Não é a toa que quem ganhou ano passado foi a Hiiragi de Lucky Star xD
Acho que tem dublado sim.
Fã de tsundere detected :rolleyes:
EDIT: Me divirto tentando saber quem são as personagens dos avatares do Hagii. Qual eh a da vez? :D
Versão Imprimível
Não é a toa que quem ganhou ano passado foi a Hiiragi de Lucky Star xD
Acho que tem dublado sim.
Fã de tsundere detected :rolleyes:
EDIT: Me divirto tentando saber quem são as personagens dos avatares do Hagii. Qual eh a da vez? :D
Tem sim :D
http://www.cavzod.net/?cavzod=multi.ovas.3
Ta em RMVB
Tem tambem os ovas dos capítulos Santuários e Inferno se quiser, e tambem tem os OVAS de Lost Canvas :happy:
Alguém assistiu Bleach hj?
Byakuya traíra dos infernos :/
p.s. A Senbonzakura ficou da hr :}
Vlw. Eu ja vi santuario na cartoon e ulbra tv, e inferno na ulbra tv, so nao entendi pq a ulbra nao passou elissios se está dublado(a ulbra tv passa programação ripada da internet, descobri isso no pokemon que tem um pequeno anuncio de canal irc que distribuiu o episodio =P).
@Pwnerer: Ta foda cara, animax reprisando bleach na cara dura. .-.
O ultimo episodio que passou foi a luta do renzo bankai com o byakuya(rukia prestes a ser executada), epi 50 e poucos, e de fato ele é bem fdp mesmo. =/
Como Não to mais assistindo anime direito...Só vou deixar esse vidio do youtube para os Fans de Evangelion :
Nussa, Animax tá bem atrasada então.
Eu tava falando do episódio que saiu hoje pelo bleachproject, que acompanha o lançamento no Japão... atualmente tá passando um filler, MAS TÁ MTO FODA O FILLER! Melhor que alguns episódios da saga que segue o mangá!
E sim, pelo jeito o Byakuya tá de biscatisse de novo.
Ae pessoal, quanto tempo.
Nem preciso dizer que só tenho estudado ultimamente. Tá foda. Andei tirando umas notas meia-bocas que não queria, tipo 7,5 em bioquímica. Tudo bem que a média é 6, mas não quero ser um "na média" xD.
Obviamente tenho assistido FMA, que está cada vez mais foda...
Tenho assistido também de vez em nunca um epi de Samirai X... devo estar no 8 agora. Têm uns animes novos que tão saindo que eu queria ver, mas falta tempo... CHEGA DEZEMBRO! CHEGA!
Só passei pra deixar um oi aí pra galera mesmo. Bons animes/ boa semana aí, té logo. o/
Terminando ef - tale of melodies...
Eu chorei quando SPOILER>a yuuko morreu <SPOILER
Sério mesmo :triste:
Ahh, vou dar uma olhada nesse FMA Brotherhood então. O primeiro já foi um ótimo anime, se falam que esse é melhor então...
EDIT: Vi o primeiro episódio. PERFEITO. Ótimos gráficos, boa animação, bom enredo, abertura e encerramento perfeitos. Prevejo que vai roubar um lugar no meu TOP5.
Prefiro naruto
https://people.mozilla.com/~dolske/tmp/awesome.png
Na verdade ainda n vi, vo esperar acabar os 63 episodios
^^
Fico frustrado quando acabo um anime :mad:
Bem, EF acabou, já viram Lain?
Também tem kannagi na fila...qual dos 2 recomendam?
Nunca vi nenhum, marcelin
Ainda n vi o desse ano, mas n acho q exista algo q possa estragar tal anime.Citação:
Postado originalmente por anime blade
a eh, e...
Haruhi é genial!
Um dos poucos animes (salve endless eight :wscared:) que merece um 10.
Aguardando ansiosamente por quaisquer notícias :cool:
Nunca usei um FU~
http://www.tiosolid.com/wp-content/u...9/04/fuuuu.jpg
yuki + yuki (neve) = trocadilho :confused:
Vamo ver se a kyoani vai nos dar outra maravilha haruhiana de qualidade à lá endless eight :wub:
Assisti White Book até epi 10 e foi fail de 4 horas ou mais...
Emfim,Só to assistindo Full Metal Alchemist todo domingo...
Pqp,Pq só romance que eu to gostando de assistir?(esperando evangelion Final do ano :D)
Algum Anime foda pra mim assistir?
Que tal ficçao cientifica(genero que me atrai mt)...
Sem aula amanha pq trankei a mateira de sexta e sem o q fazer, nem academia deu pra ir hj pq ta caindo um chuvao do caralho, ta certo q ta caindo todo dia e to me molhando todo dia e talz... por causa disso amanha vo ter q ficar umas 3 horas e meia lá pra repor a série de hj... vo ver uns animes q n vejo a um tempo jah
Ueh, já viu Ghost in the Shell: Stand Alone Complex? Eu não, mas cultuam muito esse anime... muita gente q tem uma boa experiencia com animes chega a exaltar esse serie Ghost in the Shell como top... n vi ainda pq n faz muito meu estilo, até tentei ver e talz mas ja n gostei nos primeiros minutos, mas pretendo tentar de novo um dia pq deve ser bom pra tnt gente puxar saco
Genres: Action, Mecha, Sci-Fi, Military, Police, Seinen
Tem um monte de filmes q vieram antes, durante, sei la n saco bem (tem filme de 95 sendo q o anime eh de 2002~2003 primeira temporada), creio q seja estilo blood+ esses filmes, n tenha nd a ver com o anime.
Agora podia ser mais especifico, pq ficção cientifica ate em dragon ball tem :D
@TTGL
Falta só um ep pra terminar de ver, vi um pouco acima da média de velocidade q costumo ver (26 eps em pouco mais de um mes), por motivos óbvios (shounen e panz)... é duro, até qnd tu ta vendo um ep e pensa "q absurdo, dar um 6 pra isso é muito" ele e vai se salva com 3 minutos q merecem 10... a nota na minha animelist ta entre 8~9 por enquanto, já chegou a 10 e vai indo, ep sobe, ep desce... anime excelente mesmo
Kamina sempre q aparece (apesar do q acontece ep 6 ou 8+- e talz...) salva o ep :s
E creio eu q mesmo o Viral tendo tido um papel grande, ele merecia um maior... são os dois personagens q salvam o anime (o viral poderia ter sido melhor aproveitado)
Eu to lá pensando "q ep ruim pra porra" ai vem essas cenas (spoil delas é nd, praticamente, é só aquelas cenas q surgem na cabeça do protagonista pra motivas ele e talz, só serve pra aguçar a curiosidade em continuar a ver o anime depois q se começa [pelo menos comigo foi, vi cenas de fase parecida] e pra achar alguma coisa tem q ver o anime até certa parte)
Sim, eles usam espartilhoCitação:
como me disseram aqui (acho q foi o ninja), realmente é um anime q usa bastante os personagens pra subir de nivel...
@Zoku Natsume Yuujinchou (ep 3)
N dianta, se a 1º temporada conseguiu entrar pro meu top 5, essa ta conseguindo fixar bem ele lá...
Com isso já seriam 4 bem fixos no meu top 5 (Code geass, Toradora, School Rumble e Natsume), um q nunca saiu dele mas qm sabe (elfen lied)...
Edit:@ Tokyo Magnitude 8.0
vi primeiro ep... tenta ser muito detalhista, tenta ser muito bem feito e talz... e parece ser muito sério, a personagem central desse primeiro ep chata pra caralho com seu modo de viver e pensar japones "futuro futuro futuro futuro futuro"... n costumo gostar desse tipo de anime... mas verei pq parece ser promissor.
Alias, Josei é anime sérião e de personagem deprimido?
a eh, e antes de mais nd... duplo sentido wins
http://img28.imageshack.us/img28/345...1009022256.jpg
Assisti white album(antes ali errei o nome,lol) e gostei até,pra quem gosta de uma insinuação a putaria(quando dei uma descrição do anime pra um amigo via msn ele acho que era hentai,lol denovo) e light novel...
Vai lançar pra esses dias agora a segunda temporada e eu vou assistir !
é legalzim,mas como falaram ,fica até episodio 7 sem drama,depois começa...
Cada vez mais sumido do topico =s
Tenso...
E cada vez assistindo menos animes... Ta foda a coisa aqui =s
Hoje começo a trabalhar, das 3:10 as 11:30 =s
Mas okz, pelo menos colocarei internet de novo, já q da outra vez tinha sido alarme falso...
Coincidência, comecei a assistir FMA Brotherhood ontem tbm (se bem que foi no mp4, mas enfim...). Gostei bastante, vai ser o anime que vai me ajudar a passar o tempo lah.
Aproveitando, o ideal seria assistir o FMA original primeiro e depois o Brotherhood ou pode ir direto para esse?
Lain eh...bem, Lain eh estranho pra caralho, eh impossivel vc entender o anime todo de inicio, mas eu até que gostei. Eh bom se vc tiver concentração para assistir, pois eh um mindfuck.
Kannagi jah ouvi falar bem desse anime, tenho ele aqui baixado e vontade de assistir. Soh falta o tempo.
Fate e Nanoha rularão.
Fate promete ser destruidor. E olha que nem eh a melhor rota do jogo (meu soho eh ver HF em filme/anime, mas enfim...).Pena que soh devemos conseguir assistir lah pro meio do ano.
Sobre Kobato, acompanharei esser anime, CLAMP tem uns animes legais.
Baixando :D
Ótimo, vou assistir o Brotherhood então. Mas então me tira uma dúvida, no Brotherhood tem a parte com a Nina? Me disseram que eh uma parte tensa, então me interessei. Se não tiver, eh quais episódios do FMA normal?
Sobre os filmes, mesma opinião :D
Code geass > all
Sobre o anime, n me interessou muito, mas qm sabe...
E isso nem é spoil :cool: pd trankilizar ai qm ta acompanhando agora
agora q vcs falaram me lembrei de q code geass tem um jogo de rpg bem desconhecido..........
vo tenta joga
É o seguinte. O FMA original foi até uma parte do mangá, depois se desviou da história e teve seu próprio final, completamete independente do mangá. O Brotherhood se propõe a seguir o mangá, e eles estão fazendo isso. Mas nos 15 primero episódios (+-), que correspondem às cenas que apareceram no primeiro anime, eles condensaram bem a história, e tiraram todas as cenas que não são essenciais, pra fazer chegar logo à parte nova. Não afeta a qualidade, mas tem algumas cenas que você vai ficar sem ver.
@Sete
Ve logo o último epi cara. Quando eu vi TTGL vi os 5 últimos epis duma vez só. O final é ÉPICO demais.
A explicação pq o iriandor gosta tnt de sayonara zetsubou sensei
calma mano :DCitação:
Edit: Terminei, é um anime bom :D , mas n vejo pq vangloriam tnt ele :s
Mas é altamente recomendavel
Aproveitando... di umas revisadas na nota da minha list pra deixar mais justo... era sacanagem deixar parecer tnts animes no nivel de FMA, mesmo q eu n tenha dado um 10 pra ele, ele realmente tem destaque...
@Natsume
N deu pra eu ver o ep 4 hj mas venho aqui fazer meu post basico de "natsume é foda pracaraiumano pqp vao toma no cu blz?" e comentar sobre algo a mais q notei ontem...
Acompanhem meu raciocionio
Natsume = clima calmo = talvez shoujo (apesar de n ter personagem feminino de destaque e o personagem principal ser um garoto com habilidade de ver espiritos e q tem como guarda costa uma raposa/rato gigante que está aprisionada na forma de um gato gordo) = publicado numa revista estilo a shounen jump só q shoujo = ontem eu observei algo q pensei "caralho, tem lugar pra botarem um romance homossexual ai!".
Assustei...
Ainda bem q n fizeram isso e q n tem romance nesse anime, pq se tivesse teria chances de ser algo com a lente pro outro lado... n q eu ache isso um absurdo e talz (trankz iriandor) mas n gosto... blz?
@Net
ta loco tá baixando a 43kb/s (minha net é de 300, qnd muito baixa a 32) e ainda ta dnd pra navegar talocs mano...
isso pq tem vez q na hora q começa o download ele começa voando...
Bishounen = Viadagem?