Stone shower, pode ser runada por qualquer jogador com Magic Level 4+, e Level 28+.
:hum: Não entendi: "nao lembro agora, mas acho q ja podes runar stone shower, a gfb de earth?"
Versão Imprimível
Dúvida sanada.
Nome do Personagem: Lawolv
Level: 35
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP(Calmera)
Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, boh, mms, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k e mp e hp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freeeee =/
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: bom.. eu sempre joguei de knight.. oq eu preciso para caçar? heala no exura?
Eu vou colocar premium nas ferias de julho de 2012... vai demorar.. mas sei que tem varios locais que preciso fazer quest para caçar... quais valem a pena? pensei em barbarians... post man... e nao conheço outras...
é melhor caçar com rod e com QUAL magia? nao conheço direito..
Dúvida sobre o que caçar: Não faço a minima ideia do que caçar... e qual rod usar.. tenho todos... e qro caça em um lugar bom.. e que de bastante money...
Quero ser avaliado: SIM! Por favor!
Nome do Personagem: Passaport Soldier
Level: 31
Magic Level: 42
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: P ammy, Hat of the mad, Focus cape, blue legs, boh, necrotic rod e spellbook of enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
Tempo disponível para jogar: 8 Horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Level: 21
Magic Level: 22 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Tortoise Shield, Necrotic Rod (Tenho uma Northwind no DP)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25 IH's, 70 LMM, 10 Mana Potions. 7k no banco (Já fiz Desert Quest)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3~5 Horas
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se meu ML está bom para o lvl e que tipo de runa devo fazer.
Dúvida sobre o que caçar:Onde eu deveria caçar agora? Estava caçando no lugar da Dark Helmet Quest, nos Minotauros e Bonelords (Um dropou um Bonelord Eye :P )
Acho que é só isso aí mesmo ^^
Nome do Personagem: Santinz
Magic Level: 37
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Hailstorm Rod, Plate Legs, Boots of Haste.
Provisões: 200 Icicles, 100 Avalanches, 40 Mana potions, 42K no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: O meu Magic Level ta bom? Aonde posso caçar sem waste?
Quero ser avaliado: SIM
meu amigo rp me ajudou a rushar nos energy elemental de dara quando eu tinha mais ou menos teu lvl... dava pra fazer 2 lvl por hora tranquilo e inda sobrava um poco... mana shield sempre
nao rune e nem se preocupe com ml agora, pegue level para fazer avas e depois você runa o suficiente pra tirar uma grana pra complementar o set... o bom seria pegar um ml 43 ou 45 runando
tenta continuar nos minos, começa a task deles que é uns 40~50k no bolso só do nose ring. lootbags vao fazer seu lucro ser alto :D
ao que me parece, seu ml é 35 sem itens... tá bom nao, tenta levar ele acima de 40, pelo menos. alias, tente pegar o máximo de ml, que ajuda muito em mundo open-pvp.
caçe mutated humans em yalahar... da bastante grana, que geralmente paga pot e sobra um pouco. lvl 40 dá pra arriscar uns drag :D
Level: 27
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots , Vampire Shield , Plate legs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso .
Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o level ? e lvl 28 eu runo icicles ou deixo pra runar so avalanches ?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu deveria caçar ? vim de retired e com premmy eu fazia tasks de crocodiles mas como free nao sei onde upar , obrigado .
Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco
Level: 33
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, terra rod, dragon shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 Icicles, 50 mana potions e 2k de gran (que pobre :/)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 à 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Runo avalanches para vender ou para caçar? Runar o que Avalanche ou Icicle?
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente estou caçando Cyc em Mistrock (Yalahar) só que estou levando uma pequena waste. Gostaria de saber o que caçar para fazer bastante grana.
Level: 32
Magic Level: 45 + 1
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Rods.
Provisões: 20k, e bastante potions.
Free Account
Dúvida: O char está bom? O que devo caçar quando colocar premium?
Nome : Santinz
Level: 38
Magic Level: 40+2
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Boots Of Haste, Hailstorm Rod
Provisões :40 Mana Potions, 200 Avalanches, 100 Icicle, 52k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 Horas Diárias
Dúvida sobre a vocação: O que runar, o que compensa runar, quanto vale BP cheiinha de Avalanche, quanto mais devo subir meu ML.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero um lugar que dá lucro
se não for possível pode ser um só que não da waste
Da uma rushada pro 30 e pega avas, são mais aceitas no mercado. Seus equipamentos estão bons, então vc pode caçar nos arredores de OF, amazon camp, mount sternum, dwarf soldiers, etc. Sendo cycs a melhor opção por conta da rod de earth.
ML bom é muito relativo. Se você fosse premium o ML subiria nas hunts, mas free tem que runar um bucado pra manter o ml "bom". lev 30, mlvl 30; lev 40 mlvl 40. Depois disso é com vc.
Cyclops com waste? o.0 Tenta caçar de um em um, sem usar runas a menos q esteja em situação de calamidade. E as runas que vc fizer nesse período você vende, pra melhorar seus equipamentos que estão fracos. Uma alternativa são os dark apprendice no magician quarter. Fica lá até cair reins e daí enriquece e não mais precisará vender runas. ;)
Sim, muuito bom!
Quando colocar premium tente ir necros, já que tem bastante potions. Pode dar um lucro inesquecível ou um waste mediano.Em todo caso, vale a pena tentar.
Olá!
Seus equipamentos estão bons, seu ml MUITO BOM e um balance ótimo. Quando colocar premium vá caçar earth elementals em edron. Sugiro que pra isso coloque uma calça e helmet mais forte pois eles batem. Uma alternativa interessante pra ti é Zumbi no moe ico, dropam sempre muitos gps.
Abcs all
Cya
Nome do Personagem: Druida Calmera
Level: 37
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Dwarven Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 avalanches , 6k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2 à 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Ao contrário de muitos, meu druid é maker, gostaria de saber um lugar para se fazer grana no meu level. Obrigado.
Nome do Personagem:--
Level: 28
Magic Level: 24 +6
Tipo de mundo: Optional Pvp.
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, plate legs, guardian shield.
Provisões: Algumas Ih's, Mana potions e health potions, 16k.
Tipo de Conta: Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 3, 4 horas por dia +/-
Dúvida sobre a vocação: --
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar onde ganhe uma boa EXP e que eu lucre bem.
Nome do Personagem: Cross Anarion
Level: 25
Magic Level: 20
Equipamentos: Steel Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Leather Boots, Necrotic Rod, Dragon Shield.
Provisões: HMM, 30k, SEM PROMOTION.
Tempo disponível para jogar: 4 a 5 horas.
Dúvida sobre a vocação: party curando, ou dupla com blocker atacando?
Dúvida sobre o que caçar: Quero upar rápido, sei q meu level é baixo, mas tava upando nas tarantulas e cyclops e gostei, só que tem pouco mob de tarantulas (GS sozinho nem se eu tivesse mta vontade), e os cyclops apesar de ter bastante, sempre tem 2 kina lvl 35+ matando. Quero ganhar algo em torno de 30~40k/h. Sei que qdo eu pegar o lvl 28 e comprar icicle vai ficar mto mais fácil fazer isso, mas, e por agora?
Nome do Personagem: Druid Earthborn
Magic Level: 28
Equipamentos: Focus cape , vampire shield , hat of the mad , plate legs , e todas as rods .
Provisões: 120k
Tempo disponível para jogar: Até 13 horas por dia .
Dúvida sobre a vocação: Bem , voltei a jogar esses dias e um amigo meu me deu 100k , pensei em comprar demon shield/zaoan legs ou blue legs/boh e gastar 30k em mana potion pra upar meu ml , voces acham certo ? Poderiam me dizer o que devo fazer ?
Dúvida sobre o que caçar: Se eu comprar os equips falado a cima devo upar onde ? task tarantulas ?
Nome do Personagem: Clau Insane
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots, Todas Rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Zerado !
Tempo disponível para jogar: 4hrs/dia
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero caçar algo que de exp boa e lucro, já tenho acesso a yalahar, só tenho 20 dias premium e queria pegar level 50 antes de acabar premium.
Nome do Personagem: Auronz
Level: 26
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh, necrotic rod
Provisões 1k hmm, 300 ih, =~20k
Tipo de Conta Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~3h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Minha duvida é onde caçar o mais rápido possivel(algum lugar que não seja mino)
Nome do Personagem: Devine Druid
Magic Level: 45 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP ( Menera )
Equipamentos: Hotm, Platinum amulet, Blue robe, Focus cape, Zaoan Legs, Boh, Soft Boots, MMS, e todas as rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 avalanches e uns 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber alguma coisa pra caçar, que nao de waste, o lucro nao precisa ser grande.
Já posso caçar drags solo ??
se sim, onde ?
Magic Level: 28
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Hailstorm Rod, Demon Shield, Blue Legs, BoH e Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k
Tempo disponível para jogar: 3h dia/ FDS livre
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria que vocês me informem sobre lugares pra rush e lugares pra loot
Quero ser avaliado: NÃO
Nome do Personagem: Orochi Darkness
Level: 23
Magic Level: 23+2
Equipamentos: Spirit Cloak / Hat of the Mad / Plate Legs / Dragon Shield / Crocodile Boots / Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free :aah:
Tempo disponível para jogar: 2~4 hrs diárias
Nome do Personagem: Ice Cold Man
Level: 22
Magic Level: 21
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs,Dwarven Shield,Dark Helmet,moonlight rood
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k para comprar MP e 31 IHs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Vai ser premmy
Tempo disponível para jogar: acho que umas 8horas
Dúvida sobre a vocação: ML ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em colocar premmy e ir caçar dragy sera que eu vo faze uma exp legal ou algum lucro? ;x
Quero ser avaliado: SIM (apesar de saber que está uma merda:D)
Nome do Personagem: Paty Pompom
Magic Level: 41
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: hat of the mad, blue robe, plate legs (to tentando comprar a blue legs, mas n acho ninguem q venda), leather boots, vamp shield e hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): faço runas de explosion, avalanche e stalagmite pra ajudar nas caçadas e dinheiro eu pego nas hunts e vendo itens que eu n utilizarei mais..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: alguns minutos dia de semana e find o tempo q eu quiser
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: atualmente to caçando em Mintwallin, bom xp, boa grana, mas to com certo medo de encontrar o boss.. sou bm medrosa, nao gosto muito de me arriscar pq eu fico um pouco irritada quando morro.. como mta gente.. entao assim, eu solo wyvern super facil.. talvez ateh solaria outros bichos mais fortes.. mas como eu jah disse, nao gosto de me arriscar.. entao o boss ele eh tipo a wyvern ou beeeeem mais forte?
Magic Level: 29+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Dragon Shield, todas rods até a Terra Rod, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k, 5 mana potions( sei que é pouco) e várias HMM, Stalagmites e IH's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account. Vou colocar uma P.A quando for lvl 30 e fazer várias avalanches até pegar Ml 45 (vai demorar :()
Tempo disponível para jogar: Muito, exceto terças e quintas
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se estou jogando-a do jeito certo
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando em Mount Sternum por causa da Rod de Earth e as Stalagmites, mas lá brota BOT's do chão, já vi gente lvl 106 lá ¬¬. Então estava pensando em fazer as tasks dos minos, pois se eu mato a Horned Fox, pego o Nose Ring, e dá pra vender ele por um bom preço né? Ainda que meu irmão (talvez) empreste a Obsidian Knife dele, aí posso também pegar umas Mino leather pra quando virar P.A pego o Citzen Outfit.
