Então é domingo, dia de Marco Luque na TV e Sah no lt xD
A semana eu falei q ia rushar, mas como se rusha morrendo pensando ter super poderes? hahuuhahuauha
Foi bem tenso X_x
A primeira morte foi em pharao eu sem utamo, e sem ek, o bloker era pally, primeiro q vira me comba e eu morro uhahuauhhuahu
Segunda morte, eu tentei lurar 5 predators, 6 massive e 3 princhers hoje pela manha e puff ahuahuhuahuahu
Não vou culpar a net, ela n me mata desde o 182, por isso to gostando dela, mas dias dela estão contados pq a minha bendita 15 mbs chega essa semana, gvt S2
Agora vamos as ss's
Pois é, peguei ml 84, acabou dinheiro com as mortes, contudo fiz uma bela hunt em souleater, peguei 1,2kk de exp e o lucro foi isso ai na próxima imagem.
ao todo foram pouco menos de 3 horas de hunt, quem tiver paciencia por favor faças as contas, se n fizerem depois faço xD
Agora uma ss especial a um amigo de balera, da minha epoca amada q passei em balera, meus antigos amigos de la, vão lembrar desse fato, foi quando solei um pk team no mort hur e depois tentaram me dar power abuse ^^
viu viu n esqueci de vc, lembrei na hora dessa ss vc doido me procurando e n me achava, pq eu tinha me escondido uhahuahuahuhua
Agora as respostas pros meus amiguinhos do S2
nah nah ta lindinho T_T
quero ver sua ss do lv 100 >.>
sim sim, to adorando sua companhia em honera ^^
Precisando da Sah, já sabe soh chamar
meu trabalho tb voltou, vou jogar menos ^^
e cast sempre aberto o/
Adoro a companhia de vcs, conheci muita gente legal no forum ^^
^^
Como sempre digo, quem começa em honera pelo menos um setzinho noob eu arrumo, tenho uns 6 no dp para a galera q começa aqui, se vier será bem vindo ^^
Fiz uma parte do post lembrando de vc, do Romulo, do David e de toda a turma, um dia tiro um tempo para postar ss's daquela epoca ^^
boa sorte la, n atendi bem um amigo seu, pq é tenso ele me mandava msgs soh quando eu ia lizard Oo
Se eu n fosse sorcerer, eu seria knight, adoro a vocação, mas nasci como sorcerer, escolhi isso a 5 anos e vou com ela, mas ek é muito legal, tenho uma e adoro o life e blokar, tanto q as vezes na ms, eu saio blokando alguma coisa para amigos como worker golen xD
Pra ti tb, ja ta 250? ^^
n sei como vc aguenta o waste dos lizards viu, é muito tenso, tou pensando em ir na nova area de banuta, mas sabe como é a net na nossa bendita cidade.
acho q n viu Oo
se da eu n sabia huauhuhauha leva uma e tenta xD
@A todos
Mais uma vez, nesse dia dos pais, lembro de meu papai que deixou agente ano passado mas ta sempre aqui ó no S2, nunca esqueçam o que Renato Russo falou, as vezes, não são seus pais que não te entendem, é vc que não entende seus pais, eu perdi o meu, mas sei q muitas brigas deles foram para meu bem e espero q vcs mesmo q tenham problemas com o de vcs, saibam q eles te amam, grande beijo no coração deles q eles merecem por nos aguentar =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
.