Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Puta q o pariu esse eh omelhor update D:
Q venha logoDDDDDDD
Sinceridade? Adorei!
Quero ver o que mais promete pros Knights nesse update![]()

agr sim eles vao começar a chorar.. eles kerem ser imorriveis e ter dano aoe... nego tem hp alta , heal baxo , e dano aoe o heal eh compensado com um druida caçando junto.. nos lvls alto nen eh problema pq tem bastante hp.. entao caçam de boa so no gran.. agr qro ve caçarem um gran por ano e so na espadinha.. vao gasta pra krl no tempo q vao demora pra da o gran eh mais uma pot :d ou sei la q magia eh akela..
jaja to vendo nego chorar pq pally n tem magia efetiva.. entao so dependem do tapa... q eh menor q de mage mas n tem cooldown e eh maior q de kina,so perde pro kina no fato de n ser em area... agr pally vai ta normal e com cura nova pelo q tava ali.. kina vai se imorrivel mais dano vai ta pior ainda... e mage vai ta papel e com dano mais baxo
A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
Gaúcho com orgulho!

nada que nos surpreenda. na versao 8.0 a cip abaixou em 50% o poder de mages ... sempre vai ser assim, eu nunca vi um update q piorou os paladins(ate por isso q é a melhor vocaçao).
as pessoas reclamam que principalmente sorcerers upam mt rápido, mas é claro, a cada update a cip cria novos lugares q incentivam o powergame, entao nao é nossa culpa :riso:

mude o jeito de jogar, não mude o jogo
tibia em flash isso não é tibia, ta mais pra runescape