Postado originalmente por
talles26
Nome do Personagem: Devine Druid
Level: 31
Magic Level: 45 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP ( Menera )
Equipamentos: Hotm, Platinum amulet, Blue robe, Focus cape, Zaoan Legs, Boh, Soft Boots, MMS, e todas as rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 avalanches e uns 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber alguma coisa pra caçar, que nao de waste, o lucro nao precisa ser grande.
Já posso caçar drags solo ??
se sim, onde ?
Quero ser avaliado: SIM
ML muito boooom...
acho que ja podes tentar arriscar drag, mas tente mander a diagonal deles... se quiser upar lvl 33 pra usar hailstorm, eu aconselho ^^

Bigodudo
Level: 35
Magic Level: 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Hailstorm Rod, Demon Shield, Blue Legs, BoH e Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h dia/ FDS livre
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria que vocês me informem sobre lugares pra rush e lugares pra loot
Quero ser avaliado: NÃO
Rush: consiga um bloker e vá nos hellspawns de yalahar ou tente ir solo nos drag de yalahar... nos drag eu consigo 70k/h com meu rp, em 3 hr é 2 lvl
Loot: tem varios jeijos de loot, se for loot bag: minos de yalahar; rares: dragon.

gpv96
Nome do Personagem: Orochi Darkness
Level: 23
Magic Level: 23+2
Equipamentos: Spirit Cloak / Hat of the Mad / Plate Legs / Dragon Shield / Crocodile Boots / Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2~4 hrs diárias
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
ml e equips na média...
sobre o que caçar, podes ir rot de venore ou no amazon camp...

Poka Ropa
Nome do Personagem: Ice Cold Man
Level: 22
Magic Level: 21
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs,Dwarven Shield,Dark Helmet,moonlight rood
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k para comprar MP e 31 IHs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Vai ser premmy
Tempo disponível para jogar: acho que umas 8horas
Dúvida sobre a vocação: ML ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em colocar premmy e ir caçar dragy sera que eu vo faze uma exp legal ou algum lucro? ;x
Quero ser avaliado: SIM (apesar de saber que está uma merda

)
ml e equis na média. tente comprar as outras rods que podes usar.
nao se preocupe com ml agora, upe agora para fazer runas depois.
sim, drag da uma xp legal, inda mais com bonus. o lucro depende da sorte que voce tiver, mas se dropar uma woi, já é dificil dar waste.

Raissynha
Nome do Personagem: Paty Pompom
Level: 37
Magic Level: 41
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: hat of the mad, blue robe, plate legs (to tentando comprar a blue legs, mas n acho ninguem q venda), leather boots, vamp shield e hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): faço runas de explosion, avalanche e stalagmite pra ajudar nas caçadas e dinheiro eu pego nas hunts e vendo itens que eu n utilizarei mais..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: alguns minutos dia de semana e find o tempo q eu quiser
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: atualmente to caçando em Mintwallin, bom xp, boa grana, mas to com certo medo de encontrar o boss.. sou bm medrosa, nao gosto muito de me arriscar pq eu fico um pouco irritada quando morro.. como mta gente.. entao assim, eu solo wyvern super facil.. talvez ateh solaria outros bichos mais fortes.. mas como eu jah disse, nao gosto de me arriscar.. entao o boss ele eh tipo a wyvern ou beeeeem mais forte?
ml bom, equipes bons.
nao se preocupe com o general murius, o boss de mint. apenas leve umas runas, a vida dele é baixa, com umas 5 ava c mata ele. e nao tenha medo, eu sei como é isso pq tbm sou cauteloso ao extremo. confie em seus dedos...
continue em mint, é um otimo local ^^

Hell Raiden
Level: 27
Magic Level: 29+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Dragon Shield, todas rods até a Terra Rod, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k, 5 mana potions( sei que é pouco) e várias HMM, Stalagmites e IH's
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account. Vou colocar uma P.A quando for lvl 30 e fazer várias avalanches até pegar Ml 45 (vai demorar

)
Tempo disponível para jogar: Muito, exceto terças e quintas
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se estou jogando-a do jeito certo
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando em Mount Sternum por causa da Rod de Earth e as Stalagmites, mas lá brota BOT's do chão, já vi gente lvl 106 lá ¬¬. Então estava pensando em fazer as tasks dos minos, pois se eu mato a Horned Fox, pego o Nose Ring, e dá pra vender ele por um bom preço né? Ainda que meu irmão (talvez) empreste a Obsidian Knife dele, aí posso também pegar umas Mino leather pra quando virar P.A pego o Citzen Outfit.
Quero ser avaliado: Claro!!

ml e set bons... gostei tbm da sua vontade de ml 45 ^^... vá mint e gaste essas HMM ou tente vendê-las. faça lootbag lá!!!!. tenha 20k em maos quando for PA pra por promotion, você vai runar 50% mais rápido (pegue emprestado com um amigo, se nao tiver, e pague em runa depois)
faça a task de minos ou, pelo menos, inicie ela... o nose ring varia conforme o mundo, em astera é 40k~50k. quanto ao outfit, se preocupe com eles quando tiver $$$ sobrando... tente conseguir uma bag of aplle slices antes de qualquer outfit pra domar o donkey, ele dá 10 lvls de velocidade
nao existe jeito certo ou errado de jogar, man... jogue como vc achar melhor, divirta-se... mas sim, vc tem um futuro promissor.