Curtir: 0

não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.
isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Cara , mage vai continuar fazendo xp , muito melhores do que knight , tem ava pra caça , tem exoris , sd , kina não vai mais ter aquele spam de exori gran com utito tempo , pensa um pouco , só não vai ter um mage |V| 150 caçando e fazendo mais xp do que kina |V| 500 .
Pronto
adorei cip
Volto a jogar nessa bagaça .
achei realmente muito legal esses ícones com cooldown muito legal mesmo!
espero que no próximo update fique pelo menos 90 % balanceado
eu tinha postado tópicos sobre balanceamento no tibia proporsal isso não era muito o tipo de balanceamento que estava esperando mas mesmo assim balanceou :riso: Muito Bem Cipsoft estão fazendo um ótimo trabalho !Agora gogogoo cavalo como montaria! :yelrotflm
Olha, se for como estou pensando vai ser igual todos os outros jogos online que conheço que possuem barras com icones de ação (mu, ragnarok, RYU, WYD) vai ser um delay para cada spell.
Só pq eu ia criar um sorc pra joga depois do update =\ kkkkkkk
Fale a verdade,mesmo que ela esteja contra você.
Galera, na boa, quem não tiver nada de interessante para falar ou acrescentar aqui... NÃO POSTE NADA.
Os tópicos estão cheios de mensagens ofensivas tanto a Cipsoft quanto a outros colegas, o pessoal que está fazendo isso está destruindo a imagem dos tibianos. Por mim, muita gente aqui ia ser banida.
Agora, mudando de assunto...
Eu jogo Tibia desde a versão 7.6 e sempre consegui me adaptar muito bem a cada update. E esse próximo parece ser MUITO bom. Eles vão mudar um pouco o design gráfico (o que na minha opinião é necessário), acrescentar algumas novidades e, tentar né, facilitar a jogabilidade.
Se eu soubesse como mandar sugestões para a Cipsoft, e soubesse um pouco de inglês também, ia dar algumas idéias bem legais pra eles. Pra quem paga premium time interessa sempre melhorar o jogo.
Fui, um abraço!![]()
tibia se diferenciava dos outros jogos justamente por não ter esse monte de frico frico
é a hora de aparecer outra empresa e desenvolver um jogo simples e conquistar quem gosta de tibia pela simplicidade e estilo básico.. .se vem flash, vem icone na tela, vem coldown, som é questão de tempo
tanto faz.. todos vão se adaptar e logo terão mages regaçando na xp dinovo, e o cho ro ro de sempre kkk, da pra se adaptar a tudo kkkk
go go tibia virando WoW
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha
Ah..agora sim estou motivado a voltar a jogar
Espero que esse tal de bleeding valorize cada pontinho do skill de um kina e um pally..por que a diferença é bem tosca pro tempo q demora o treino =/
olhando o update de forma mais fria dos demais...
o meu sonho de ver exevo SAN hur (não por jogabilidade, mais 4fun mesmo) ainda não ta na hora...
pro que disse que n teve up que piorou os rps, e tirar sd? e tirar stairhope?
as magias que vao ter cd parecem ser do icone com o negocio de tempo, ou seja, provavelmente só as ultimates novas...
e pelamor, parem de reclama...
eu jogo de rp, rushei uma época, tanto que no tibialevels.com ficou 3 rp como top mensal em menera, só saber jogar na voc preferida
joguem por diversão e fiquem com Deus![]()