Curtir Curtir:  0
Página 25 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q coisa chata.. =/ eu vim ver o up e vi q tu foi haked.. desanima nao..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 2:42 da madrugada, hoje é domingo, aliás já é segunda, perdi um GREnal, e hoje estou relatando a semana como um diario de bordo.

Quinta feira um amigo me avisa bora quests? eu queria muito ir lizards, então resolvi ir banuta, fizemos a quest, pegamos o outfit, e eu ms lv 209, e um ek lv 212, tentamos fazer a missão da Wrath of the Emperor Quest.

Em dupla, eu healando ele na uh, e ele usando pot, eu dando vis hur e mas vis, chegamos no final, faltando pots, o ek um sujeito de uma habilidade um pouco diferente ^^' (minha educação agora não deixa eu falar algo pior) não sei como se trapa, e acaba fazendo eu ter que blokar 4 medusas na life e acabo morrendo.

Por fim, ele morreu também por falta de pots =s

Domingo então, hoje, estou exausta, fiquei mais de 8 horas na frente do pc, fazendo essa quest com a minha nova guild, um time relativamente pequeno, o ek era um Mexicano o Gaaia, e na last room o Girino Maligno Perigoso, foi bem tensa, teve uma hora q fomos buscar um druid lv 210 que tinha ficado para trás, em um time de 5, o ek 180, o druid em questão e 3 ms, eu, um 178 e um 250, foi bem legal, levamos por volta de 30 min para fazer ^^

Na last room eu quase morri, pq fiquei de frente pro wave, eu dando wave e ele tb xD

Final das contas gastei quase 200k, peguei 90k em recompensa, a armor, e o loot a guild vai dividir depois.

Depois disso, fui brincar nos lizards para upar, fiz 800k/h nos lizards sem bonus, e com waste de 30k, maior parte do waste foi pq, logicamente foi a primeira vez q eu fui la ^^

Agora vamos as SS's são muitas hoje xD

Agora a SS do ml, coloquei ela separada para comentar, o ml rush para por aqui, vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83, com os equipamentos esta em 90, acho que ate o lv 270, o ml esta legal, chegando la vou ter ml 85, e ai volto a upar o ml ^^

Umas ss's das quests xD

Meu set agora ta combinando uhahuahuahuhua
    Todo douradinho u.u
    A yalahari mask tem a face dourada, a armor é dourada, a legs tem tons dourados nas juntas, a sov tem um ar dourado e o spellbook é uma reliquia de ouro, falta soh o golden ring T_T

Agora as Respostas na minha luta incansavel contra o marido da vaca, o vacuo

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Não acredito Yacy de novo pqp, não usa mais nada alem do tibiacast, e faz como eu usa sempre alguma coisa de pagina de internet na acc pra copiar e colar, tipo sua pagina inicial ou ate tibia mesmo, digamos usa la 123tibia456 ai vc vai la e renomeia o tibia copia e coloca la na senha.

Vc é a pessoa que mais merece credito e tudo de bom não se deixe cair por uns porcaria que não tem capacidade de conseguir as coisas sozinhos.

Bjão todos nos te amamos demais força na piruca como diz minha mãe XD
    opa sim sim, me hackearam no lv 205, eu peguei 5 lvs amais fazendo 10kk de exp essa semana uhauhahuhua

O show n pode parar ^^

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Que sacanagem!

Você é uma garota nota 10!

Me ajudou na crusader, apesar de ter me dado uma bronca.

Quanto aquela questão, eu ouvi você e não faço mais aquilo.

Obrigado!

=)

Tudo de bom pra você e que se recupere em dobro.
    Se vc parou com aquilo é bem vindo a mandar pvt para mim a qualquer hora ^^

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Poxa Sah, parabéns por tudo, é difícil comentar aqui pq a maioria das coisas que tenho pra dizer eu falo ingame ou no msn, maaaaas, vou tentar mantes sempre um comentário por semana.

Ah, e um carinha chamado Dave of Secura bateu o recorde de xp em um dia, fez 30kk, quando é que vamos ver o nomezinho Yacy Yatere nesse recorde?
    Bom, meu nome ja ta la, record de honera é meu, e o top o brus mort ja tentou 3x bater o record e n conseguiu huauhahuahu

Dia que ele bater eu fico umas duas cargas de soft em lizard e faço ele ficar triste, xD

To zuando o brus é gente fina, apesar de pl, respeita todos os brs igualmente ^^

E quanto a vc, não comento sobre vc, vc ta aqui ó >>>> S2

Citação Postado originalmente por Lorddaywalk Ver Post
    Caralho eu axei q eu tinha sido hakiado antes por outra coisa =)
    vo desistalar .
    gogo sah desanima n
    n vou desanimar relaxa xD
    Ja me rookaram uma vez e eu n desanimei huahuauhahu

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Parabens sahh,estou acompanhando seus ups,todos eles com muito estilo (com um toque de yacy yatere vamo simplificar),espero que continue postando,pena que não sou do seu mundo sou de empera,masssssssssssssss se um dia tiver que fazer outro char vou fazer em honera com certeza e vou tentar pegar level 100 pra pelo menos não parecer um idiota noob na sua frente,espero que esse LT não morra pois é o melhor e mais esperado topico do tibiabr inteiro.

Bjos
    Maioria dos meus amigos, coisa de 90% deles, são lvs 50-
    Não se preocupe com lv, tibia é diversão, e apenas isso, n trate com obrigação, se quiser fazer la, mande msg, eu dou um set inicial e ajudo a se familiarizar com o local ^^

Citação Postado originalmente por fenixofgelo Ver Post
    poxa saahh ... sinto mt pelo hacked aew... to esperanu pelo update do seu LT... conseguil mais um fan ... xD.... vejo td dia pa.. te certeza q n to perdenu nenhum update.. mesmo sabenu q vc atualiza d semana em semana XD..

gogo 300 agora
    huauhahua
    Pois é, domingo é show, acho melhor atualizar um dia, q ficar poluindo o lt com posts meus ^^

Agradeço a atenção e vamos que vamos ao 300 ^^

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Nem vou mais para honera. Cheio demais, peguei fila hoje . Vou jogar em olympa mesmo.
    Honera ta bem tenso =x

Citação Postado originalmente por DuendeReturn Ver Post
    Aeeeeeeeeeeee Saaah é hj mais uma atualizaçao to esperando aqui preparado no F5 o dia inteiro ;D de 10 em 10 minutos aki hein
    opa desculpa a demora xD
    é q por causa da quest e do GREnal, eu demorei, fiquei mais de 8 horas fazendo ela =x

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Ahh, mais de 1 ano que não logo Tibia, nem lembro das accounts, mas lembro de vc em Balera, noites de conversa no GC, vc disputando vaga a tapa contra os bots nos Cycs. Perdi contato com todos daquela epoca, mas fico feliz em ver o seu sucesso.
    nossa, tirou essa do fundo do bau, meu deus, quem era vc la em balera? saudade demais daquela epoca, eu nunca vou esquecer balera, ela vai estar para sempre no meu coração, tanto q nunca vou mudar o status ali do lado de quando pergunta meu server, sempre vai ser balera e honera ^^

@A todos

Mais uma vez, agradeço a todos que acompanham meu lt, que mandam msgs no cast ou no game ou private ou apenas postam aqui no lt, ou apenas torcem por mim em suas casas, que todos tenham uma incrivel volta as aulas, que deem muitos presente as suas professoras pq elas merecem demais, um beijo no coração de cada um de vcs ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi Sah *_*
    Agora seu set ficou bonitão com essa armor ai *__*
    Gogo Level 300
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Hail ao Knight companheiro, que coisa hein, AISUDHAIUSHIUD
    Mas enfim, eu fiquei perguntando "pega 209 hoje?" e "pega 209 hoje?" e avá, tu já pegou level 210 e eu boiando aqui, rs

Parabéns, como sempre acompanhando aqui e te enchendo o saco ingame, gogo \o

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra não perder o pique, segunda feira, de manha friu do cão em Passo Fundo - RS, nem vi o grenal tava fazendo quests o dia todo no meu pally, ice island, behe, addon da espadinha do oriental, ja conheço tudo em calassa, Yacy ta sempre por la no cast.

Deixar um beijo muito grande no seu coração, e muitos lvls estamos todos acompanhando vc em, pena ter morrido, mas se não morre esquece que o char não é invencivel, knight achão que são :/

Bom otima semana pra vc tudo de bom e hoje começo minha faculdade ebaaa poco tempo pra tibia droga, agora so no fim de semana, mas passo la no cast de meio dia se vc tiver bjo e otima semana pra vc.

Publicidade:

Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos novos ups e pela quest,agora set ta bonzão com essa armor ai,e...quanto a honera só vou criar la se meu sorcerer não der certo em empera porq tenho amigos rl lá e eles ficariam decepcionadicimos se eu saisse de la e largasse eles sozinhos ja que sou o mais forte do trio (level 17 é foda ser o mais forte mais acredite eu sou kkkkkkkkkk)

Bjos.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

nossa, tirou essa do fundo do bau, meu deus, quem era vc la em balera? saudade demais daquela epoca, eu nunca vou esquecer balera, ela vai estar para sempre no meu coração, tanto q nunca vou mudar o status ali do lado de quando pergunta meu server, sempre vai ser balera e honera ^^
    Lady Sakkura, Rinnegan e alguns outros que não lembro nome.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"... vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83 ..."
    Modesta ela :wscared:

Se 210 leveis são apenas "bonus" de um ml 83, imagina que level ela irá pegar agora que esta realmente indo atras de level :eek:

Quanto ao knight ali, envergonhou a classe :/ (tá... eu ja fiquei trapado... mas nao foi culpa minha, o resp tava lurado e consegui salvar os mages que estavam comigo xD)

Sua casa é bem linda :riso: e quanto ao set.... SOV :wub: *-*

Ah já ia me esquecendo... Parabéns por mais esses leveis e pelo ml :thumb:

Beijos :*

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz
    rumo ao top
    =**

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to mt ancioso pelo update dessa semana xD

kero bonuss sahh

sahh tenho uma pergunta ...
    da pa usa pick no earth elemental pa pega joias ?

brigaduu desd ja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem