Curtir Curtir:  0
Página 24 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    07-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    lembre-se:"Gastou mana, upou ML"
    Mana Shield/Ring que usa mana também upa ML?

Nome do Personagem: Lutrio
    Level: 22
    Magic Level: 22
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark Helmet, Necrotic Rod, Magician's Robe, Studded Legs, Leather Boots, Cooper Shield (sim, eu tenho consciência que são horríveis)
    Provisões: Tenho quase 30k em dinheiro
    Tipo de Conta: Free Account, não pretendo virar Premium
    Tempo disponível para jogar: Depende do dia
    Dúvida sobre a vocação: Vale a pena caçar com mana pots no meu level, considerando que não tenho muito dinheiro disponível?
    Dúvida sobre o que caçar: Sei que meus equips são ruins, e pretendo melhora-los, mas quero saber um local de caça que dê uma quantia boa de dinheiro. Venho caçando nos elfs/firestarters em Venore, e consigo +/- 2k em dinheiro toda vez que vou lá, só que a EXP parece meio fraca, apesar de meus equips darem conta do recado.
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lutrio; 11-09-2011 às 23:42.

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lutrio Ver Post
    Mana Shield/Ring que usa mana também upa ML?
    Quando eu digo: "Gastou Mana, Upou ML"
    Eu me refiro a Magias, se você colocar um Energy Ring os Hits recebidos serão tirados da sua Mana, mas não vai upar seu ML.

Traduzindo: "Usou Magia, gastou Mana. Gastou Mana, Upou ML"
    Última edição por Onii; 12-09-2011 às 01:38.

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Quando eu digo: "Gastou Mana, Upou ML"
    Eu me refiro a Magias, se você colocar um Energy Ring os Hits recebidos serão tirados da sua Mana, mas não vai upar seu ML.

Traduzindo: "Usou Magia, gastou Mana. Gastou Mana, Upou ML"
    Ah tá, agora sim.
    Como voltei a jogar agora, não sabia se mana shield upava ou não. Se não me engano, quando eu jogava uns anos atrás, wand/rod também não upava ML.
    Última edição por Lutrio; 12-09-2011 às 02:08.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lawolv

Level: 35

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP(Calmera)

Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, boh, mms, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k e mp e hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freeeee =/
    Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: bom.. eu sempre joguei de knight.. entao nao sei direito os equipamentos, se vale a pena perder armor para ganhar magic level, oq eu mudaria nos ekips? oq eu preciso para caçar? heala no exura?
    Eu vou colocar premium nas ferias de julho de 2012... vai demorar.. mas sei que tem varios locais que preciso fazer quest para caçar... quais valem a pena? pensei em barbarians... post man... e nao conheço outras...
    é melhor caçar com rod e com qual magia? nao conheço direito..

Dúvida sobre o que caçar: Não faço a minima ideia do que caçar... e qual rod usar.. tenho todos... e qro caça em um lugar bom.. e que de bastante money...

Quero ser avaliado: SIM! Por favor!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 30

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, Tera Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (Extremamente recente, jamais havia sido premium account, não conheço as cidades premium, não conheço as hunts premium, ou seja, perdção total

Tempo disponível para jogar: 2 horas diárias.

Dúvida sobre a vocação: Basicamente, o que eu gostaria de saber é como caçar. Muita gente fala sobre caçar fazendo task tarantula, tudo bem, mas como? Só na Rod? Rod + Exori Flam/Frigo ? Rod + Icicle ? Devo gastar mana potions? Devo ficar só no food mesmo? Tem algum monstro interessante de se caçar usando weapon e runando Icicle/Avalanche durante a hunt?
    Esse tipo de coisa.
    (:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu lí a maioria dos posts aqui, e é sempre Minotaurs Darashia ou Tarantulas Port Hope, só existem essas duas mesmo?
    Se puderem colocar um link de um tutorial da cave que me sugerirem eu agradeço muito.

Publicidade:

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordzinhokina Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 30

Magic Level: 28+2

Dúvida sobre a vocação: Basicamente, o que eu gostaria de saber é como caçar. Muita gente fala sobre caçar fazendo task tarantula, tudo bem, mas como? Só na Rod? Rod + Exori Flam/Frigo ? Rod + Icicle ? Devo gastar mana potions? Devo ficar só no food mesmo? Tem algum monstro interessante de se caçar usando weapon e runando Icicle/Avalanche durante a hunt?
    Esse tipo de coisa.
    (:

Dúvida sobre o que caçar: Sim, eu lí a maioria dos posts aqui, e é sempre Minotaurs Darashia ou Tarantulas Port Hope, só existem essas duas mesmo?
    Se puderem colocar um link de um tutorial da cave que me sugerirem eu agradeço muito.

Vá nas tarantulas com rod + exori flam... leve umas gfb caso venha 3 ou mais... e gaste mps quando necessario. o boss dropa em 95% das vezes spider silk, o que da pra cobrir os gastos e tirar um lucrozinho ^^

e tipo, nao existe só essas duas tasks. existe outras, como crocodile. esse eu caçava usando melee weapon + um/dois gozzler enquanto runava... outro monstro seria a boa e velha rotworm ^^

link task das tarantulas: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=355021

os equips poderiam estar melhores, assim como o ml... rune bastante para melhorar seu set agora. se ainda nao tiver, pegue promotion o quanto antes.
    Última edição por Druider of The Storm; 12-09-2011 às 13:33.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lutrio Ver Post
    Ah tá, agora sim.
    Como voltei a jogar agora, não sabia se mana shield upava ou não. Se não me engano, quando eu jogava uns anos atrás, wand/rod também não upava ML.
    Disso eu já não lembro, comecei a jogar de Knight.
    Quando criei um Druid, passava horas e horas na cave de Larvas em Ank, colocava uma Soft e deixava atacando com Terra Rod, era uma tremenda perda de tempo, mas até que upava um pouquinho o ML.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lawolv

Level: 35

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP(Calmera)

Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, boh, mms, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k e mp e hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freeeee =/
    Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: bom.. eu sempre joguei de knight.. entao nao sei direito os equipamentos, se vale a pena perder armor para ganhar magic level, oq eu mudaria nos ekips? oq eu preciso para caçar? heala no exura?
    Eu vou colocar premium nas ferias de julho de 2012... vai demorar.. mas sei que tem varios locais que preciso fazer quest para caçar... quais valem a pena? pensei em barbarians... post man... e nao conheço outras...
    é melhor caçar com rod e com qual magia? nao conheço direito..

Dúvida sobre o que caçar: Não faço a minima ideia do que caçar... e qual rod usar.. tenho todos... e qro caça em um lugar bom.. e que de bastante money...

Quero ser avaliado: SIM! Por favor!
    compre um helmet of the mad e uma focus cape... ml pra mage nunca é demais e compensa sim a perda de armor. se quiser trocar a blue legs por uma dwarven ou zaoan, ja conpensa um pouco a perda de armor...

pra caçar, quem sabe mino city (a q fica abaixo de thais) com task de mino!
    Última edição por Druider of The Storm; 12-09-2011 às 16:25.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sammy Toy Soldier

Level: 27
    Magic Level: 21+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloack, Dark Helmet,Leather Boots, Terra Rod (já tenho Hailstorm Rod, tenho também todas as rods anteriores ao meu lvl), Studded Legs

Provisões :510k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar:2h e meia em media na semana e no fds umas 6h

Dúvida sobre a vocação:É a primeira vez que crio um druid, to com ele a umas 3 semanas quase, mas to meio perdida no que fazer, como runar e o que runar.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, onde eu posso caçar com a terra rod pra obter uma experiencia legal, ou algum lugar pra dropa uma graninha boa

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanx Ver Post
    Nome do Personagem: Sammy Toy Soldier

Level: 27
    Magic Level: 21+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloack, Dark Helmet,Leather Boots, Terra Rod (já tenho Hailstorm Rod, tenho também todas as rods anteriores ao meu lvl), Studded Legs

Provisões :510k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar:2h e meia em media na semana e no fds umas 6h

Dúvida sobre a vocação:É a primeira vez que crio um druid, to com ele a umas 3 semanas quase, mas to meio perdida no que fazer, como runar e o que runar.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, onde eu posso caçar com a terra rod pra obter uma experiencia legal, ou algum lugar pra dropa uma graninha boa

avaliação: char inicial e com lvl baixo, ml vem com o tempo, principalmente quando começares a runar... mas nao esqueça de upar ela, se nao fica defasada. só troca o dark helm por helm of the mad, a armor perdida compensa... e troque essa leg ae... pegue uma plate, no minimo, ou uma blue legs de cara. ou seja, invista numa bless e num set melhor assim que puder... usando menos de 100k, c fica com um set otimo que só vai ser mexido no lvl 80.

terra rod + exori tera = cyc

nao lembro agora, mas acho q ja podes runar stone shower, a gfb de earth, ela vai te ajudar em hunt de cyc. local que recomento é mistrock, cuidando sempre os cyc drone e smith...

runando para vc proprio, rune o que lhe convem... se for numa hunt de cyc, stone shower, por ex.

runando pra grana, é avalanche e icicle! ava é mais facil vender, pelo menos no meu mundo....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem