Curtir Curtir:  0
Página 25 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanx Ver Post
    Nome do Personagem: Sammy Toy Soldier

Level: 27
    Magic Level: 21+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Spirit Cloack, Dark Helmet,Leather Boots, Terra Rod (já tenho Hailstorm Rod, tenho também todas as rods anteriores ao meu lvl), Studded Legs

Provisões :510k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar:2h e meia em media na semana e no fds umas 6h

Dúvida sobre a vocação:É a primeira vez que crio um druid, to com ele a umas 3 semanas quase, mas to meio perdida no que fazer, como runar e o que runar.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, onde eu posso caçar com a terra rod pra obter uma experiencia legal, ou algum lugar pra dropa uma graninha boa

Quero ser avaliado: SIM

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    avaliação: char inicial e com lvl baixo, ml vem com o tempo, principalmente quando começares a runar... mas nao esqueça de upar ela, se nao fica defasada. só troca o dark helm por helm of the mad, a armor perdida compensa... e troque essa leg ae... pegue uma plate, no minimo, ou uma blue legs de cara. ou seja, invista numa bless e num set melhor assim que puder... usando menos de 100k, c fica com um set otimo que só vai ser mexido no lvl 80.

terra rod + exori tera = cyc

nao lembro agora, mas acho q ja podes runar stone shower, a gfb de earth, ela vai te ajudar em hunt de cyc. local que recomento é mistrock, cuidando sempre os cyc drone e smith...

runando para vc proprio, rune o que lhe convem... se for numa hunt de cyc, stone shower, por ex.

runando pra grana, é avalanche e icicle! ava é mais facil vender, pelo menos no meu mundo....
    Stone shower, pode ser runada por qualquer jogador com Magic Level 4+, e Level 28+.

Não entendi: "nao lembro agora, mas acho q ja podes runar stone shower, a gfb de earth?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onii; 14-09-2011 às 14:22.

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sanada.
    Última edição por Lourenszor; 21-09-2011 às 17:03.
    I miss the old times...

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lawolv

Level: 35

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP(Calmera)

Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, boh, mms, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k e mp e hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freeeee =/
    Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: bom.. eu sempre joguei de knight.. oq eu preciso para caçar? heala no exura?
    Eu vou colocar premium nas ferias de julho de 2012... vai demorar.. mas sei que tem varios locais que preciso fazer quest para caçar... quais valem a pena? pensei em barbarians... post man... e nao conheço outras...
    é melhor caçar com rod e com QUAL magia? nao conheço direito..

Dúvida sobre o que caçar: Não faço a minima ideia do que caçar... e qual rod usar.. tenho todos... e qro caça em um lugar bom.. e que de bastante money...

Quero ser avaliado: SIM! Por favor!

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Passaport Soldier
    Level: 31
    Magic Level: 42
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
    Equipamentos: P ammy, Hat of the mad, Focus cape, blue legs, boh, necrotic rod e spellbook of enlightenment
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
    Tempo disponível para jogar: 8 Horas
    Dúvida sobre a vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spykizin Ver Post
    Nome do Personagem: Passaport Soldier
    Level: 31
    Magic Level: 42
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
    Equipamentos: P ammy, Hat of the mad, Focus cape, blue legs, boh, necrotic rod e spellbook of enlightenment
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
    Tempo disponível para jogar: 8 Horas
    Dúvida sobre a vocação: Não
    o char está otimo, tanto ml quanto equipes

pra caçar, eu faria task de tarantulas. nesse lvl eu tbm caçava mutated humans e cyc quando a de tarantula era intransitavel...

Publicidade:

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    o char está otimo, tanto ml quanto equipes

pra caçar, eu faria task de tarantulas. nesse lvl eu tbm caçava mutated humans e cyc quando a de tarantula era intransitavel...
    Já desisti de ir tarantula, tenho que disputar com bot/gente lvl 49. É difícil, xD.
    Eu queria saber mais era um jeito fácil de upar, não importando muito o waste.

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21

Magic Level: 22 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Tortoise Shield, Necrotic Rod (Tenho uma Northwind no DP)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25 IH's, 70 LMM, 10 Mana Potions. 7k no banco (Já fiz Desert Quest)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 3~5 Horas

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se meu ML está bom para o lvl e que tipo de runa devo fazer.

Dúvida sobre o que caçar:Onde eu deveria caçar agora? Estava caçando no lugar da Dark Helmet Quest, nos Minotauros e Bonelords (Um dropou um Bonelord Eye )

Acho que é só isso aí mesmo ^^

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Santinz

Magic Level: 37

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Hailstorm Rod, Plate Legs, Boots of Haste.

Provisões: 200 Icicles, 100 Avalanches, 40 Mana potions, 42K no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas diárias

Dúvida sobre a vocação: O meu Magic Level ta bom? Aonde posso caçar sem waste?

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spykizin Ver Post
    Já desisti de ir tarantula, tenho que disputar com bot/gente lvl 49. É difícil, xD.
    Eu queria saber mais era um jeito fácil de upar, não importando muito o waste.
    meu amigo rp me ajudou a rushar nos energy elemental de dara quando eu tinha mais ou menos teu lvl... dava pra fazer 2 lvl por hora tranquilo e inda sobrava um poco... mana shield sempre

Citação Postado originalmente por Pijack Ver Post
    Level: 21

Magic Level: 22 +2

Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Tortoise Shield, Necrotic Rod (Tenho uma Northwind no DP)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25 IH's, 70 LMM, 10 Mana Potions. 7k no banco (Já fiz Desert Quest)

Tempo disponível para jogar: 3~5 Horas

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se meu ML está bom para o lvl e que tipo de runa devo fazer.

Dúvida sobre o que caçar:Onde eu deveria caçar agora? Estava caçando no lugar da Dark Helmet Quest, nos Minotauros e Bonelords (Um dropou um Bonelord Eye )

Acho que é só isso aí mesmo ^^
    nao rune e nem se preocupe com ml agora, pegue level para fazer avas e depois você runa o suficiente pra tirar uma grana pra complementar o set... o bom seria pegar um ml 43 ou 45 runando

tenta continuar nos minos, começa a task deles que é uns 40~50k no bolso só do nose ring. lootbags vao fazer seu lucro ser alto

Citação Postado originalmente por Santinz Ver Post
    Nome do Personagem: Santinz

Magic Level: 37

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Hailstorm Rod, Plate Legs, Boots of Haste.

Provisões: 200 Icicles, 100 Avalanches, 40 Mana potions, 42K no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas diárias

Dúvida sobre a vocação: O meu Magic Level ta bom? Aonde posso caçar sem waste?

ao que me parece, seu ml é 35 sem itens... tá bom nao, tenta levar ele acima de 40, pelo menos. alias, tente pegar o máximo de ml, que ajuda muito em mundo open-pvp.

caçe mutated humans em yalahar... da bastante grana, que geralmente paga pot e sobra um pouco. lvl 40 dá pra arriscar uns drag

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 28+2

Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots , Vampire Shield , Plate legs

Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso .

Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o level ? e lvl 28 eu runo icicles ou deixo pra runar so avalanches ?

Dúvida sobre o que caçar: Onde eu deveria caçar ? vim de retired e com premmy eu fazia tasks de crocodiles mas como free nao sei onde upar , obrigado .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem