Postado originalmente por
Darkon
Testei hoje o client flash.
Bom, vejo pontos positivos, como o HUD da status bar, a interface do client que ficou boa, dentre o menu de opções que está muito melhor, o cliente faz você deixar o tibia do seu jeito! É quase como tornar o Tibia algo pessoal, você usa como quer. E também gostei das novas bars de HP e Mana, ainda podendo mudar elas... e poder mudar os gráficos do cliente, luz e tudo mais que se abriu no leque de opções é outro ótimo ponto. Muitos pontos bons.
De contra, eu diria que... é em flash! Se todas essas mudanças tivessem ocorrido no client, eu acharia muito foda, mas o fato de ser em flash muda tudo!
Para mim, seria o update ideal para o jogo se fosse do jeito que está no flash, porém no client.
Não concordo!

(zoa, é que ta todo mundo concordando kkk')
O que eu ia dizer era quase isso, só queria acrescentar mais alguns prós e contras:
Prós -
*Poder botar quase qualquer coisa naqueles ícones dedicados
*Personalização implacável comparado ao client
*Ter opção de channel secundário
*Ícone de fome do seu char
*Outras mais
Contras -
*O Tibia Flash pode assustar um pouco comparado com a jogabilidade simples do client
*As opções padrões de algumas coisas do Tibia Flash deviam ser as mais simples
*Como é de navegador as vezes da aqueles bugs clássicos que só somem quando vc sai e entra denovo (ou não)
*A precisão dos cliques comparado ao client ficou muuuito pior, essa eu sub-dividi em:
-As vezes vc arrasta/clica um item e não vai
-A precisão do botão direito enquanto vc anda com o char ficou horrível
-Parece que Tibia deixou de ser "quadrado" quando vc clica em um item dentro de um SQM, deve-se clicar exatamente no item se não aparece a opção do SQM e não do item
*A 'animação' de quando vc arrasta os itens deixa o Flash muito mais lento do que o Client e as vezes da erro de não responder ao clique
*Devia ter opção de desmarcar a janelinha que mostra as pessoas no chat de guild, isso ocupa muito espaço
*A necessidade de ver/mudar algumas coisas agora estão mais dificultadas (Skills, Soul, Chase ), as vezes temos que abrir várias janelas
*Outras que já me esqueci (são tantas

)