Postado originalmente por
Serafan
De boas, acordando like a mendigo, 4hs da matina, ligo o note e vou jogar um lol. SoloQ, quem cai no meu time? Bueno, um compadre aí do fórum e tals.
Terminou o jogo e quando eu fui clicar em Play Again, JURO POR DEUS, que medo que me deu de cair no mesmo time dele de novo, HEIAOUHIUEAHA. Vou voltar pra cama que eu ganho mais. Bjs Baby e vlw por dificultar minha md5 fazendo Varinha Explosiva pra Jinx, HEIOUAHUIEA.
Jogar like a bronze? omg.
Como se a gente tivesse perdido por minha causa huaauha
Não joguei bem mesmo, comprei iten errado mas eai? Todo mundo joga bem todas partidas aqui? Ninguém erra, todo mundo é perfeito agora?
Você nem bem jogo cara, você nem jogar bem joga, você monochampeia essa akali. Já ganhei dessa akali numa scream easy, tava com o Awaayphd no skype no dia ainda, e ele tava no seu time e paro por aqui pra não envolver ninguém na discussão.
A real é que tu falo merda quando comprei meu iten errado, ai rolo uma discussão básica, ai acaba o jogo e você vem postar aqui no forum pensando o seguinte "to com raiva dele porque ele jogo mal e perdi mais um jogo da minha md5, vou la postar no forum pra aproveitar que ele jogou mal e eu acho que joguei bem porque fiquei positivo pra fazer a moral dele abaixar e a minha subir", faça meu favor né.. Vá dormir mesmo..