Curtir Curtir:  0
Página 25 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A função de importar mapa ainda não está funcionando, não se de ao trabalho.

Minha avaliação.
    Eu gostei, mas tem uns problemas chatos.

1- Tela muito pequena
    Ela já está menor sem sequer abrir as abas da HK, se abri-lás então, já era.
    Isso faz os ícones das magias ficarem praticamente inúteis, pois dificilmente você jogará com eles.

2- Falta de Informações
    Antes você tinha Oz, Soul, Hp/Mp tudo em números no cantinho.
    Agora HP/MP usam um espaço absurdo, enquanto Soul e Oz sequer aparecem.

Mas para não ser injusto, gostei do "profile" mostrar velocidade e até tempo de Food.

3- Hotkeys/chat
    Em alguns navegadores você não poderá usar F1, F2 e etc.
    O problema é que só da para usar as letras se você estiver com "chat off".
    Achei ruim isso. Quem não pode usar os "F" fica exposto se estiver com "chat on".

4- Ctrl
    Estou muito acostumado a usar o Ctrl+Seta para virar o char. O problema é que jogando no WASD não da para usar o Ctrl assim. Chatinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tyr-The Judge; 11-06-2011 às 00:38.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei... achei bem mais interativo que o client antigo, muito mais opções que ajudam
    porém, tem tres coisas que estão me encomodando, são elas:

Tela MUITO pequena.... pra quem tem monitor pequeno como o meu , de 17", sabe do que estou falando.. isso encomoda de mais, e mesmo quando aumento ao maximo a tela, continua pequeno

Não pode usar os numeros do Num lock.... tem que usar os numeros em cima das letras, achei isso chato :/

Terceira e ultima: Backpacks, bags, etc, demoram muito pra abrir... deve ser meu pc que é lerdo de mais, mais mesmo assim é um ponto negativo, pois isso não acontecia no client antigo. Quem tem pc velho igual o meu vai ralar ;x
    Guardia

L.D.L^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito, nao tive nenhum problema.
    So que ele nao funciono no FIREFOX so pego no IE 9 nao sei porque.
    Nao consegui descobrir, mais joguei muito bem pelo IE9 uso 3G nao tive nenhum problema de lag e a imagem pra mim estava a mesma coisa.
    So que ainda e estranho e diferente entao nao acostumei.

Mais logo logo acostumo.

O unico ruim mesmo e que precisa de um computador bom pra jogar, mais tudo evolui, todos os jogos, tudo tem que crescer nao voltar.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyr-The Judge Ver Post
    A função de importar mapa ainda não está funcionando, não se de ao trabalho.

Minha avaliação.
    Eu gostei, mas tem uns problemas chatos.

1- Tela muito pequena
    Ela já está menor sem sequer abrir as abas da HK, se abri-lás então, já era.
    Isso faz os ícones das magias ficarem praticamente inúteis, pois dificilmente você jogará com eles.

2- Falta de Informações
    Antes você tinha Oz, Soul, Hp/Mp tudo em números no cantinho.
    Agora HP/MP usam um espaço absurdo, enquanto Soul e Oz sequer aparecem.

Mas para não ser injusto, gostei do "profile" mostrar velocidade e até tempo de Food.

3- Hotkeys/chat
    Em alguns navegadores você não poderá usar F1, F2 e etc.
    O problema é que só da para usar as letras se você estiver com "chat off".
    Achei ruim isso. Quem não pode usar os "F" fica exposto se estiver com "chat on".

4- Ctrl
    Estou muito acostumado a usar o Ctrl+Seta para virar o char. O problema é que jogando no WASD não da para usar o Ctrl assim. Chatinho.
    concorto com você
    também tentei mas não funcionou, a função de exporta mapas para o flashly....
    no cliente c++ da para visualizar as barras de progresso de skill todas de uma vez... no flashly, só uma por vez... eles tem que arruma isso

para aqueles mo monitor lcd 17 pra cima com telas muito pequenas eu melhorei a situação assim... va em option e em status você coloca a barra de hp e mana em compac de ok, ai você move a barra de mana e hp para vertical..puff e só expandir a tela e reduzir a barra de chat... da ate pra coloca + uma aba na lateral esquerda para outros entulhos e abas verticais de magia sem que tela de jogo fique minuscula

joguei um pouco e ate gostei mas é necessário arruma esse probleminhas para que o flashly tone-se mais jogavel

obs. o cliente flash continua utilizando mais recursos de sistema que o necessario
    pelo menos ta otimizado pra multi core
    Última edição por Anikilador; 11-06-2011 às 01:19.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tela do tibia ja era pequena, eles conseguiram deixar menor ainda ! ¬¬

Publicidade:

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado... Nesse tópico se vê de tudo, críticas, elogios e gente idiota querendo mostrar a configuração do PC tentando humilhar os outros.. hahahahaha!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Prefiro nem comentar sobre a naturalidade da maioria do pessoal que está postando a favor no flash neste tópico.
    Só digo uma coisa: Quem for hl mesmo não vai usar o flash a menos que esteja tendo um ataque de overdose.

Ninguém se arriscaria por NADA, eu particularmente nem abri esse négocio pra voltar a jogar e não tenho o mínimo de interesse, fora a vez que o abri no TS e fiquei incontáveis 12m jogando.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu gostei, mas ainda precisa de alguns ajustes.

meus problemas que estão aparecendo no flash.

Ele demora para aparecer a target de ataque sobre as criaturas, ai quando clico para atacar e ela não aparece eu clico novamente, ai acaba desmarcando a criatura.

Para pegar o loot é muito ruim também, você arrasta e o loot não sai do lugar,
    não tem como agilizar para pegar o loot rapidamente, tem que clicar ficar com o mouse parado por um instante e arrastar o loot devagar.

Meus mapas não deu certo também quando exportei.

A minha tela também está muito pequena, ela fica em um tamanho pra uma jogabilidade tranquila, mas tenho que desativar a barra do life e mana, pra ficar confiando somente nas huds que fica na tela.

Percebi que as barras indicadoras de life e mana estão demorando um pouquinho pra atualizar, ela não está atualizando instantaneamente quando o life enche ou esvasia, então o ideal pra mim é healar sempre, mesmo que não tenho necessidade.

os pontos que gostei muito, é que após algumas voltas, percebi meu char desenvolver uma velocidade maior que no outro cliente, tanto para andar clicando no mapa quanto pra andar com as setas.

E o que tenho certeza que foi um dos recursos que foi o melhor de todos, a opção das hotkeys, esse foi pra mim a melhor coisa que fizeram.
    Última edição por eliel4243; 11-06-2011 às 08:08.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No Flash Client "STOP"

A CipSoft, ta acabando com o jogo.
    em vez de acabar com B**ts, travamento.
    cada nova versao, vem uma bomba.
    tem que procurar solução, e não derrubar o TIBIA s2
    Ex: a premmy so contar quando tiver logar.
    as vezes não pode jogar por falta de tempo
    e vc fica tempao off, mas sua premmy ta indo.
    tem que procurar melhoria pro jogo e para o jogador.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RESUMO ESSE OPEN BETA MEGA FLASH LYLY COR DE ROSA.. EM POUCAS PALAVRAS : PERCA DE TEMPO QUE TEM COMO RESULTADO A 3º MERDA DA CIP PRA ACABAR COM O JOGO, 1º INCLUSÃO DE HOTKEYS COM RUNA, 2º COULDOWN E ACABAR COM AS TRAPS, 3º CLIENTE FLASH...

HOJE TU OLHA OS SERVERS NÃO VE MAIS 800~1000 PESSOAS ON.. É LENDA IGUAL SPIKE SWORD EM ROOK...

SE VOLTAR COM AS RUNAS PRINCIPALMENTE > UH < , TIRAR O COULDOWN, E COLOCAR A JOGABILIDADE DE ANTES.. KINA E PALLY DA VERSÃO 8.0 E MAGE DA VERSÃO 7.4~7.6 SO QUE MANTENDO AS MAGIAS DE HOJE E POR FAVOR VOLTAR A PODER DAR TRAP.. TRAP = WAR WAR = O MELHOR DO JOGO!

CIP QUER FICAR INVENTANDO VIADAGEM.. CRIA MAP E LUGAR DE HUNT COM QUEST E COISAS LEGAIS NO JOGO, COMO ADDON, MONTARIA.. TE GARANTO QUE MUITA GENTE VOLTARIA A JOGAR!

Publicidade:

Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem