Curtir: 0

Minha resposta será igual a que venho lendo nos últimos seis meses.
Chorem sorcerers. Quando vocês estavam em rook tiveram a opção de escolher kinas, não escolheram porque não quiseram, criem um ou então fiquem aí chorando.
Com relação ao teaser, me pareceu bom e sinceramente, era a única coisa que eu esperava nesse update. Única coisa que me preocupa é que eu caço no exori gran, então não adianta nada os mages serem balanceados e o delay do exori gran ficar grande me impedindo de fazer até a experiência que eu fazia antes, aí pra mim não resolve nada.
Jeito é esperar o ts pra ver.
Hoje to chata xD
Eu tava olhando e jogando outro jogo, no qual tem um exausted alto para boas magias, eu uso uma magia e uso a outra mesmo instante quase, eu uso umas 3 magias diferentes para jogar.
Quando eu vou em banuta (acabei de morrer uhauhahu) eu uso basicamente soh o mas vis, soh que lançaram uma magia nova o Ultimate Flame Strike, penso em combar as duas, eu solto ela, e quase mesmo instante solto o mas vis
Com knights deve ser similar com o gran e a nova magia chamada Annihilation.
Lizards n vai dar pq são fortes a fogo, mas vou tentar ir banuta depois assim, tem que vir o TS logo pra testarmos isso =x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Mesmo sendo MAGE (ed)
Confesso que gostei.
Atualmente só existem os strikes e as waves
exemplo, exevo tera hur e exevo frigo hur
Exevo tera hur forte e frigo hur fraco
mas agora vai ter o tera hur forte e o frigo hur forte também (mesma coisa pra flam e vis)
3B - EXORI FLAM
3C - exevo flam hur
3D- wave de fogo mais forte equivalente a exevo vis hur
3E - exori vis
3F - wave de energy equivalente ao exevo flam hur
3G - exevo vis hur
vai ter opçoes de wave pra todas hunts, muito legal isso
![]()
Meus chars principais: 202 (pally), 130 (sorc), 113 (druid), 100 (knight). Veja que meu char mais fraco é knight, então não estou tirando onda de sorcerer, só estava expondo meu ponto de vista sobre este tópico, de que muitos sorcerers iriam vir reclamando. E é isso que estou vendo.
Fique em paz.
[ ]'s

MAS QUE BELEZA! [/capslock]
Estou adorando tudo neste update!
Tibia vai ganhar muitos old schools que já tinham parado, vai ganhar muito player novo também.
Icones fantásticos, os designers da cip são fodas com pixel art.
Depois deste update só duas coisas faltaram no Tibia:
-Sentar.
-Sistemas mais inteligentes anti-botters.
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
fala sério, tudo bem aumentarem o delay pra qualquer vocação sõ n aumentarem pra sua ?