KKKKKKKKKKK
kinas sendo fataleteados(?) akee
como eu amo isso
xorões incapazes... [/não sao todos]
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKK
kinas sendo fataleteados(?) akee
como eu amo isso
xorões incapazes... [/não sao todos]
Pois é. Finalmente o tão aguardado balanceamento de vocações. Eu realmente nunca achei justo que um MS pudesse fazer experiência absurdamente maior que um EK, mas veja bem o que faz, Cipsoft. Não nos decepcione, o caminho para o equilíbrio não é inutilizar um mage, espero que vocês tenham analisado bastante o caso... Esperemos o Test Server.
E outra, meus caros EKs, não contem vitória antes da hora, afinal Exori Gran também é uma magia, e, por sinal, é a mais forte dos Knights, provavelmente terá tanto cooldown quanto uma UE. E vocês, tão dependentes que são do Exori Gran, uma vez que o ataque físico de um Knight é medíocre, também sofrerão com a atualização.
Tibia, em sua jogabilidade, está cada vez mais se aproximando dos jogos mais modernos. Só falta evoluir no gráfico...
Para finalizar, está claro que este será o update mais polêmico que já foi feito em muitos anos. Desde que jogo tibia - versão 7.6 - nunca vi um update que afetasse tanto os jogadores. Fora talvez as hotkeys do 7.8.
Edit: Ah, também esqueci que o "Heal Friend" dos EDs também terão cooldown, né queridos EKs? Acho que está na hora de vocês reverem seus conceitos de felicidade quanto ao update. :yelrotflm
cara n eh pq vc eh kina q vc tem q ser a melhor classe, so kina e n tenho sorc, mais prefiro eles com mais dano... kina eh feito pra tankar cara.. sorc pra bate... qm vai bate numa war? o kina ?
hUEIHAOIUSEHUIheu novo combo do navigation agr vai se skill de kina qm sab¬¬
pelo q to vendo ai qm chorava antes devia se vc.. pra ta todo alegrinha kkk unica coisa q devia muda era heal e mais nada.. pra se tornarem independente mais ainda assim apanhar por matar lentamente.. (apesar de q matamos em area como o sorc... q dependendo do bixo/lvl chega a ser rapido, se for de nove em nove eh claro..)...
topic: update promete ser horrivel, copia de varios jogos... cooldown coisa tosca, eh copia dos outros game q tem isso a tempo so q neles existem sempre umas duas magias fodasticas para se usar... agr vc vai usa sd e exori mort pra mata um bixo fraco contra death? vai usa uma sd.. um exori mort e fika na wand/rod esperando o cooldown..
cip podia se criativa ao inves de faser coisas pra joguinho mais izi q vc pega lvl max em um mes... tibia antigamente era bem mais exclusivo, ateh seu grafico HEUIASOHEUAHIEU... mais eh o q eh ;x agr eh so nunca mais loga o char.. deve ser o q eles qrem pelo geito...
isso q eu tava pensando desde o começo, n é novidade iss de aumentar o exausted, manipulator nos grim mal usa UE, usa mais o vis hur, eu fiz teste em souleater, maioria das vezes morrem com um hit, quando n morrem sobra pouco life que uma gfb finaliza com facilidade.
Problema que vejo são os mage modinhas que pegaram mage na epoca boa, e que provavelmente nunca tomaram wave de hydra ou dl pq tinha que matar de frente.
Mas eu pensei bem aqui, o exausted do gran aumentou tb, knights do meu lv soh caçam assim, eu vou hitar 300 na gfb ou 350 na avalanche pra terminar o serviço, e eles vão fazer o que?
Quem se deu mal mesmo foram os knights Oo
hauhusha é sempre a mesma historia!
Sai o Teaser e enche de nego reclamando no forum!
e eu como um bom desocupado to aqui lendo e perdendo meu tempo, Como sempre!
:yelrotflm
eu espero que um dia eu saia dessa vida auhauhs
@Topico: Ja que é assim tbm nao vou deixar de reclamar vamos ver o que vai acontecer quando o update for lançado, Magia de Cura pra Paladin? tbm achei desnecessario, jaja Paladin vira curandeiroe faz UH.
Icons do finado ****** se oficializando ? KKKKK
Gostei do teaser... vai deixar tibia "mais dificil" em vários aspectos, quests, power game, etc...
ps: me parece que o client em flash virá nesse update também..
Magos não tem vida, não tem defesa, não tem cap, ai tem uns que dizem ha pq mage upa super rapido, tendo muita grana sobrando upa mesmo, minhas hunts quando pagam as mana potion eu ja estou felix, como mage n tem defesa nem vida eli necesariamente tem que matar os alvos o mais rapidamente possivel, caso contrario, se este delay for muito alto, hunts só serão feitas com blokers? vc vai matar uma hydra, elas healam até oq n tem, dai um sorcerer solta great energy beam, 1 cada 3 segundos, ainda sim demora um pouco pra matala dependendo do seu lvl e ml pq ela heala d+, agora vamos supor que se coloque um delay de 8 segundos na great energy beam, calculem vcs o tempo pra matar uma hydra, se o delay for aceitavel ok, mais se for algo fora d padrão =/ , mas vamos ver como vai ficar né, só deu sabe depois, uma dica quem puder faça inquisição, poi, oq puder antes do update, só pra garantir
Puta q o pariu esse eh omelhor update D:
Q venha logo :DDDDDDDD
Sinceridade? Adorei!
Quero ver o que mais promete pros Knights nesse update :D
agr sim eles vao começar a chorar.. eles kerem ser imorriveis e ter dano aoe... nego tem hp alta , heal baxo , e dano aoe o heal eh compensado com um druida caçando junto.. nos lvls alto nen eh problema pq tem bastante hp.. entao caçam de boa so no gran.. agr qro ve caçarem um gran por ano e so na espadinha.. vao gasta pra krl no tempo q vao demora pra da o gran eh mais uma pot :d ou sei la q magia eh akela..
jaja to vendo nego chorar pq pally n tem magia efetiva.. entao so dependem do tapa... q eh menor q de mage mas n tem cooldown e eh maior q de kina,so perde pro kina no fato de n ser em area... agr pally vai ta normal e com cura nova pelo q tava ali.. kina vai se imorrivel mais dano vai ta pior ainda... e mage vai ta papel e com dano mais baxo
nada que nos surpreenda. na versao 8.0 a cip abaixou em 50% o poder de mages ... sempre vai ser assim, eu nunca vi um update q piorou os paladins(ate por isso q é a melhor vocaçao).
as pessoas reclamam que principalmente sorcerers upam mt rápido, mas é claro, a cada update a cip cria novos lugares q incentivam o powergame, entao nao é nossa culpa :riso:
mude o jeito de jogar, não mude o jogo
tibia em flash isso não é tibia, ta mais pra runescape
Minha resposta será igual a que venho lendo nos últimos seis meses.
Chorem sorcerers. Quando vocês estavam em rook tiveram a opção de escolher kinas, não escolheram porque não quiseram, criem um ou então fiquem aí chorando.
Com relação ao teaser, me pareceu bom e sinceramente, era a única coisa que eu esperava nesse update. Única coisa que me preocupa é que eu caço no exori gran, então não adianta nada os mages serem balanceados e o delay do exori gran ficar grande me impedindo de fazer até a experiência que eu fazia antes, aí pra mim não resolve nada.
Jeito é esperar o ts pra ver.
Hoje to chata xD
Eu tava olhando e jogando outro jogo, no qual tem um exausted alto para boas magias, eu uso uma magia e uso a outra mesmo instante quase, eu uso umas 3 magias diferentes para jogar.
Quando eu vou em banuta (acabei de morrer uhauhahu) eu uso basicamente soh o mas vis, soh que lançaram uma magia nova o Ultimate Flame Strike, penso em combar as duas, eu solto ela, e quase mesmo instante solto o mas vis
Com knights deve ser similar com o gran e a nova magia chamada Annihilation.
Lizards n vai dar pq são fortes a fogo, mas vou tentar ir banuta depois assim, tem que vir o TS logo pra testarmos isso =x
Mesmo sendo MAGE (ed)
Confesso que gostei.
Atualmente só existem os strikes e as waves
exemplo, exevo tera hur e exevo frigo hur
Exevo tera hur forte e frigo hur fraco
mas agora vai ter o tera hur forte e o frigo hur forte também (mesma coisa pra flam e vis)
3B - EXORI FLAM
3C - exevo flam hur
3D- wave de fogo mais forte equivalente a exevo vis hur
3E - exori vis
3F - wave de energy equivalente ao exevo flam hur
3G - exevo vis hur
vai ter opçoes de wave pra todas hunts, muito legal isso
http://images.tibiabr.com/news/tease...ons_matrix.jpg
Meus chars principais: 202 (pally), 130 (sorc), 113 (druid), 100 (knight). Veja que meu char mais fraco é knight, então não estou tirando onda de sorcerer, só estava expondo meu ponto de vista sobre este tópico, de que muitos sorcerers iriam vir reclamando. E é isso que estou vendo.
Fique em paz.
[ ]'s
MAS QUE BELEZA! [/capslock]
Estou adorando tudo neste update!
Tibia vai ganhar muitos old schools que já tinham parado, vai ganhar muito player novo também.
Icones fantásticos, os designers da cip são fodas com pixel art.
Depois deste update só duas coisas faltaram no Tibia:
-Sentar.
-Sistemas mais inteligentes anti-botters.
fala sério, tudo bem aumentarem o delay pra qualquer vocação sõ n aumentarem pra sua ?
não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.
isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
Cara , mage vai continuar fazendo xp , muito melhores do que knight , tem ava pra caça , tem exoris , sd , kina não vai mais ter aquele spam de exori gran com utito tempo , pensa um pouco , só não vai ter um mage |V| 150 caçando e fazendo mais xp do que kina |V| 500 .
Pronto
adorei cip
Volto a jogar nessa bagaça .
achei realmente muito legal esses ícones com cooldown muito legal mesmo!
espero que no próximo update fique pelo menos 90 % balanceado :D
eu tinha postado tópicos sobre balanceamento no tibia proporsal isso não era muito o tipo de balanceamento que estava esperando mas mesmo assim balanceou :riso: Muito Bem Cipsoft estão fazendo um ótimo trabalho !Agora gogogoo cavalo como montaria! :yelrotflm
Olha, se for como estou pensando vai ser igual todos os outros jogos online que conheço que possuem barras com icones de ação (mu, ragnarok, RYU, WYD) vai ser um delay para cada spell.
Só pq eu ia criar um sorc pra joga depois do update =\ kkkkkkk
Galera, na boa, quem não tiver nada de interessante para falar ou acrescentar aqui... NÃO POSTE NADA.
Os tópicos estão cheios de mensagens ofensivas tanto a Cipsoft quanto a outros colegas, o pessoal que está fazendo isso está destruindo a imagem dos tibianos. Por mim, muita gente aqui ia ser banida.
Agora, mudando de assunto...
Eu jogo Tibia desde a versão 7.6 e sempre consegui me adaptar muito bem a cada update. E esse próximo parece ser MUITO bom. Eles vão mudar um pouco o design gráfico (o que na minha opinião é necessário), acrescentar algumas novidades e, tentar né, facilitar a jogabilidade.
Se eu soubesse como mandar sugestões para a Cipsoft, e soubesse um pouco de inglês também, ia dar algumas idéias bem legais pra eles. Pra quem paga premium time interessa sempre melhorar o jogo.
Fui, um abraço! :cool:
tibia se diferenciava dos outros jogos justamente por não ter esse monte de frico frico
é a hora de aparecer outra empresa e desenvolver um jogo simples e conquistar quem gosta de tibia pela simplicidade e estilo básico.. .se vem flash, vem icone na tela, vem coldown, som é questão de tempo
tanto faz.. todos vão se adaptar e logo terão mages regaçando na xp dinovo, e o cho ro ro de sempre kkk, da pra se adaptar a tudo kkkk
go go tibia virando WoW
Ah..agora sim estou motivado a voltar a jogar :P
Espero que esse tal de bleeding valorize cada pontinho do skill de um kina e um pally..por que a diferença é bem tosca pro tempo q demora o treino =/
olhando o update de forma mais fria dos demais...
o meu sonho de ver exevo SAN hur (não por jogabilidade, mais 4fun mesmo) ainda não ta na hora...
pro que disse que n teve up que piorou os rps, e tirar sd? e tirar stairhope?
as magias que vao ter cd parecem ser do icone com o negocio de tempo, ou seja, provavelmente só as ultimates novas...
e pelamor, parem de reclama...
eu jogo de rp, rushei uma época, tanto que no tibialevels.com ficou 3 rp como top mensal em menera, só saber jogar na voc preferida
joguem por diversão e fiquem com Deus :)