Postado originalmente por
Khanguru
No meu caso , de quem não quer pegar ninguem , como vc mesmo disse , eu axo extremamente babaca ficar por ficar , aquelas garotinhas de 15 anos , com o cabelo fedendo a creme , que nao sabem nem falar oi , eu simplesmente dou BOTA nela pq?
pq eu nao ligo pra status , posso ser 1 retardado , mais se eu pego garota , é pq eu quero mesmo , no momento , estou "ficando"com uma menina de 16 anos na escola , é bom pra pega ela , mete a mao na bunda dela , tentar trazer pra casa pra comer , e mais nada , e pq? pq esse tipo de garota da essa liberdade , o dificil é axar uma garota que queira algo serio.