Página 2618 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 161821182518256826082616261726182619262026282668271831183618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.171 a 26.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho riot de novo

mano, é a 3ª partida que da problema na conexão em TRÊS dias, todo mundo caindo e voltando o tempo inteiro

AGORA QUE EU TO GANHANDO PARECE QUE ESSA PORRA CAIU DE VEZ, ERA SÓ DAR GG, NEM TORRE DO NEXUS TINHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter primo noob que joga lol é muito chato cara, tu tem q jogar com o cara e te afunda TODO o game. Vai de Malph de clareza (não adianta falar pra pegar outra coisa caso contrário ele fica "muito sem mana")
    Gsus
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo umas streams do NA e parece que Wukong e Gangplank (tank e com manopla) tão bem populares na jungle por lá,chega a ser estranho ver esses prós jogando de GP

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao Serafan,
    (Não vou dar quote porque ele escreveu um texto meio grande e o que tenho pra falar é pouco).
    Obs : Não quero colocar fogo na briga.

Em primeiro lugar, se o cara consegue dar roaming e ganhar com isso, provavelmente ele fez um bom trabalho, porque ele cresce e junto com ele cresce outra lane, se você realmente consegue ficar muito mais forte que ele, quem deveria dar roaming ou pelomenos descer junto era você.
    E você jogou de Akali contra o Yasuo não é? bem ele fez 5k de gold a mais do que você, obviamente ele jogou melhor, os números não mentem.

Apenas disse minha opinão, sinceramente não quero colocar fogo na briga de vocês dois.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não vim aqui te diminuir cara, só achei cômico 4 horas da manhã eu cair na mesma queue que você e você cagar meu game, haha.

Em todo caso, na scrim você não me ganhou diretamente... O que aconteceu foi que você não permaneceu na lane 2 minutos se quer. Começou a fazer roaming (ok, fizz mechanics, nada a discutir sobre isso) e meu time não recuava quando eu sinalizava que tu tinha saído da lane. Você não me solou nenhuma vez e tinha 35 de farm aos 20 minutos de jogo.

Ganhar o jogo é uma coisa, ganhar a lane é outra bem diferente (e vice e versa e todo caso). Aliás, topo jogar contra ti a hora que você quiser com o champ que você escolher. Sério mesmo, só te vi jogando 2x e se for como hoje de madrugada, posso ir até de Teemo mid que não tem galho. O único problema é que se tu for com algum APC vou ter que rushar armor pra segurar a tua BF...

E sobre eu não ter jogado bem. Olhe os números. TODO o time negativo (e não era pouca coisa), ou seja, todo o time adversário feedado e mesmo assim consegui terminar positivo. Sei que frag não diz muita coisa, mas você como midlaner de ofício deveria saber melhor do que ninguém: jogar com um apcarry e conseguir, além de fazer kills, se proteger sozinho e não morrer, não é um trabalho fácil quando todo o time adversário está com 2~3 itens na sua frente graças as merdas que teu time fez ao longo do game.

Enfim, minha intenção não era essa (criar atrito e tal) só fiz uma brincadeira... desculpa se ofendeu. Mas em todo caso, se tu realmente for bom, me ganha 1x1 na lane. Beijos ;@.
    Pra mim o sentido do seu post foi esse que eu disse, mãs.. suave, não quero criar atrito tmb..
    Te ganho sim, a hora que quiser o.O

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual melhor build pra ez? 3f, last whisper, botrk Ou 3f, sedenta, Last whisper Ou Sedenta, 3f, lw?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois de 2 jogos com Shyvana, um no qual espanquei um Rengar no top e outro no qual fui espancado por Olaf no top mas ganhei, finalmente md5 pra Ouro:

Me desejem sorte abigos. Tenho certeza que tem um amigão super especial do s2 que todo mundo adora que tá torcendo muuuito pra eu passar S2

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Qual melhor build pra ez? 3f, last whisper, botrk Ou 3f, sedenta, Last whisper Ou Sedenta, 3f, lw?
    3F,Sedenta e Last Whisper ou Sedenta,3F e Last Whisper?

What?

Eu ficaria com a segunda opção que é a mesma que a terceira...no meu ponto de vista Ezreal não precisa de mais attack speed além do que a 3F dá, devido a ele ser caster.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    "Quando" fazer last whisper depende do quanto de armor os enemys tem e botrk é bom quando os cara é muito vidoso tipo Renek/Mundo/Thresh

sobre 3f ou sedenta como primeiro item, depende de quanto gold vc tem no 1º back, se der pra pegar bf faz sedenta
    Última edição por Shadoow Annython; 07-01-2014 às 15:23.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ja assistiu? XDD

Oi, eu sou prata :c

Edit : Também há pessoas que entendem mal o que ele diz, ele diz que se você não consegue carregar no Bronze ou no Prata, você é de tal elo, eu concordo, mas isso não se resume em toda partida, e também não é porque você feedou em um jogo, ou só fez merda, que você é n00b.

Edit² : Meus parabéns ao Serafan, decidi editar aqui do que fazer outro post.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 07-01-2014 às 16:26.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem