Postado originalmente por
Serafan
Não vim aqui te diminuir cara, só achei cômico 4 horas da manhã eu cair na mesma queue que você e você cagar meu game, haha.
Em todo caso, na scrim você não me ganhou diretamente... O que aconteceu foi que você não permaneceu na lane 2 minutos se quer. Começou a fazer roaming (ok, fizz mechanics, nada a discutir sobre isso) e meu time não recuava quando eu sinalizava que tu tinha saído da lane. Você não me solou nenhuma vez e tinha 35 de farm aos 20 minutos de jogo.
Ganhar o jogo é uma coisa, ganhar a lane é outra bem diferente (e vice e versa e todo caso). Aliás, topo jogar contra ti a hora que você quiser com o champ que você escolher. Sério mesmo, só te vi jogando 2x e se for como hoje de madrugada, posso ir até de Teemo mid que não tem galho. O único problema é que se tu for com algum APC vou ter que rushar armor pra segurar a tua BF...
E sobre eu não ter jogado bem. Olhe os números. TODO o time negativo (e não era pouca coisa), ou seja, todo o time adversário feedado e mesmo assim consegui terminar positivo. Sei que frag não diz muita coisa, mas você como midlaner de ofício deveria saber melhor do que ninguém: jogar com um apcarry e conseguir, além de fazer kills, se proteger sozinho e não morrer, não é um trabalho fácil quando todo o time adversário está com 2~3 itens na sua frente graças as merdas que teu time fez ao longo do game.
Enfim, minha intenção não era essa (criar atrito e tal) só fiz uma brincadeira... desculpa se ofendeu. Mas em todo caso, se tu realmente for bom, me ganha 1x1 na lane. Beijos ;@.