nossa q coisa chata.. =/ eu vim ver o up e vi q tu foi haked.. desanima nao.. :(
Versão Imprimível
nossa q coisa chata.. =/ eu vim ver o up e vi q tu foi haked.. desanima nao.. :(
São 2:42 da madrugada, hoje é domingo, aliás já é segunda, perdi um GREnal, e hoje estou relatando a semana como um diario de bordo.
Quinta feira um amigo me avisa bora quests? eu queria muito ir lizards, então resolvi ir banuta, fizemos a quest, pegamos o outfit, e eu ms lv 209, e um ek lv 212, tentamos fazer a missão da Wrath of the Emperor Quest.
Em dupla, eu healando ele na uh, e ele usando pot, eu dando vis hur e mas vis, chegamos no final, faltando pots, o ek um sujeito de uma habilidade um pouco diferente ^^' (minha educação agora não deixa eu falar algo pior) não sei como se trapa, e acaba fazendo eu ter que blokar 4 medusas na life e acabo morrendo.
Por fim, ele morreu também por falta de pots =s
Domingo então, hoje, estou exausta, fiquei mais de 8 horas na frente do pc, fazendo essa quest com a minha nova guild, um time relativamente pequeno, o ek era um Mexicano o Gaaia, e na last room o Girino Maligno Perigoso, foi bem tensa, teve uma hora q fomos buscar um druid lv 210 que tinha ficado para trás, em um time de 5, o ek 180, o druid em questão e 3 ms, eu, um 178 e um 250, foi bem legal, levamos por volta de 30 min para fazer ^^
Na last room eu quase morri, pq fiquei de frente pro wave, eu dando wave e ele tb xD
Final das contas gastei quase 200k, peguei 90k em recompensa, a armor, e o loot a guild vai dividir depois.
Depois disso, fui brincar nos lizards para upar, fiz 800k/h nos lizards sem bonus, e com waste de 30k, maior parte do waste foi pq, logicamente foi a primeira vez q eu fui la ^^
Agora vamos as SS's são muitas hoje xD
http://img189.imageshack.us/img189/8371/lvsnew.png
Agora a SS do ml, coloquei ela separada para comentar, o ml rush para por aqui, vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83, com os equipamentos esta em 90, acho que ate o lv 270, o ml esta legal, chegando la vou ter ml 85, e ai volto a upar o ml ^^
http://img408.imageshack.us/img408/205/ml83.png
Umas ss's das quests xD
http://img217.imageshack.us/img217/7715/atual.png
http://img175.imageshack.us/img175/8365/armornova.png
Meu set agora ta combinando uhahuahuahuhua
Todo douradinho u.u
A yalahari mask tem a face dourada, a armor é dourada, a legs tem tons dourados nas juntas, a sov tem um ar dourado e o spellbook é uma reliquia de ouro, falta soh o golden ring T_T
Agora as Respostas na minha luta incansavel contra o marido da vaca, o vacuo
opa sim sim, me hackearam no lv 205, eu peguei 5 lvs amais fazendo 10kk de exp essa semana uhauhahuhua
O show n pode parar ^^
Se vc parou com aquilo é bem vindo a mandar pvt para mim a qualquer hora ^^
Bom, meu nome ja ta la, record de honera é meu, e o top o brus mort ja tentou 3x bater o record e n conseguiu huauhahuahu
Dia que ele bater eu fico umas duas cargas de soft em lizard e faço ele ficar triste, xD
To zuando o brus é gente fina, apesar de pl, respeita todos os brs igualmente ^^
E quanto a vc, não comento sobre vc, vc ta aqui ó >>>> S2
n vou desanimar relaxa xD
Ja me rookaram uma vez e eu n desanimei huahuauhahu
Maioria dos meus amigos, coisa de 90% deles, são lvs 50-
Não se preocupe com lv, tibia é diversão, e apenas isso, n trate com obrigação, se quiser fazer la, mande msg, eu dou um set inicial e ajudo a se familiarizar com o local ^^
huauhahua
Pois é, domingo é show, acho melhor atualizar um dia, q ficar poluindo o lt com posts meus ^^
Agradeço a atenção e vamos que vamos ao 300 ^^
Honera ta bem tenso =x