Quero ser avaliado: Claro!!:y:
ML muito boooom...
acho que ja podes tentar arriscar drag, mas tente mander a diagonal deles... se quiser upar lvl 33 pra usar hailstorm, eu aconselho ^^
Rush: consiga um bloker e vá nos hellspawns de yalahar ou tente ir solo nos drag de yalahar... nos drag eu consigo 70k/h com meu rp, em 3 hr é 2 lvl
Loot: tem varios jeijos de loot, se for loot bag: minos de yalahar; rares: dragon.
ml e equips na média...
sobre o que caçar, podes ir rot de venore ou no amazon camp...
ml e equis na média. tente comprar as outras rods que podes usar.
nao se preocupe com ml agora, upe agora para fazer runas depois.
sim, drag da uma xp legal, inda mais com bonus. o lucro depende da sorte que voce tiver, mas se dropar uma woi, já é dificil dar waste.
ml bom, equipes bons.
nao se preocupe com o general murius, o boss de mint. apenas leve umas runas, a vida dele é baixa, com umas 5 ava c mata ele. e nao tenha medo, eu sei como é isso pq tbm sou cauteloso ao extremo. confie em seus dedos...
continue em mint, é um otimo local ^^
ml e set bons... gostei tbm da sua vontade de ml 45 ^^... vá mint e gaste essas HMM ou tente vendê-las. faça lootbag lá!!!!. tenha 20k em maos quando for PA pra por promotion, você vai runar 50% mais rápido (pegue emprestado com um amigo, se nao tiver, e pague em runa depois)
faça a task de minos ou, pelo menos, inicie ela... o nose ring varia conforme o mundo, em astera é 40k~50k. quanto ao outfit, se preocupe com eles quando tiver $$$ sobrando... tente conseguir uma bag of aplle slices antes de qualquer outfit pra domar o donkey, ele dá 10 lvls de velocidade
nao existe jeito certo ou errado de jogar, man... jogue como vc achar melhor, divirta-se... mas sim, vc tem um futuro promissor.
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Hailstorm Rod, Dwarven Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k
Dúvida sobre o que caçar: Meu druid é maker, gostaria de saber um lugar para se fazer grana no meu level. Obrigado.
Level: 33
Magic Level: 31 (20% pro 32) sem equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Focus Cape, P legs, Dragon shield, Hat of the Mad e Rods
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Muito
Dúvida sobre o que caçar: Nao sei oq caçar nesse level com a rod nova, queria algo q desse uma exp boa até, mas de preferencia com lucro, pq to pobre =P
Quero ser avaliado: SIM (mesmo sabendo q o ml ta ruim)
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 36
Magic Level: 34+2
Equipamentos: Platinum Amulet, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Avalanches, e algum dinheiro :]
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 4horas por dia/ FDS todo *-*
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Sim, Quero algo que upe rápido e pague as pots; não precisa dar lucro, só quero upar rápido.
Nome do personagem: Bianca Bialon
Level: 30
Magic Level: 33
Tipo de mundo: Grimera [Open PvP]
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, Terra Rod, Plate Legs, Leather Boots
Provisões: 400 HMM e 400 Stalagmite (HMM com dano de earth), 70k disponiveis para uso.
Tipo de Conta: Free (por enquanto)
Tempo disponível para jogar: Por volta de 2hrs diarias de segunda à quinta, no fim de semana tenho o dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Preciso comprar/trocar algum equip do meu set? Devo runar algum tipo de runa?
Dúvida sobre o que caçar: Colocarei P.A. semana que vem e quero saber onde upar até level 45 na área premmy, sem preocupaçoes com dinheiro, apenas lugares que dão boa exp.
Nome do Personagem:Lieutenant Leozim
Level:36
Magic Level:31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape,demon shield,dwarven legs,boh,todas as rods,bright sword
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):27k no banco, 150 avalanches e 100 gfbs
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:tenho duvida no melhor jeito de treinar ML :P
Dúvida sobre o que caçar:queria saber onde podia caçar sem waste e com expzinha boa
Nome do Personagem: Kannin Star
Level: 36
Magic Level: 35 (Tenho Spellbook do level 30, ou seja também poderei ter ml 36 dependendo da ocasião.)
Equipamentos: Hat of the mad, hailstorm rod, dragon/demon shield, spellbook of enlightenment/warding, plate legs, zaoan shoes, focus cape.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 240k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: cerca de 5 horas por dia e 7~8 no fim de semana.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber o ML indicado pro level.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Ah agora tenho bless, zaoan legs e boh. :] e 215k
Nome do Personagem:
Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, plate legs, dragon shield, leather boots, northwind e necrotic rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):14k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free (mas pretendo comprar premium o + rapido possivel)
Tempo disponível para jogar: em torno de 7 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:o que compensa mais comprar antes, blue legs ou hailstorm rod?
qual o melhor lvl pra fazer a task das tarantulas tranquilamente?
Dúvida sobre o que caçar:depois de terminar a task das tarantulas, onde eh bom upar?
Dúvida sobre o que caçar: Meu druid é maker, gostaria de saber um lugar para se fazer grana no meu level. Obrigado.
Nome do Personagem: Kaladizier Soul
Level: (Obrigatório): 35
Magic Level: (Obrigatório): 37(+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório): Optional Pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad/Terra hood, Focus cape, blue legs, boh, Spellbook of enlightenment, Hailstrong rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório): Runas no have :/ , ando com 100 mana potions na bp, 100k no bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premium account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Durante a noite, pouco tempo
Dúvida sobre a vocação: Runar em premium account é bom?
Dúvida sobre o que caçar: Onde os melhores locais para upar? Eu upava nas tarantulas com task, mas agora que ja fiz 3x nao posso fazer mais... Gostaria que me indicasse um bom lugar. Agradeço
Preciso de uma resposta pra isso ai urgente ^^Citação:
Nome do Personagem: Solar Elseot
Level: 21
Magic Level: 15+2
Equipamentos: Scarf, Hat of the Mad, Spirit Cloak, Demon Shield, Blue Legs, BoH, Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Algumas IH's, 20 Mana Potions, 5k no bank.
Tempo disponível para jogar: Essa semana o dia todo, em semanas normais 2horas diarias no máximo.
Dúvida sobre a vocação: Rod de level 22 vale a pena?
Dúvida sobre o que caçar: Continuo na Task de crocodiles? Quanto vale uma crocodile boots?
Quero ser avaliado: Sim, este é o principal objetivo do post
Preciso trocar algum Ekip???
Solar Elseot,
Bom, tentar manter ml junto com level até level 55. exp: level 55, mgic lvl 55 !
sobre a rod, vale apena !
Sobre oque caçar, faça todas as 3x a dos crocodile, dps tarantula ! ai se ja sai em torno de level 30 ~ 32. ai voce pode caçar scarab, ou ir tumbas ou pode ir dark magician
Chars está bom, so tenta dar uma upada no ml, e se tiver um bloker amigo ou não, pode ir dragg com muito cuidado !
Bom comprar todas as rods ! se você quizer da uma upada muito rápida, precisa ter dinheiro, pega level 26, compra terra rod, bastante stealth ring e uma bp e stone shower rune e vai nos cyclops de Mistrock, famosa Cyclopolis ! Upa muito rápido, mais precisa ter um bom balance no bank! Espero ter ajudado !
Nome do Personagem: Cueio Marinho
Level: 28
Magic Level: 22+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Terra Hood, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, BoH e Necrotic/Terra Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k no banco, 40 mp, 15hp (geralmente usado pra hunt)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: De 2 a 3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Qual uma maneira boa de treinar ml e lucrar?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu posso caçar dando lucro bom? Porque geralmente eu caço e tenho cerca de 300~400gp de lucro ou então só pago as potions.
Quero ser avaliado: Sim.