Página 2617 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 161721172517256726072615261626172618261926272667271731173617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.161 a 26.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o cara chega no lvl 30 e ainda tem a capacidade de buildar runnan, farmar NADA, pegar malzahar supporte, só olhar pra sua própia build(desconsiderando a buid do resto do time inteiro), deixar um Nasus FREE FARM, não pegar os buffs na jungle, ir pra cima low life de um teemo com ignite e avançar a lane e NÃO WARDAR(e ainda reclamar de ser campado) e mandar no /all "SOLADINHO HEIN" ou /all "COM AMIGUINHOS É FACIL, QUERO VER SOZINHO HEHEUHEUE".

Na boa, aiai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Como o cara chega no lvl 30 e ainda tem a capacidade de buildar runnan, farmar NADA, pegar malzahar supporte, só olhar pra sua própia build(desconsiderando a buid do resto do time inteiro), deixar um Nasus FREE FARM, não pegar os buffs na jungle, ir pra cima low life de um teemo com ignite e avançar a lane e NÃO WARDAR(e ainda reclamar de ser campado) e mandar no /all "SOLADINHO HEIN" ou /all "COM AMIGUINHOS É FACIL, QUERO VER SOZINHO HEHEUHEUE".

Na boa, aiai
    Já vi gente buildando runnan pra Master Yi, gente buildando 2 runnans, e o que tem de cait buildando runnan(como primeiro item ainda por cima...)
    Tudo isso no prata. Você acha que o cara pega lvl 30 ele fica diferente dos lvl 20... nem fica.. E ainda dão rage se você fizer qualquer comentário(sem ofender) sobre a build dele.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    De boas, acordando like a mendigo, 4hs da matina, ligo o note e vou jogar um lol. SoloQ, quem cai no meu time? Bueno, um compadre aí do fórum e tals.

Terminou o jogo e quando eu fui clicar em Play Again, JURO POR DEUS, que medo que me deu de cair no mesmo time dele de novo, HEIAOUHIUEAHA. Vou voltar pra cama que eu ganho mais. Bjs Baby e vlw por dificultar minha md5 fazendo Varinha Explosiva pra Jinx, HEIOUAHUIEA.

Você é lixo

Citação Postado originalmente por Babygold
    Jogar like a bronze? omg.
    Como se a gente tivesse perdido por minha causa huaauha
    Não joguei bem mesmo, comprei iten errado mas eai? Todo mundo joga bem todas partidas aqui? Ninguém erra, todo mundo é perfeito agora?
    Você nem bem jogo cara, você nem jogar bem joga, você monochampeia essa akali. Já ganhei dessa akali numa scream easy, tava com o Awaayphd no skype no dia ainda, e ele tava no seu time e paro por aqui pra não envolver ninguém na discussão.

A real é que tu falo merda quando comprei meu iten errado, ai rolo uma discussão básica, ai acaba o jogo e você vem postar aqui no forum pensando o seguinte "to com raiva dele porque ele jogo mal e perdi mais um jogo da minha md5, vou la postar no forum pra aproveitar que ele jogou mal e eu acho que joguei bem porque fiquei positivo pra fazer a moral dele abaixar e a minha subir", faça meu favor né.. Vá dormir mesmo..
    Você também é lixo

Vejo dois lixos brigando pra ver quem é menos lixo e NÃO, PERA, PERA, PERA,

DEJAVU

ONDE EU JÁ VI ISSO

DOIS LIXOS BRIGANDO PRA VER QUEM É MELHOR

PERA EU SEI A RESPOSTA DESSA

EU SEI

EU SEI

...

...

...

Ah é, nas brigas do Renancn e do Slann

hu3

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você é lixo

Você também é lixo

Vejo dois lixos brigando pra ver quem é menos lixo e NÃO, PERA, PERA, PERA,

DEJAVU

ONDE EU JÁ VI ISSO

DOIS LIXOS BRIGANDO PRA VER QUEM É MELHOR

PERA EU SEI A RESPOSTA DESSA

EU SEI

EU SEI

...

...

...

Ah é, nas brigas do Renancn e do Slann

hu3
    o cara eh carregado duo neh lek gold 3 contra prata

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iiiiih rapaz...

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Então galera, hoje resolvi ficar um pouco mais ativo no LOL e ver direitinho mas mudanças da Season 3 para a Season 4. Vou estar on a tarde para jogar alguns normals para tentar resgatar minha habilidade no jogo, seria legal se tivesse alguém on para jogar cmg :3
    Aehoooooooo, Bruninho o gatinho voltou lek.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    iiiiih rapaz...

AUHAHUHAHAUAHAUHAHAUHAUA, caralho, melhor tópico do fórum de longe.

-

Negócio é que meu Thresh ontem tava absurdo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem erro n mlk. Todas as lanes perdendo, o meu jungler ineficaz. Daí eu chego com jacaré na TF. Pronto mlk ta resolvido, papu mata 1, papu mata 2, dai drag, torre, outra torre, jogo virado mlk, só cheguei falando me segue viado que vamo matar tudo ah mermao jacare eh op tem pra onde n vlw flw

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem erro n mlk. Todas as lanes perdendo, o meu jungler ineficaz. Daí eu chego com jacaré na TF. Pronto mlk ta resolvido, papu mata 1, papu mata 2, dai drag, torre, outra torre, jogo virado mlk, só cheguei falando me segue viado que vamo matar tudo ah mermao jacare eh op tem pra onde n vlw flw
    E outro dia disse pra mim que Jacaré não carrega né...
    Jacaré é muito ignorante cara...free elo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Jogar like a bronze? omg.
    Como se a gente tivesse perdido por minha causa huaauha
    Não joguei bem mesmo, comprei iten errado mas eai? Todo mundo joga bem todas partidas aqui? Ninguém erra, todo mundo é perfeito agora?
    Você nem bem jogo cara, você nem jogar bem joga, você monochampeia essa akali. Já ganhei dessa akali numa scream easy, tava com o Awaayphd no skype no dia ainda, e ele tava no seu time e paro por aqui pra não envolver ninguém na discussão.

A real é que tu falo merda quando comprei meu iten errado, ai rolo uma discussão básica, ai acaba o jogo e você vem postar aqui no forum pensando o seguinte "to com raiva dele porque ele jogo mal e perdi mais um jogo da minha md5, vou la postar no forum pra aproveitar que ele jogou mal e eu acho que joguei bem porque fiquei positivo pra fazer a moral dele abaixar e a minha subir", faça meu favor né.. Vá dormir mesmo..
    Não vim aqui te diminuir cara, só achei cômico 4 horas da manhã eu cair na mesma queue que você e você cagar meu game, haha.

Em todo caso, na scrim você não me ganhou diretamente... O que aconteceu foi que você não permaneceu na lane 2 minutos se quer. Começou a fazer roaming (ok, fizz mechanics, nada a discutir sobre isso) e meu time não recuava quando eu sinalizava que tu tinha saído da lane. Você não me solou nenhuma vez e tinha 35 de farm aos 20 minutos de jogo.

Ganhar o jogo é uma coisa, ganhar a lane é outra bem diferente (e vice e versa e todo caso). Aliás, topo jogar contra ti a hora que você quiser com o champ que você escolher. Sério mesmo, só te vi jogando 2x e se for como hoje de madrugada, posso ir até de Teemo mid que não tem galho. O único problema é que se tu for com algum APC vou ter que rushar armor pra segurar a tua BF...

E sobre eu não ter jogado bem. Olhe os números. TODO o time negativo (e não era pouca coisa), ou seja, todo o time adversário feedado e mesmo assim consegui terminar positivo. Sei que frag não diz muita coisa, mas você como midlaner de ofício deveria saber melhor do que ninguém: jogar com um apcarry e conseguir, além de fazer kills, se proteger sozinho e não morrer, não é um trabalho fácil quando todo o time adversário está com 2~3 itens na sua frente graças as merdas que teu time fez ao longo do game.

Enfim, minha intenção não era essa (criar atrito e tal) só fiz uma brincadeira... desculpa se ofendeu. Mas em todo caso, se tu realmente for bom, me ganha 1x1 na lane. Beijos ;@.
    Última edição por Serafan; 07-01-2014 às 13:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara malha e hormoniza e ao invés de chamar pra porrada, chama pro x1. Liga das Legendas promovendo o pacifismo.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem