nossa q coisa chata.. =/ eu vim ver o up e vi q tu foi haked.. desanima nao..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa q coisa chata.. =/ eu vim ver o up e vi q tu foi haked.. desanima nao..![]()
São 2:42 da madrugada, hoje é domingo, aliás já é segunda, perdi um GREnal, e hoje estou relatando a semana como um diario de bordo.
Quinta feira um amigo me avisa bora quests? eu queria muito ir lizards, então resolvi ir banuta, fizemos a quest, pegamos o outfit, e eu ms lv 209, e um ek lv 212, tentamos fazer a missão da Wrath of the Emperor Quest.
Em dupla, eu healando ele na uh, e ele usando pot, eu dando vis hur e mas vis, chegamos no final, faltando pots, o ek um sujeito de uma habilidade um pouco diferente ^^' (minha educação agora não deixa eu falar algo pior) não sei como se trapa, e acaba fazendo eu ter que blokar 4 medusas na life e acabo morrendo.
Por fim, ele morreu também por falta de pots =s
Domingo então, hoje, estou exausta, fiquei mais de 8 horas na frente do pc, fazendo essa quest com a minha nova guild, um time relativamente pequeno, o ek era um Mexicano o Gaaia, e na last room o Girino Maligno Perigoso, foi bem tensa, teve uma hora q fomos buscar um druid lv 210 que tinha ficado para trás, em um time de 5, o ek 180, o druid em questão e 3 ms, eu, um 178 e um 250, foi bem legal, levamos por volta de 30 min para fazer ^^
Na last room eu quase morri, pq fiquei de frente pro wave, eu dando wave e ele tb xD
Final das contas gastei quase 200k, peguei 90k em recompensa, a armor, e o loot a guild vai dividir depois.
Depois disso, fui brincar nos lizards para upar, fiz 800k/h nos lizards sem bonus, e com waste de 30k, maior parte do waste foi pq, logicamente foi a primeira vez q eu fui la ^^
Agora vamos as SS's são muitas hoje xD
Agora a SS do ml, coloquei ela separada para comentar, o ml rush para por aqui, vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83, com os equipamentos esta em 90, acho que ate o lv 270, o ml esta legal, chegando la vou ter ml 85, e ai volto a upar o ml ^^
Umas ss's das quests xD
Meu set agora ta combinando uhahuahuahuhua
Todo douradinho u.u
A yalahari mask tem a face dourada, a armor é dourada, a legs tem tons dourados nas juntas, a sov tem um ar dourado e o spellbook é uma reliquia de ouro, falta soh o golden ring T_T
Agora as Respostas na minha luta incansavel contra o marido da vaca, o vacuo
opa sim sim, me hackearam no lv 205, eu peguei 5 lvs amais fazendo 10kk de exp essa semana uhauhahuhua
O show n pode parar ^^
Se vc parou com aquilo é bem vindo a mandar pvt para mim a qualquer hora ^^
Bom, meu nome ja ta la, record de honera é meu, e o top o brus mort ja tentou 3x bater o record e n conseguiu huauhahuahu
Dia que ele bater eu fico umas duas cargas de soft em lizard e faço ele ficar triste, xD
To zuando o brus é gente fina, apesar de pl, respeita todos os brs igualmente ^^
E quanto a vc, não comento sobre vc, vc ta aqui ó >>>> S2
n vou desanimar relaxa xD
Ja me rookaram uma vez e eu n desanimei huahuauhahu
Maioria dos meus amigos, coisa de 90% deles, são lvs 50-
Não se preocupe com lv, tibia é diversão, e apenas isso, n trate com obrigação, se quiser fazer la, mande msg, eu dou um set inicial e ajudo a se familiarizar com o local ^^
huauhahua
Pois é, domingo é show, acho melhor atualizar um dia, q ficar poluindo o lt com posts meus ^^
Agradeço a atenção e vamos que vamos ao 300 ^^
Honera ta bem tenso =x
opa desculpa a demora xD
é q por causa da quest e do GREnal, eu demorei, fiquei mais de 8 horas fazendo ela =x
nossa, tirou essa do fundo do bau, meu deus, quem era vc la em balera? saudade demais daquela epoca, eu nunca vou esquecer balera, ela vai estar para sempre no meu coração, tanto q nunca vou mudar o status ali do lado de quando pergunta meu server, sempre vai ser balera e honera ^^
@A todos
Mais uma vez, agradeço a todos que acompanham meu lt, que mandam msgs no cast ou no game ou private ou apenas postam aqui no lt, ou apenas torcem por mim em suas casas, que todos tenham uma incrivel volta as aulas, que deem muitos presente as suas professoras pq elas merecem demais, um beijo no coração de cada um de vcs ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
oi Sah *_*
Agora seu set ficou bonitão com essa armor ai *__*
Gogo Level 300
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
E Hail ao Knight companheiro, que coisa hein, AISUDHAIUSHIUD
Mas enfim, eu fiquei perguntando "pega 209 hoje?" e "pega 209 hoje?" e avá, tu já pegou level 210 e eu boiando aqui, rs
Parabéns, como sempre acompanhando aqui e te enchendo o saco ingame, gogo \o
Só pra não perder o pique, segunda feira, de manha friu do cão em Passo Fundo - RS, nem vi o grenal tava fazendo quests o dia todo no meu pally, ice island, behe, addon da espadinha do oriental, ja conheço tudo em calassa, Yacy ta sempre por la no cast.
Deixar um beijo muito grande no seu coração, e muitos lvls estamos todos acompanhando vc em, pena ter morrido, mas se não morre esquece que o char não é invencivel, knight achão que são :/
Bom otima semana pra vc tudo de bom e hoje começo minha faculdade ebaaa poco tempo pra tibia droga, agora so no fim de semana, mas passo la no cast de meio dia se vc tiver bjo e otima semana pra vc.
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Parabens pelos novos ups e pela quest,agora set ta bonzão com essa armor ai,e...quanto a honera só vou criar la se meu sorcerer não der certo em empera porq tenho amigos rl lá e eles ficariam decepcionadicimos se eu saisse de la e largasse eles sozinhos ja que sou o mais forte do trio (level 17 é foda ser o mais forte mais acredite eu sou kkkkkkkkkk)
Bjos.
Modesta ela :wscared:"... vou rushar o lv agora, sim, eu não estava upando para lv, os 210 lvs q eu tenho, são apenas bonus do ml 83 ..."
Se 210 leveis são apenas "bonus" de um ml 83, imagina que level ela irá pegar agora que esta realmente indo atras de level :eek:
Quanto ao knight ali, envergonhou a classe :/ (tá... eu ja fiquei trapado... mas nao foi culpa minha, o resp tava lurado e consegui salvar os mages que estavam comigo xD)
Sua casa é bem linda :riso: e quanto ao set.... SOV :wub: *-*
Ah já ia me esquecendo... Parabéns por mais esses leveis e pelo ml :thumb:
Beijos :*
gratz
rumo ao top
=**
to mt ancioso pelo update dessa semana xD
kero bonuss sahh
sahh tenho uma pergunta ...
da pa usa pick no earth elemental pa pega joias ?
brigaduu desd ja![]()