 3D?

"E ALIÁS, AGORA QUE A CIP DESCOBRIU O TEAM SPEAK? KKKKKKKKKKKK"
    -Desculpe-me, mas você não falou nada agora. O Team Speak anunciado no TibiaBR, e para a comunidade de jogadores brasileiros.

"esse é o primeiro jogo onde eu vejo sorcerer se matando para regenerar 100 mp, lá no ragnarok e outros jogos isso é moleza para as mesmas classes"
    -Não compare Tibia com outros MMORPG'S, Tibia é Tibia.

Fico impressionado, com a falta de maturidade de alguns.
    Apesar de ser um "passa tempo", isso não passa de um jogo, o mundo não vai acaba por isso (Será?).
    Última edição por Guky; 11-06-2011 às 11:15.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, se você acha que Rag~ é melhor, vá jogá-lo tchê!
    Ops, acho que você não vai conseguir largar o jogo cujo pouca reg, cooldown, no trap... Ou será que você irá largar o Tibia PRA SEMPRE, já que o jogo é ruim como você mesmo diz?

Kakakaka, duvido!

@: Estou caçando no Flashy, e o que mais me agradou foi eu configurar "hi" withdraw" "trade" deposit all" "yes" nas hk, muito show *__*

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ave, que negócio tosco.

A tela conseguiu ficar MENOR AINDA, as letras ficaram todas apagadas (acho q vou ter q trocar a resolução), o char demora pra responder as vezes, o gráfico nao mudou NADA, é uma clicação pra encontrar as coisas, o mesmo estilo de jogo que eu usava nao posso usar 100%.

TOMARA que nao matem o velho client..TOMARA
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei por que as pessoas reclamam tanto do flash client. até agora estou jogando com ele... está ótimo.. sem lag, muito intuitivo, interessante.
    até agora só tenho a reclamar de uns pequenos bugs q na verdade nem são assim tão importante.
    Mas gente, não deixem de jogar com o flash por que é diferente.

o cliente em flash esta muito bom... algumas melhoras e eu estou pronto pra nunca mais voltar pro client C++

Publicidade:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não compara tibia com outros jogos, assim como comparar outros jogos com tibia, cada um é cada um.
    E se ta ruim pra você é fácil de resolver, para de jogar, se não parar de jogar é que ta muito bom e você é mais um daqueles que morrem de gostar de algo mas é maior Maria vai com as outras, e fica reclamando de barriga cheia.
    Aqui o cliente em flash tem problemas ainda, mas por isso está em versão beta, justamente para poder corrigir os problemas, e só lembrando uma das partes interessante que tibia tem são os graficos.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Na moral, se você acha que Rag~ é melhor, vá jogá-lo tchê!
    Ops, acho que você não vai conseguir largar o jogo cujo pouca reg, cooldown, no trap... Ou será que você irá largar o Tibia PRA SEMPRE, já que o jogo é ruim como você mesmo diz?

Kakakaka, duvido!

@: Estou caçando no Flashy, e o que mais me agradou foi eu configurar "hi" withdraw" "trade" deposit all" "yes" nas hk, muito show *__*

Mano configurar pra fla hi, trade, deposit all, yes na hk tbm faz no cliente C++ la vc tem se não me engano umas 36 hotkeys disponiveis.. da pra vc escrever oq quer em cada linha..

FLASH CLIENTE É UM LIXO, ESQUECI DE DIZER ACIMA REALMENTE A TELA FICO MENOR AINDA... EU NÃO PARO DE JOGAR TIBIA.. JOGO OT INFELIZMENTE SOU OBRIGADO A ISSO PQ O GLOBAL TA UMA PORCARIA.. GOSTARIA DE JOGAR O GLOBAL MAIS DO JEITO QUE TA, ESTÁ SEM GRAÇA..
    NÃO TO FAZENDO APOLOGIA A OT NÃO.. MAS HOJE EM DIA TEM OT MELHOR QUE O GLOBAL.. OS SERVES E PLAYERS DE OT SÓ ESTÃO AUMENTANDO E OS PLAYERS DO GLOBAL DIMINUEM A CADA UPDATE...

E O UNICO CULPADO DISSO É A CIPSOFT.. TIBIA FICA MAIS FACIL A CADA UPDATE E MAIS RIDICULO A CADA UPDATE.. AGORA NEM WAR TEM MAIS COM ESSA BLESS DE PVP E SEM PODER FAZER TRAP.. RIDICULO QUANDO EU JOGAVA NO TIBIA TINHA 40~60MIL PLAYERS ON TODO DIA.. OLHA AGORA QUANTOS TEM ONLINE.. EU TAVA VENDO AGORA POUCO TEM SERVER PVP QUE TA COM 180 PLAYERS ON NO SABADO.. O OT QUE EU JOGAVA TINHA 300 PLAYERS ON TODO DIA.. A CIP TA ACABANDO COM O JOGO..

PODEM ATÉ DIZER QUE TO FAZENDO APOLOGIA A OT MAIS NÃO TO.. SÓ QUERO MOSTRAR QUE A CULPA DOS OTS CHEIOS É DA PRÓPRIA CIPSOFT!
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A galera reclama só agora !

Todo mundo não concorda as viradas drásticas !
    Ao mesmo aconteceu na versão 8.4, quando acabaram com as UH's.
    Hoje em dia, nem ligam, ate comemoram as novas potions.

Esse negocio de tela pequena, coisa de quem nem testo direito.
    tem como modificar facil, hotkeys muito boas.
    Óbvio que vai ter q modificar um poco, coisa que vai indo ao passar do tempo.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, se você não está nem aí pro Flashy, don't panic: nem tão cedo a CipSoft vai se desfazer do client atual!

Divirtam-se com o Tibia 9.0!
    Esse seu 'nem tão cedo' que me deixa triste :'(

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei hoje o client flash.

Bom, vejo pontos positivos, como o HUD da status bar, a interface do client que ficou boa, dentre o menu de opções que está muito melhor, o cliente faz você deixar o tibia do seu jeito! É quase como tornar o Tibia algo pessoal, você usa como quer. E também gostei das novas bars de HP e Mana, ainda podendo mudar elas... e poder mudar os gráficos do cliente, luz e tudo mais que se abriu no leque de opções é outro ótimo ponto. Muitos pontos bons.

De contra, eu diria que... é em flash! Se todas essas mudanças tivessem ocorrido no client, eu acharia muito foda, mas o fato de ser em flash muda tudo!

Para mim, seria o update ideal para o jogo se fosse do jeito que está no flash, porém no client.

Minha opinião é essa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem