Curtir Curtir:  0
Página 26 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é domingo, dia de Marco Luque na TV e Sah no lt xD

A semana eu falei q ia rushar, mas como se rusha morrendo pensando ter super poderes? hahuuhahuauha

Foi bem tenso X_x
    A primeira morte foi em pharao eu sem utamo, e sem ek, o bloker era pally, primeiro q vira me comba e eu morro uhahuauhhuahu

Segunda morte, eu tentei lurar 5 predators, 6 massive e 3 princhers hoje pela manha e puff ahuahuhuahuahu

Não vou culpar a net, ela n me mata desde o 182, por isso to gostando dela, mas dias dela estão contados pq a minha bendita 15 mbs chega essa semana, gvt S2

Agora vamos as ss's

Pois é, peguei ml 84, acabou dinheiro com as mortes, contudo fiz uma bela hunt em souleater, peguei 1,2kk de exp e o lucro foi isso ai na próxima imagem.

ao todo foram pouco menos de 3 horas de hunt, quem tiver paciencia por favor faças as contas, se n fizerem depois faço xD

Agora uma ss especial a um amigo de balera, da minha epoca amada q passei em balera, meus antigos amigos de la, vão lembrar desse fato, foi quando solei um pk team no mort hur e depois tentaram me dar power abuse ^^

viu viu n esqueci de vc, lembrei na hora dessa ss vc doido me procurando e n me achava, pq eu tinha me escondido uhahuahuahuhua

Agora as respostas pros meus amiguinhos do S2

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    oi Sah *_*
    Agora seu set ficou bonitão com essa armor ai *__*
    Gogo Level 300
    nah nah ta lindinho T_T
    quero ver sua ss do lv 100 >.>

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    E Hail ao Knight companheiro, que coisa hein, AISUDHAIUSHIUD
    Mas enfim, eu fiquei perguntando "pega 209 hoje?" e "pega 209 hoje?" e avá, tu já pegou level 210 e eu boiando aqui, rs

Parabéns, como sempre acompanhando aqui e te enchendo o saco ingame, gogo \o
    sim sim, to adorando sua companhia em honera ^^
    Precisando da Sah, já sabe soh chamar

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Só pra não perder o pique, segunda feira, de manha friu do cão em Passo Fundo - RS, nem vi o grenal tava fazendo quests o dia todo no meu pally, ice island, behe, addon da espadinha do oriental, ja conheço tudo em calassa, Yacy ta sempre por la no cast.

Deixar um beijo muito grande no seu coração, e muitos lvls estamos todos acompanhando vc em, pena ter morrido, mas se não morre esquece que o char não é invencivel, knight achão que são :/

Bom otima semana pra vc tudo de bom e hoje começo minha faculdade ebaaa poco tempo pra tibia droga, agora so no fim de semana, mas passo la no cast de meio dia se vc tiver bjo e otima semana pra vc.
    meu trabalho tb voltou, vou jogar menos ^^
    e cast sempre aberto o/
    Adoro a companhia de vcs, conheci muita gente legal no forum ^^

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Parabens pelos novos ups e pela quest,agora set ta bonzão com essa armor ai,e...quanto a honera só vou criar la se meu sorcerer não der certo em empera porq tenho amigos rl lá e eles ficariam decepcionadicimos se eu saisse de la e largasse eles sozinhos ja que sou o mais forte do trio (level 17 é foda ser o mais forte mais acredite eu sou kkkkkkkkkk)

Bjos.
    ^^
    Como sempre digo, quem começa em honera pelo menos um setzinho noob eu arrumo, tenho uns 6 no dp para a galera q começa aqui, se vier será bem vindo ^^

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Lady Sakkura, Rinnegan e alguns outros que não lembro nome.
    Fiz uma parte do post lembrando de vc, do Romulo, do David e de toda a turma, um dia tiro um tempo para postar ss's daquela epoca ^^

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Pela hora que irei jogar, até que teu mundo é vazio. Mas vou jogar em Luminera com um amigo real .
    boa sorte la, n atendi bem um amigo seu, pq é tenso ele me mandava msgs soh quando eu ia lizard Oo

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Modesta ela :wscared:

Se 210 leveis são apenas "bonus" de um ml 83, imagina que level ela irá pegar agora que esta realmente indo atras de level :eek:

Quanto ao knight ali, envergonhou a classe :/ (tá... eu ja fiquei trapado... mas nao foi culpa minha, o resp tava lurado e consegui salvar os mages que estavam comigo xD)

Sua casa é bem linda :riso: e quanto ao set.... SOV :wub: *-*

Ah já ia me esquecendo... Parabéns por mais esses leveis e pelo ml :thumb:

Beijos :*
    Se eu n fosse sorcerer, eu seria knight, adoro a vocação, mas nasci como sorcerer, escolhi isso a 5 anos e vou com ela, mas ek é muito legal, tenho uma e adoro o life e blokar, tanto q as vezes na ms, eu saio blokando alguma coisa para amigos como worker golen xD

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    gratz
    rumo ao top
    =**
    Pra ti tb, ja ta 250? ^^
    n sei como vc aguenta o waste dos lizards viu, é muito tenso, tou pensando em ir na nova area de banuta, mas sabe como é a net na nossa bendita cidade.

Citação Postado originalmente por fenixofgelo Ver Post
    to mt ancioso pelo update dessa semana xD

kero bonuss sahh

sahh tenho uma pergunta ...
    da pa usa pick no earth elemental pa pega joias ?

brigaduu desd ja
    acho q n viu Oo
    se da eu n sabia huauhuhauha leva uma e tenta xD

@A todos

Mais uma vez, nesse dia dos pais, lembro de meu papai que deixou agente ano passado mas ta sempre aqui ó no S2, nunca esqueçam o que Renato Russo falou, as vezes, não são seus pais que não te entendem, é vc que não entende seus pais, eu perdi o meu, mas sei q muitas brigas deles foram para meu bem e espero q vcs mesmo q tenham problemas com o de vcs, saibam q eles te amam, grande beijo no coração deles q eles merecem por nos aguentar =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeeeeeeeeee saiu o/

mt bom saah, parabens pelo char *_*

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz,

ps: aqueles ectoplasmic sushi são meus, pode mandar pra mancha/thais (plz *-*)

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo saah >.<
    E você tem uma boquinha de praga heim? Hoje no cast, eu e o Usopp caçando em Demona, já tinha uma meia hora que a gente tava lá e nada de loot exceto um Luminous Orb. A Sah entrou, assistiu um pouco e antes de sair falou "Cadê os Skull Staffs?", quando ela falou isso, o Warlock que estávamos matando morreu e dropou uma Skull Staff.
    Logo depois ela saiu, e nos 10~15min seguintes cairam mais dois Skull Staffs.

POW, PODIA TER PERGUNTADO CADÊ OS ROTS NEH? AUEHAUEHAUEHAE
    É.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie *_*
    Pena as morte, mas parabéns pelos levels. Tava legal voc~e nos lizards, exp muito alta.
    E brigadu pela boots.

=D

Publicidade:

http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens saah,vc é tensa...tamo ai pro que deve vier.
    Última edição por Lost Foguim of Honera; 08-08-2010 às 22:46.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca... ha uns 3 meses eu trombei vc nos frost e vc tava 150 pow... ta rushando!

Parabens pelo char ae!
    =D

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    @A todos

Mais uma vez, nesse dia dos pais, lembro de meu papai que deixou agente ano passado mas ta sempre aqui ó no S2, nunca esqueçam o que Renato Russo falou, as vezes, não são seus pais que não te entendem, é vc que não entende seus pais, eu perdi o meu, mas sei q muitas brigas deles foram para meu bem e espero q vcs mesmo q tenham problemas com o de vcs, saibam q eles te amam, grande beijo no coração deles q eles merecem por nos aguentar =)
    vc é humana?

Qd vc voltou do seu retired, no começo do ano, eu acompanhava seus posts e topicos na seção dos sorcs, a partir dae ja achei que vc fosse uma pessoa bacana.
    Ae tava lendo seu lt agora... li quase tds os posts ahuhuahu (to sem trampo hj) e vi que vc parece ser realmente uma pessoa admiravel (não é puxa-saquismos, é so admiração msm!).

Boa sorte no jogo e na vida ae =)
    Be happy!
    Última edição por Jurubs; 09-08-2010 às 17:04.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Tem que ser muito lesa achando que bloca Faraó em mago.
    Tem que ser mais lesa ainda morrendo mobando.
    faiz melhor lá champs, ._.

------

gratz Sah , sempre qe dá to no teu cast, vs é uma grande fonte de inspiração pro meu sorc (:
    essas mortes são um saco, mas se é por sua causa, da pra dar umas risadas ,
    keep going *-*
    cya~

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem sah,apesar das mortes,a semana n foi nada mal :]
    souleater parece rular d+, eu to loco pra ir caçar ai. infelizmente,preciso terminar a children of the revolution,e tenho a impressao q n vai ser tao simples "--

ps: esse loot ai de souleater ja eh descontado os gastos,ou isso eh o lucro puro? pq se for,omg =O

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

souleater é bom demais, XP boa e na maioria das vezes paga e se tem waste é pouca.
    Ta ficando bonita sah, gz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem