Postado originalmente por
GoldWat
Level: 27
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots , Vampire Shield , Plate legs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso .
Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o level ? e lvl 28 eu runo icicles ou deixo pra runar so avalanches ?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu deveria caçar ? vim de retired e com premmy eu fazia tasks de crocodiles mas como free nao sei onde upar , obrigado .
Quero ser avaliado: Sim
Da uma rushada pro 30 e pega avas, são mais aceitas no mercado. Seus equipamentos estão bons, então vc pode caçar nos arredores de OF, amazon camp, mount sternum, dwarf soldiers, etc. Sendo cycs a melhor opção por conta da rod de earth.
ML bom é muito relativo. Se você fosse premium o ML subiria nas hunts, mas free tem que runar um bucado pra manter o ml "bom". lev 30, mlvl 30; lev 40 mlvl 40. Depois disso é com vc.

demek
Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco
Level: 33
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, terra rod, dragon shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 Icicles, 50 mana potions e 2k de gran (que pobre :/)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3 à 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Runo avalanches para vender ou para caçar? Runar o que Avalanche ou Icicle?
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente estou caçando Cyc em Mistrock (Yalahar) só que estou levando uma pequena waste. Gostaria de saber o que caçar para fazer bastante grana.
Quero ser avaliado: Sim
Cyclops com waste? o.0 Tenta caçar de um em um, sem usar runas a menos q esteja em situação de calamidade. E as runas que vc fizer nesse período você vende, pra melhorar seus equipamentos que estão fracos. Uma alternativa são os dark apprendice no magician quarter. Fica lá até cair reins e daí enriquece e não mais precisará vender runas.

Dehhzinho
Level: 32
Magic Level: 45 + 1
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, Rods.
Provisões: 20k, e bastante potions.
Free Account
Dúvida: O char está bom? O que devo caçar quando colocar premium?
Sim, muuito bom!
Quando colocar premium tente ir necros, já que tem bastante potions. Pode dar um lucro inesquecível ou um waste mediano.Em todo caso, vale a pena tentar.

Santinz
Nome : Santinz
Level: 38
Magic Level: 40+2
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, Boots Of Haste, Hailstorm Rod
Provisões :40 Mana Potions, 200 Avalanches, 100 Icicle, 52k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 Horas Diárias
Dúvida sobre a vocação: O que runar, o que compensa runar, quanto vale BP cheiinha de Avalanche, quanto mais devo subir meu ML.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero um lugar que dá lucro
se não for possível pode ser um só que não da waste
Quero ser avaliado: SIM
Olá!
Seus equipamentos estão bons, seu ml MUITO BOM e um balance ótimo. Quando colocar premium vá caçar earth elementals em edron. Sugiro que pra isso coloque uma calça e helmet mais forte pois eles batem. Uma alternativa interessante pra ti é Zumbi no moe ico, dropam sempre muitos gps.
Abcs all
Cya