opa desculpa a demora xD
é q por causa da quest e do GREnal, eu demorei, fiquei mais de 8 horas fazendo ela =x
nossa, tirou essa do fundo do bau, meu deus, quem era vc la em balera? saudade demais daquela epoca, eu nunca vou esquecer balera, ela vai estar para sempre no meu coração, tanto q nunca vou mudar o status ali do lado de quando pergunta meu server, sempre vai ser balera e honera ^^
@A todos
Mais uma vez, agradeço a todos que acompanham meu lt, que mandam msgs no cast ou no game ou private ou apenas postam aqui no lt, ou apenas torcem por mim em suas casas, que todos tenham uma incrivel volta as aulas, que deem muitos presente as suas professoras pq elas merecem demais, um beijo no coração de cada um de vcs ^^
oi Sah *_*
Agora seu set ficou bonitão com essa armor ai *__*
Gogo Level 300
E Hail ao Knight companheiro, que coisa hein, AISUDHAIUSHIUD
Mas enfim, eu fiquei perguntando "pega 209 hoje?" e "pega 209 hoje?" e avá, tu já pegou level 210 e eu boiando aqui, rs
Parabéns, como sempre acompanhando aqui e te enchendo o saco ingame, gogo \o
Só pra não perder o pique, segunda feira, de manha friu do cão em Passo Fundo - RS, nem vi o grenal tava fazendo quests o dia todo no meu pally, ice island, behe, addon da espadinha do oriental, ja conheço tudo em calassa, Yacy ta sempre por la no cast.
Deixar um beijo muito grande no seu coração, e muitos lvls estamos todos acompanhando vc em, pena ter morrido, mas se não morre esquece que o char não é invencivel, knight achão que são :/
Bom otima semana pra vc tudo de bom e hoje começo minha faculdade ebaaa poco tempo pra tibia droga, agora so no fim de semana, mas passo la no cast de meio dia se vc tiver bjo e otima semana pra vc.
Parabens pelos novos ups e pela quest,agora set ta bonzão com essa armor ai,e...quanto a honera só vou criar la se meu sorcerer não der certo em empera porq tenho amigos rl lá e eles ficariam decepcionadicimos se eu saisse de la e largasse eles sozinhos ja que sou o mais forte do trio (level 17 é foda ser o mais forte mais acredite eu sou kkkkkkkkkk:P)
Bjos.
Modesta ela :wscared:Citação:
"... vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83 ..."
Se 210 leveis são apenas "bonus" de um ml 83, imagina que level ela irá pegar agora que esta realmente indo atras de level :eek:
Quanto ao knight ali, envergonhou a classe :/ (tá... eu ja fiquei trapado... mas nao foi culpa minha, o resp tava lurado e consegui salvar os mages que estavam comigo xD)
Sua casa é bem linda :riso: e quanto ao set.... SOV :wub: *-*
Ah já ia me esquecendo... Parabéns por mais esses leveis e pelo ml :thumb:
Beijos :*
gratz
rumo ao top ;)
=**
to mt ancioso pelo update dessa semana xD
kero bonuss sahh :P
sahh tenho uma pergunta ...
da pa usa pick no earth elemental pa pega joias ?
brigaduu desd ja :)
Então é domingo, dia de Marco Luque na TV e Sah no lt xD
A semana eu falei q ia rushar, mas como se rusha morrendo pensando ter super poderes? hahuuhahuauha
Foi bem tenso X_x
A primeira morte foi em pharao eu sem utamo, e sem ek, o bloker era pally, primeiro q vira me comba e eu morro uhahuauhhuahu
Segunda morte, eu tentei lurar 5 predators, 6 massive e 3 princhers hoje pela manha e puff ahuahuhuahuahu
Não vou culpar a net, ela n me mata desde o 182, por isso to gostando dela, mas dias dela estão contados pq a minha bendita 15 mbs chega essa semana, gvt S2
Agora vamos as ss's
http://img808.imageshack.us/img808/765/semanarox.png
Pois é, peguei ml 84, acabou dinheiro com as mortes, contudo fiz uma bela hunt em souleater, peguei 1,2kk de exp e o lucro foi isso ai na próxima imagem.
http://img444.imageshack.us/img444/2...leaterhunt.png
ao todo foram pouco menos de 3 horas de hunt, quem tiver paciencia por favor faças as contas, se n fizerem depois faço xD
Agora uma ss especial a um amigo de balera, da minha epoca amada q passei em balera, meus antigos amigos de la, vão lembrar desse fato, foi quando solei um pk team no mort hur e depois tentaram me dar power abuse ^^
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122924534358.JPG
viu viu n esqueci de vc, lembrei na hora dessa ss vc doido me procurando e n me achava, pq eu tinha me escondido uhahuahuahuhua
Agora as respostas pros meus amiguinhos do S2
nah nah ta lindinho T_T
quero ver sua ss do lv 100 >.>
sim sim, to adorando sua companhia em honera ^^
Precisando da Sah, já sabe soh chamar
meu trabalho tb voltou, vou jogar menos ^^
e cast sempre aberto o/
Adoro a companhia de vcs, conheci muita gente legal no forum ^^
^^
Como sempre digo, quem começa em honera pelo menos um setzinho noob eu arrumo, tenho uns 6 no dp para a galera q começa aqui, se vier será bem vindo ^^
Fiz uma parte do post lembrando de vc, do Romulo, do David e de toda a turma, um dia tiro um tempo para postar ss's daquela epoca ^^
boa sorte la, n atendi bem um amigo seu, pq é tenso ele me mandava msgs soh quando eu ia lizard Oo
Se eu n fosse sorcerer, eu seria knight, adoro a vocação, mas nasci como sorcerer, escolhi isso a 5 anos e vou com ela, mas ek é muito legal, tenho uma e adoro o life e blokar, tanto q as vezes na ms, eu saio blokando alguma coisa para amigos como worker golen xD
Pra ti tb, ja ta 250? ^^
n sei como vc aguenta o waste dos lizards viu, é muito tenso, tou pensando em ir na nova area de banuta, mas sabe como é a net na nossa bendita cidade.
acho q n viu Oo
se da eu n sabia huauhuhauha leva uma e tenta xD
@A todos
Mais uma vez, nesse dia dos pais, lembro de meu papai que deixou agente ano passado mas ta sempre aqui ó no S2, nunca esqueçam o que Renato Russo falou, as vezes, não são seus pais que não te entendem, é vc que não entende seus pais, eu perdi o meu, mas sei q muitas brigas deles foram para meu bem e espero q vcs mesmo q tenham problemas com o de vcs, saibam q eles te amam, grande beijo no coração deles q eles merecem por nos aguentar =)
eeeeeeeeeeee saiu o/
mt bom saah, parabens pelo char *_*
gratz, :D
ps: aqueles ectoplasmic sushi são meus, pode mandar pra mancha/thais :D (plz *-*)
Parabéns por tudo saah >.<
E você tem uma boquinha de praga heim? Hoje no cast, eu e o Usopp caçando em Demona, já tinha uma meia hora que a gente tava lá e nada de loot exceto um Luminous Orb. A Sah entrou, assistiu um pouco e antes de sair falou "Cadê os Skull Staffs?", quando ela falou isso, o Warlock que estávamos matando morreu e dropou uma Skull Staff.
Logo depois ela saiu, e nos 10~15min seguintes cairam mais dois Skull Staffs.
POW, PODIA TER PERGUNTADO CADÊ OS ROTS NEH? AUEHAUEHAUEHAE :P
Oie *_*
Pena as morte, mas parabéns pelos levels. Tava legal voc~e nos lizards, exp muito alta.
E brigadu pela boots.
=D
Parabens saah,vc é tensa...tamo ai pro que deve vier.
Caraca... ha uns 3 meses eu trombei vc nos frost e vc tava 150 pow... ta rushando!
Parabens pelo char ae!
=D
vc é humana?
Qd vc voltou do seu retired, no começo do ano, eu acompanhava seus posts e topicos na seção dos sorcs, a partir dae ja achei que vc fosse uma pessoa bacana.
Ae tava lendo seu lt agora... li quase tds os posts ahuhuahu (to sem trampo hj) e vi que vc parece ser realmente uma pessoa admiravel (não é puxa-saquismos, é so admiração msm!).
Boa sorte no jogo e na vida ae =)
Be happy!
bem sah,apesar das mortes,a semana n foi nada mal :]
souleater parece rular d+, eu to loco pra ir caçar ai. infelizmente,preciso terminar a children of the revolution,e tenho a impressao q n vai ser tao simples "--
ps: esse loot ai de souleater ja eh descontado os gastos,ou isso eh o lucro puro? pq se for,omg =O
souleater é bom demais, XP boa e na maioria das vezes paga e se tem waste é pouca.
Ta ficando bonita sah, gz.
OOOOOOiiiiiiiiii
Hoje é domingo \o/
Então pessoal, semana movimentada xD
Uma mortezinha chata por pensar que tinha super poderes u_u
Estava eu lurando os lizards linda e calmamente, e acabei morrendo por healar no exura, lurando alguns lizards, tomei um combo e morri, aprendi demais com essa morte, adoro mortes assim, são com elas que aprendemos lições incriveis ^^
o ml ta demorando demais pra upar, o coisa lerda para upar >.>
E a exp ta voando, peguei 5 lvs essa semana, eram pra ser seis por causa da morte, da pra pegar um lv por dia com lucro alto, em souleater, eu fazendo as contas em casa, jogando uma carga de soft por dia, 4 horas n é nada anormal, vou tentar pegar lv 250 em souleater/quara, um lv por dia, n vou mais em lizards, começo a achar besteira ir la, waste chato, as vezes tenho waste de 50k la, a exp é boa, 1kk/h mas souleater é 600k/h e la a grana é o dobro, vou juntar grana e lv 250 upar soh em banuta na nova area, vi um amigo de calmera que vcs conhecem o zamet upando la, como n confio muito nas minhas habilidades ainda, vou aguardar 1 mes juntando dinheiro ^^
Agora vamos as SS's
http://img205.imageshack.us/img205/5...analegalxd.png
Ai dentro tem meu novo best hit 1410 ta bom? xD
E um pequeno bonus, matei o boss dos vamps é um boss curioso, pq foi o primeiro q matei isso em balera, quando jogava na sahbrina, bateu uma saudade de balera e de quem estava comigo matando o boss
redecorei minha casinha tb xD olhem e opinem
http://img517.imageshack.us/img517/2290/casinha.png
Agora vamos as respostas xD
ty xD
adoro minha yacyzinha vamos ver ate onde animo levar ela ^^
sumido mandei 10 pro seu dp, nunca vi alguem colecionar food fora vc ._.
220 soh amanha, e ml 90 soh fim do ano xD
Pior, fenyx é minha vitima favorita, falei outro dia, se cair terra legs ai é minha ne, primeira medusa q mata, cai, falei pra ti, ja ja cai rots, quando vejo uns 15 minutos depois vc manda a msg dos rots uhahuauahu
boneca minha soh n cai loot pra mim >.>
Se eu pudesse te dava uma soft, relaxa, espero sua ss do lv 100 viu ^^
ty ^^
qq coisa mande msg
Bom, ty pela msg xD
Eu to trampando agora, mas quando precisar soh mandar msg, acho q ja sei quem é vc, e vi as msgs, in game, é complicado pra mim, mas vamos tentar conversar melhor depois ^^
as mortes são uma otima fonte de aprendizagem, aprendi demais com minhas mortes, são lições incriveis, soh n gosto quando é morte de net ou luz, mas de resto adoro elas >.>
n tirei os gastos, mas se notar, os gastos foram quase todos cobertos pelos platinum, os rares são puro lucro, a media é um lucro de 50 a 100k por hunt, é melhor que quara ^^
nunca cheguei nem perto de ter waste, pq a hunt é paga soh com os platinum mesmo ^^
@a todos
Mais uma bela semana, para todos, e como sempre um grande beijo no coração de cada um de vcs ^^
Você se contradisse. :P e nem respondeu minha PM. Acabou que optei por Luminera mesmo, o guykaza parou e me deu 540k. E vou jogar com um ED que ele me deu. Sem saco para upar um sorcerer, apesar de já ter um em luminera. Sorc estão apelão em? Souleater é muito roubado.
Enfim, parabéns. Vai tentar o 300 até o final do ano? Quero o 100 até lá :P
Você está upando muito, acho que alem do top ml do server ainda vai pegar top level.
E quanto você pega de lucro por hunt nos souleater ? (:
Parabéns pelo boss.
Beijos (:
Primeiro "vou tentar pegar lvl 250 em lizards" e algumas linhas embaixo vc manda um "não caço mais lizards, só souleater", eu ri kkkk
E obrigado pelo "jaja cai rots", 20 min EXATOS depois da msg caiu um rots :P
E é bom mesmo vc saindo dos lizards, quando colocar premium lá vai ser o lugar do rush do meu paladin, vamos ver se funciona auehauehae
tem nada contraditorio na atualização, podem ler la, que esta certinho, são vocês que beberam pouco
oi Sah
acompanho essa sua lt a bastante tempo e nunca fiz um coment ( x.x) e hj decidi falar qualquer coisa!!
''QUALQUER COISA!!!''
aprendo mtu com sua lt.. bjos e continue assim xD
Muito bom o seu LT,
um dos poucos que foram pra frente,
que venha o 250 =D
Parabens pelos ups... é uma pena a morte, mas nesse ritmo nem faz mt diferença, vc recupera rapidao!
Ééé... eu mandei umas msgs in-game... nada de mais, so p/ ver o lvl q vc ja tava msm.. hhehehee!
Sim sim... seria otimo conversar com vc! =D
Eu deveria postar na seção dos sorcs, mas vai aqui msm...
Eu não me dou bem com a sorte sabe, ela realmente nao vai com a minha cara... então ultimamente eu tenho passado bastante tempo nos Energy... tem algum outro lugar que seja certeza de lucro q nem la? (to no 125, ml 70)
Tem vezes q tem um bot la q fica o dia todo!
Parabens, tenho certeza de que vc e uma das maiores MS que temos no tibia :D
Qual o link do site que voce ve exp/hr?
@portugues:
Instalei teclado errado :wscared:
Gratz Sah, nao vai demorar muito o 300 hein, vai com tudo que voce chega lá! parabens :)
Só quero ver vc ser top mage.
Todos acreditamos em vc sempre humilde e essa pessoa incrivel gogo Sah Ranger :)
gostei muito
adoro sorcer
ajudem ae vota em mim
http://www.gatosdotw.com.br/v/carlosmaxy/
valew
Muito loco mesmo, parabéns
ueh.. vim ver a atualizacao.. :(
onde esta a melhor sorcerer do tibia? :S
Hoje ainda é domingo pelo menos a hora que comecei fazendoa a atualização ainda é domingo uhauhahauh
Semana bem fraca, upei alguns lvs na rl uhauhahuauhauha
legal rever o pessoal da epoca do ensino medio, voltar para o trampo com a corda toda, ver um pouco fora daqui do pc xD
Me senti tendo 80 anos hoje, vendo o pessoal, maioria casada mae de familia, ou tendo trampo, todas formadas ._.
Mas n podia faltar, o ml da semana, peguei o 85 e pela primeira vez chego na primeira pagina de highscores em alguma coisa em tibia xD soh no old tibia quando jogava a muitos anos q consegui algo parecido, legal estar la ^^
Mas desde o ml 75 eu pego um ml por semana, mas chegou ao fim agora, provavelmente vai ser um ml a cada duas semanas até o ml 90, pq agora o bicho pega, é muita mana para upar, mas prefiro ter ml 85 no lv 222, a ter ml 78 no lv 230 como tem ms por ai assim =x
Chega de papo, uma morte soh essa semana, mamãe foi limpar meu quarto passando o pano, e pimba puxou o cabo do moden, e ele foi ao chão e desligou ou reiniciou, não sei, sei que a net caiu e eu morri uhauhauhauh tadinha da dona maria já é a quarta ou quinta vez que ela me mata Oo
Vamos as SS's
http://img827.imageshack.us/img827/958/lvzinhos.png
Essa semana vou upar um pouco, ou tentar pegar o 230 ^^
Agora as respostas ^^
Opa, essa semana vou tentar colocar algumas coisas diferentes, como hunts, pessoal anda me chamando para hunt de boss, mas como a semana foi tensa nem andei upando e jogando direito mas vou postar algumas coisas ^^
E sempre que quiser postar qq coisa, pode postar xD
O caso, eu acho q meu lt deu um pouco certo, é a forma q eu posto, a maioria dos lts, e isso lts bons, tinha um de um ms lv 185 q tinha o mesmo ml q eu no 222, e varios outros, é que eles postam todo dia, n dão descanso para as pessoas, eu posto uma vez por semana, resunindo toda a semana e o q fiz nela, ai as pessoas podem postar e ver tranquilamente, coisa q a maioria n faz, vc olha um lt onde a pessoa vc ve q ela posta coisas legais, mas é complicado acompanhar pq a cada 5 posts, 3 são da propria pessoa, por isso o meu ja perdura a quase 100 lvs, as pessoas tem que ter paciencia, e olha q meu lt as vezes é MUITO chato uhahuauh a epoca q eu caçava frost era tensa, pq era soh ss de frost uahuhauha agora deu uma melhorada mas ainda as vezes é tenso, mas tenho paciencia ^^
Opa respondi in game, qq coisa mande msg novamente q tento ajudar ^^
nem chego perto ^^
tem varias MS's melhores do q eu xD
primeira ms q pegou ml 100 (Averthith Solifitrotus), tem a primeira br a pegar ml 100 e que pegou recentemente o lv 300 (Barby Dzzo) entre varias, outra com conhecimento alto de tibia que postava bastante aqui no forum antigamente a clana, entre varias.
Maaaaas uma coisa tenho orgulho, ninguém tem uma death list tão variada quanto a minha auhauhuahuha
Eu gosto muito do tibiaml, acho ele bem melhor do q o tibiastats, apesar de n marcar o record de um dia, ele mostra todos na mesma tela do top 300 a exp feita em um mes, e ainda mostra a vocação do pessoal, como o tibiaml é um suported fan site, n vejo mal em postar, contudo a parte de exp parece ser outro site, vai no tibia.com entra na parte de fan sites, entra no tibiaml e vai na parte de records e tops, aposto q nunca mais vai querer ver o tibia stats =x
Ate o fim do ano não garanto, mas até meu aniversário é certeza ^^
Vai sim xD
ando upando soh nas horas bonus, pq ta tenso o trampo, e lizards onde eu pegaria um lv full nas horas bonus, o waste é alto, e eu n tenho tanto dinheiro assim, tenho q fazer grana, e o q vejo ser melhor para isso são souleaters, no bonus chego a fazer 800 a 900k/h com bom lucro, ai da pra fazer 1,6 a 1,8kk por dia, mas é um respaw chato de pegar no horario q ando jogando, depois das 5 ate umas 9 no maximo, geralmente das 7 as 9, estourando umas 10 da noite, é uma hora que tibia ta lotado, maaas conheço um respaw que da pra fazer 700k/h com lucro, e não abro cast quando vou nele, quem me conhece sabe q eu adoro criar respaws genericos, e criei esse e n revelo nem sobre pena de morte =x
Top mage todos sabem q fica entre 3, dave of secura, sorcerer manipulator e vic~
Em honera é impossivel pra mim tb, vai ficar entre dois, Axter e Wakiizin, o axter é tenso, lv 230 e ml 78, o wakiizin me pareceu uma pessoa simpatica, n conheço, já que upo pouco em lizard, e os dois moram la, que se matem pelo top do meu amigo cryel ahuuhauhahu eu quero soh upar por upar, apenas diversão, mas minha meta sempre foi meio lv por dia, quem me conhece sabe q eu n fujo dela, desde o inicio do ano estou assim, se um dia os dois cansarem, eu pego, eu sou a tartaruga da corrida uhauhahuauh
eu tb amo sorcerer =x
Soh q n sou ms por modinha, jogava de ms, com vis de frente pro wave do dl ^^
opa, thanks ^^
@A todos
mais uma vez, agradeço a todos q postam ou acompanham, e espero uma semana maravilhosa, e espero q todos joguem n por obrigação, mas por diversão, n se obriguem a serem tops de nada, nem a bater record nenhum, tibia for fun ^^
eu faço 700k/h sem waste em respaw lixo, que quase ninguem conhece ou nem liga, druid faz 700k/h se matando nos hff da inqui ou dls da poi na avalanche sem upar ml e tendo waste, as vezes com sorte, n tem waste na inqui, isso pq teve sorte de pegar um respaw super concorrido
se eu pegar respaw legal, eu vou lizard e faço 1,5kk/h com waste baixo, nas serpents faço 400k/h de vis hur, druid faz 350k/h na sd nas serpents, eu n tenho waste de vis hur, druid tem de sd
Depois disso tudo ai, ele mesmo pode falar, quem é melhor, druid ou sorcerer?
Parabéns sah.
Eu ia postar algo antes de vc atualizar, mas deixei rolar pra vc ter o post #300 xD
Sei que to meio sumido, provas e tal é complicado, mas quarta eu volto pra te incomodar mais um pouco.
Caracas tu upa mt² :D
LT ta mt maneiro, continue assim q jaja pega top lvl do serve ...
Boa sorte e continue assim :]