
Postado originalmente por
Spectrus Supreme
Cara.... vc ja jogou de kina? pelo amor de Deus... eu tenho um sorcerer e um knight, o meu sorcerer lv 100 faz mais xp que meu kina 186 --'
Parem de achar que knight é um Deus, pq todo mage apartir do lv 150 faz mt grana com um porre de xp... eu com meu kina n faço nem 300k hr caçando de boa...com lucro, agora os ed/ms vai caça dl no exori frigo e faz 350k pra mais --'
Agradeço a cip por voltar a rever o balanceamento... Este fim de Ano promete ser muito exelente... nao vejo a hr de testar essas novas coisas ._.
Enfim, os mages sempre terao seu poder destrutivo, so vao reduzir esse absurdo... que estavam os sorcerers
não só joguei de knight como tenho um char secundario knight
mage tem q fazer exp
este é o role dele
damage dealer
o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
a mesma exp
e o mesmo lucro
pra q 4 vocações?
aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
pq eles nao tem nenhuma defesa
nem a mesma cap
cada vocação tem suas parcularidades
os mages antigamente tinham muita mais poder
a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
e agora vai por delay
coloca delay nas armas de knight tbm
por lvl
arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
ai fica justo
todo update a cip cria novo set/armas e talz
sempre os mais beneficiados sao knight
pq os itens ficam mais fortes
e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?
soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
pq senao ficava pior que jogo da lvl up