Curtir Curtir:  0
Página 8 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Um rapaz responável pelas "news" falou que haverá muito choro dos sorcs.

Pq? é totalmente lógico kinas e mages terem um poder destrutivo nivelado.

Caso fique realmente mais equilibrado. Peço um favor para os kinas:

Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.

Ahhh...

Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.
    Knight não reclama de um mage fazer XP absurda.
    Knight reclama de um mage fazer XP absurda sem waste ou com lucro. Enquanto knight para ter lucro tem que fazer 1/5 da xp. e o máximo de xp que um knight faz é 1/3 ~ 1/4 com gastos 10x maiores e certeza de 70% de waste.

Por mim nem precisava adicionar CD... era só diminuir pela metade o loot dos lizards souleater... TENHO CERTEZA, não seria qualquer mage com um pouco de grana que iria torrar 200k hora para fazer 2kk de xp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    O cara ai falou que mages hitam constante, enfim, isso nao vai mudar muito, so vai mudar que as magias mais grotescas vao demorar um pouco mais, mas as runas, magias e ataque da wand/rod ainda vao hitar muito. Um bom balanceamento, mas EU ACHO que poderia ser um pouco melhor.
    Claro que sim! perceba,

Um Kina e um Pally as vezes hitam 50, as vezes 200.
    Um druid e sorc Hitam SEMPRE 120/150, 200/230.

A magia das Rods e Wand e os frigos e flams são HITS CONSTANTES, agora ataque de warriors saum VARIAVEIS!!
    Melhorando isso, tibia fica balanceado

E da UES tem q ser a cada 2 min. usar essa merda, ou então alguns lugares nem poder usar! eu ja citei os exemplos das Raids, q viraram "Raids para MS e ED" pq Pala e Kina n participam delas...

Fora que eles matam 6/7 bichos por vez e a gente apenas 1/2 no maximo!!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí, o pessoal que reclamou q tinha q balancear , toma.
    O pessoal que reclamou no 1° teaser, o das montarias, falaram q a Cip tava loka de por montaria e não mexer com balanceamento, e nem esperaram os outros teasers. TOMA.
    O pessoal que reclama q Tibia tá fácil, mimimi, agora sem poder ropar bixo pra entrar em respawn e sem spammear magia forte, hein?

TOMA.

Espera, experimenta primeiro, depois reclama.
    E sem essa de "não jogo isso mais, mimimi" e "to retired, mimimi".

[/troll mode]
    Última edição por Presto; 25-11-2010 às 12:12.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq? é totalmente lógico kinas e mages terem um poder destrutivo nivelado.

Caso fique realmente mais equilibrado. Peço um favor para os kinas:

Parem de reclamar ok? Jogar com um método mais simples, super cap, resistencia e ainda querer atingir grandes valores de XP/h.

Ahhh...

Se (E EU DIGO SE) realmente derem "toddynho" para os kinas pelo menos pára a perturbação da mulecada de 12 anos.

você ta falando bobagem. poder de destruição / ataque não deveria signicar mais experiência.

as vocações são balanceadas quando saem de rook

mages hitam mais, morrem mais e suas limitações (cap e hp) fazem com que ele passe menos tempo caçando e caçar pra fazer mais experiência realmente signifca waste de dinheiro.

paladins hitam mais, morrem menos, passam menos tempo treinando, tem melhores skill e um bom item de aumentar skill (paladin armor), mas gastam muito com small stone e carregam poucas spears / royal spears, logo fazem mais experiência, mas passam menos tempo caçando.

knights precisam de muito tempo pra treinar e gastam em equipamentos, hitam menos, mas podem passar mais tempo caçando e isso compensa tudo, ganham mais dinheiro, mas upam um pouco mais devagar.

isso é balanceamento.

se no lvl 300 as coisas fossem assim Prós e Contras equilibrados, isso estaria balanceado.

Mas no lvl 300, cap é indiferente pra mage, dinheiro muito menos, a experiência feita não é um pouco maior, é quase 10x maior.

Aprende a pensar.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um rapaz responsável pelas news disse que haveria muito choro, e há.
    O certo rapaz não especificou nenhuma vocação, logo não coloque palavras nos dedos dele.

Publicidade:

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu pensei que ia melhorar os druids parece que o poço fico mais fundo ainda.....

Dias melhores Virão. ( ou nunca )

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho eu os kinas tinham que ter pelo menos uma magia elemental, mesmo que fosse fraquinha. Só pra não ter que ficar andando com fire axe/sword pra nao ficar trapado com ghosts.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Acho que é Exori/Wave/UE de cada elemento.
    Então cara, parece que não (e espero), se as imagens seguem o estilo do Ultimate Flame Strike parece que teremos outros ultimate strikes também ...
    E outra, parece que as "UEs" estão em L4, A5, B5, C5/D5 (?) ... ainda tem três magias estranhas em H, I e J4 ... veremos

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Cara.... vc ja jogou de kina? pelo amor de Deus... eu tenho um sorcerer e um knight, o meu sorcerer lv 100 faz mais xp que meu kina 186 --'
    Parem de achar que knight é um Deus, pq todo mage apartir do lv 150 faz mt grana com um porre de xp... eu com meu kina n faço nem 300k hr caçando de boa...com lucro, agora os ed/ms vai caça dl no exori frigo e faz 350k pra mais --'
    Agradeço a cip por voltar a rever o balanceamento... Este fim de Ano promete ser muito exelente... nao vejo a hr de testar essas novas coisas ._.
    Enfim, os mages sempre terao seu poder destrutivo, so vao reduzir esse absurdo... que estavam os sorcerers
    não só joguei de knight como tenho um char secundario knight

mage tem q fazer exp
    este é o role dele
    damage dealer
    o knight o role dele é ser um tank com ataques medianos
    se for pra todas vocações fazerem os mesmo danos
    a mesma exp
    e o mesmo lucro
    pra q 4 vocações?

aposto que se vc checkar as death list de knights e mages vai ver pq os mages fazem mais exp
    pq eles nao tem nenhuma defesa
    nem a mesma cap

cada vocação tem suas parcularidades

os mages antigamente tinham muita mais poder
    a cip ja reduziu e muito os danos de mages no passado
    e agora vai por delay

coloca delay nas armas de knight tbm
    por lvl
    arma de inquisition com 5 segundos entre cada ataque
    ai fica justo

todo update a cip cria novo set/armas e talz
    sempre os mais beneficiados sao knight
    pq os itens ficam mais fortes
    e eles como sao dependente dos tais se beneficiam
    em decadas a cip resolve dar um update nas magias pra reduzir o poder dos mages?

soh nao piora mais pq felizmente a cip nao emprega gente assim la
    pq senao ficava pior que jogo da lvl up

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas novidades no próximo update eim? Cooldown vai ser uma coisa que vai balancear meio que indiretamente as vocações,fora a nova cura dos knights e paladins,vamos ver no que vai dar.Mas já vejo que sera a vez dos mages ficarem reclamando dessa vez né...O "ano das vacas magras" para os knights está terminando...

Espero ancioso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral